Indicadores de elite :) - página 837

 

Isto é velocidade na forma histo, com divergência de regressão linear de declive adicionada.

 

mladen/mrtools você pode, por favor, adicionar um alerta pop up. Sem fazer nenhuma modificação no indicador. Apenas um alerta.

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
mladen/mrtools você pode, por favor, adicionar um alerta pop up. Sem fazer nenhuma modificação no indicador. Apenas um alerta.

clon_tron

Aqui está : reversal_indicator_amp_alerts.mq4

Nada foi alterado no código original, exceto a adição de alertas

Arquivos anexados:
 
mladen:
clon_tron

Aqui está : reversal_indicator_amp_alerts.mq4

Nada foi alterado no código original, exceto a adição de alertas

Muito obrigado a você mladen!

 

Atualização da direção de tendência e índice de força (versão jurik smoothed) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

 

Tim Morris médias suavizadas RSX : tm_smoothed_rsx_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

veja o indicador de linha de tendência demarcada 1.01 em anexo, bem como 2 screenshots de gráficos de eurjpy (15m e 1hr). Ambas as capturas de tela mostram um ajuste de tendência de 1440 demarcação. Estou me perguntando por que a linha parece tão diferente em cada gráfico. No gráfico de 15 minutos, a demarcação 1440 está abaixo do preço atual, e no gráfico de 1hr a demarcação 1440 está acima do preço atual. Por favor, ajude a verificar.

demarktrendlinetrader1.01mtf.mq4

 
mladen:
Atualização da direção de tendência e índice de força (versão jurik smoothed) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_amp_lines.mq4

grande código, grande maestro

 
rayphua:
Olá, Mladen,

veja o indicador de linha de tendência demarcada 1.01 em anexo, bem como 2 screenshots de gráficos de eurjpy (15m e 1hr). Ambas as capturas de tela mostram um ajuste de tendência de 1440 demarcação. Estou me perguntando por que a linha parece tão diferente em cada gráfico. No gráfico de 15 minutos, a demarcação 1440 está abaixo do preço atual, e no gráfico de 1hr a demarcação 1440 está acima do preço atual. Por favor, ajude a verificar.

demarktrendlinetrader1.01mtf.mq4

rayphua

Favor utilizar esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page504

 
Anyway:
rayphuaPlease use esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page504

De qualquer forma, obrigado. Estou usando a mesma versão que você havia fornecido no link. E, para ter certeza, eu a baixei de qualquer forma e a experimentei; os resultados são os mesmos. A linha de tendência ainda se torna diferente no gráfico de 15m e 1hr. Se alguém ou a Mladen puder dar uma olhada nisto, por favor, obrigado.