Indicadores de elite :) - página 1104

 
rashme:
querida mladen, pode você fazer uma transformação inversa de pescador deste indicador de emir... emir.mq4

rashme

A transformação Inverse Fisher precisa de limites conhecidos dos valores e, até onde eu vejo, esse indicador não tem limites conhecidos. Vou verificar mais, mas como está, não é possível fazer uma boa transformação Fisher inversa desse indicador.

 

Por favor, quero saber mais sobre como fazer EAs que funcionem perfeitamente, dependendo das condições comerciais. A maioria dos EAs que fiz não funcionam perfeitamente e quando funcionam, eles apenas colocam o comércio ao acaso, contrariamente à minha intenção. Preciso de toda a ajuda possível. Li o livro mql4 e o livro codersguru, mas acho que preciso de mais conhecimento.

 
mladen:

TRADERSM

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/174980

Mr.mladen, não consigo obter essa, por favor codifique-a....

 

Mr.mladen adiciona médias & extrass..... Obrigado

demand_index.mq4

Arquivos anexados:
 
femi:
Por favor, quero saber mais sobre como fazer EAs que funcionem perfeitamente, dependendo das condições comerciais. A maioria dos EAs que fiz não funcionam perfeitamente e quando funcionam, eles apenas colocam o comércio ao acaso, contrariamente à minha intenção. Preciso de toda a ajuda possível. Li o livro mql4 e o livro codersguru, mas acho que preciso de mais conhecimento.

femi

Quais são as condições que você está testando?

 
mladen:

Sim, vocês estão certos

Aqui está uma versão que resolve esse problema : cci_study_3_1.ex4

Caríssimos MLADEN,

você pode conseguir tempo para ver este lindo "estudo CCI 3_1" para adaptação em modo passo a passo, parece-me muito perfeito para responder em muitas situações, obrigado.

cumprimentos.

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

você pode conseguir tempo para ver este lindo "estudo CCI 3_1" para adaptação em modo passo a passo, parece-me muito perfeito para responder em muitas situações, obrigado.

cumprimentos.

mntiwana

Não tenho certeza se isso pode ser feito, mas vou verificar

 

Prezado Mladen,

Em anexo está uma cópia de um pivô comercial EA. Também utilizo este modelo EA para outras condições comerciais, ou seja, openpivot_trader_eab.mq4 alterando as condições de compra, venda e fechamento comercial. Não sei se o problema é com o modelo Ea que estou usando ou as condições comerciais que indiquei ou talvez com minha plataforma comercial. Eu realmente quero saber a solução para este desafio.

Muito obrigado por seu apoio habitual.

Arquivos anexados:
 
mladen:

mntiwana

Não tenho certeza se isso pode ser feito, mas vou verificar

Caríssimos MLADEN,

obrigado, mas tenho certeza de que você estará invadindo e encontrará alguma solução, nada é impossível para você no mundo da codificação, se não houver restrições lógicas rígidas.estas linhas indicadoras são de plástico flexível para você,:)

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

obrigado, mas tenho certeza de que você estará invadindo e encontrará alguma solução, nada é impossível para você no mundo da codificação, se não houver restrições lógicas rígidas.estas linhas indicadoras são de plástico flexível para você,:)

cumprimentos

mntiwana

Farei o meu melhor para encontrar alguma solução