Indicadores de elite :) - página 831

 
clon_tron:
mladen estou sobre seu post aqui: https://www.mql5.com/en/forum/generalWhere posso encontrar esse EMA?

clon_tron

Foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

mladen / mrtools você pode por favor adicionar alerta também nas setas de reentrada?

editar: você também pode verificar o alerta, ele não me dá alertas corretamente?

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
mladen / mrtools você pode por favor adicionar alerta também nas setas de reentrada?editar: Você também pode verificar o alerta, ele não me dá alertas corretamente?

clon_tron

Tanto quanto eu vejo, já tem alertas sobre a reentrada. Qual é o problema exato que você tem com os alertas desse indicador?

 
mladen:
clon_tronAs, tanto quanto vejo, já tem alertas sobre a reentrada. Qual é o problema exato que você tem com os alertas desse indicador?

não sei, mas às vezes não me dá os sinais

 
clon_tron:
não sei, mas às vezes não me dá os sinais

OK. Vai verificar qual é o problema com o código

 
clon_tron:
mladen / mrtools você pode por favor adicionar alerta também nas setas de reentrada?editar: Você também pode verificar o alerta, ele não me dá alertas corretamente?

Clon_tron, por favor, teste esta versão, parece estar funcionando corretamente agora.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Líder do novo mql macd compatível : leader_of_the_macd_-_mtf_nmc.mq4

Sempre um passo à frente, eu vi a função StringToUpper.

 

Olá mladen / mrtools!

Você pode, por favor, acrescentar um alerta a essas setas?

Arquivos anexados:
 
clon_tron:
Oi mladen / mrtools! Você pode por favor adicionar um alerta a essas setas?

clon_tron

aqui está: rsi_with_rsi_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen

É possível colocar faixas neste indicador StepMA pdf nmc 301 mtf? Eu realmente gostaria de poder usar uma seleção de quatro bandas como as bandas Bollinger, se isso pudesse ser feito.

Também poderia ser feita uma barra de pintura a partir deste mesmo indicador? Isso me economizaria muito espaço na tabela.

Quaisquer sugestões ou críticas seriam apreciadas.

Obrigado por qualquer consideração e por seu tempo.

coop

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf.mq4

Arquivos anexados: