Indicadores de elite :) - página 839

 
mladen:
clon_tron

Receio não ter entendido. Não há setas nesse indicador. A lógica desse indicador é mais ou menos mostrar onde o preço teria que estar para mudar a tendência (daí as linhas - elas estão mostrando que os preços necessários para as mudanças de tendência).

A partir da repintura : não pinta de novo

Acho que você não me entendeu. Eu quero flechas em vez de linhas.

 
clon_tron:
Acho que você não me entendeu. Quero flechas ao invés de linhas.

O que vamos fazer com as zonas neutras?

 
mladen:
O que vamos fazer com as zonas neutras?

Ok, se for impossível. Então você pode simplesmente adicionar setas nas mudanças de cor ao longo das linhas?

 
clon_tron:
Ok, se for impossível. Então você pode simplesmente adicionar setas nas mudanças de cor sobre as linhas?

Versão com setas adicionadas : advanced_forecater_2.03_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

keltner_channels_f1_mtf_2.mq4 Hey guys can u fixing this indicator . Thanx

Arquivos anexados:
 

mladen você pode por favor adicionar setas e um alerta

Arquivos anexados:
mmr.mq4  2 kb
 
clon_tron:
mladen você pode, por favor, adicionar setas e um alerta

clon_tron

Por favor, vamos manter esta linha em seu caminho original

A postagem de algum código aqui não fará com que a codificação seja mais rápida, mas tornará o fio menos limpo. Pedidos para acrescentar algo a indicadores como esse também podem ser feitos facilmente na seção pública - e não mudará nada no que diz respeito a mudanças.

Esse indicador é um indicador de seção pública em primeiro lugar: por que uma adição de setas e alertas faria dele um indicador de linha de indicadores de elite?

 
mladen:
clon_tron

Por favor, vamos manter esta linha em seu caminho original

A postagem de algum código aqui não fará com que a codificação seja mais rápida, mas tornará o fio menos limpo. Pedidos para acrescentar algo a indicadores como esse também podem ser feitos facilmente na seção pública - e não mudará nada no que diz respeito a mudanças.

Esse indicador é um indicador de seção pública em primeiro lugar: por que um acréscimo de setas e alertas o tornaria um indicador de linha de indicadores de elite?

Ok, entendido!

 
freemanov:
keltner_channels_f1_mtf_2.mq4 Hey guys can u fixing this indicator . Thanx

Oi Freemanov, esta versão deve ser corrigida de acordo com a forma como eu entendo o que estava sendo tentado. Apenas uma explicação, este é um canal Keltner com uma média móvel de jurik adicionada que muda de cor com alertas e pontos, quando o jurik cruza o canal superior/baixo.

Arquivos anexados:
 
mladen:
rayphua eu não acho que seja a questão (francamente, estou pensando em uma coisa estranha que as linhas de tendência de metatrader fazem às vezes), mas vou verificar isso e vou recuperar o resultado

Boa tarde Mladen, você conseguiu verificar isso?