Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3320: Melhoramentos e correções

 

Na quarta-feira, 2 de junho de 2022, será liberada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Nela fizemos algumas pequenas incorporações e correções com base no feedback recebido após a publicação da versão 3300 com muitas novidades.

Basicamente, expandimos as dicas dos objetos que mostram o histórico de negociação nos gráficos. Aprimoramos as operações em massa sobre posições e ordens, e também aprimoramos o sistema gráfico, tornando-o mais rápido.


Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3320: Melhoramentos e correções

Leia mais sobre todas as mudanças abaixo.

  1. Terminal: aprimoradas as dicas de ferramentas para objetos de negociação exibidos em gráficos.

    • A exibição de lucro foi adicionada para negociações de saída do mercado.
    • Para as transações realizadas como resultado de um acionamento de Take Profit ou Stop Loss, foi adicionada a indicação correspondente - TP/SL.

    Dicas semelhantes foram adicionadas às linhas que conectam as negociações de entrada e saída.



    Estendidas dicas de ferramentas para objetos de transações


  2. Terminal: acelerado o trabalho do sistema gráfico.
  3. Terminal: adicionado o registo em log de operações em massa sobre ordens e posições abertas. Ao executar esse comando, uma mensagem do tipo "bulk closing of XXX positions started" é registada no log.
  4. Terminal: corrigido o fechamento de posições em massa por meio de posições contrárias.
  5. Terminal: corrigida a atualização dos objetos que representam o histórico de negociação no gráfico. Esse erro ocorria quando o instrumento de negociação era alterado no gráfico.
  6. MQL5: continuamos a trabalhar nas funções para matrizes e vetores: adicionada o suporte a float e complex.
  7. MQL5: o operador "!" (LNOT) para ponteiros verifica agora se ele é válido através de uma chamada implícita da função . O operador "==" deve ser utilizado para verificar rapidamente se ele é NULL, assim: ptr==NULL ou ptr!=NULL.
  8. MetaTester: corrigida a exibição de objetos de transações no gráfico de teste.
  9. MetaTester: acelerado o funcionamento do sistema gráfico.
  10. MetaEditor: atualizadas traduções da interface.
  11. Correções de crash-logs.

A atualização estará disponível através do sistema Live Update.

 

Bom dia!


Existe algum desenvolvimento ou previsão a respeito de incorporar gráfico Renko nativo na plataforma MT5?


Grato!

 

Boa tarde.
Vários indicadores pararam de funcionar com as atualizações do Meta Trader 5, qual o  motivo desse problema?

Como e onde baixar as versões antigas do Meta Trader 5, para que seja possível utilizar os indicadores que não estão funcionando com as atualizações?

 
Ola pessoal boa tarde , estou tenho alguns problemas para uso de um Expert Advisior , pois na minha corretora o metatrader 5 quando voce compra em 35,00 por exemplo 100 ativos e depois compra mais 100 ativos em 33,00 o preço ajusta automaticamente em 34,00 200 ativos atrapalhando o uso do Expert Advisior , alguem poderia me ajudar a tirar isso , pois sei que tem varias corretoras que nao tem esse ajuste automatico de ordens.