Indicadores de elite :) - página 822

 
igoregorov:
Olá, Mladen. Preciso mais uma vez de sua ajuda. Desta vez, com aquele tintureiro.

Agradecemos antecipadamente.

Igor

normalizado_jurik_rbci.mq4

normalizado_jurik_rbci-1.mq4

P.S. Precisa de algum arquivo .dll para funcionar?

Igor

Aqui está: normalized_jurik_rbci_nmc.mq4 e normalized_jurik_rbci-1_nmc.mq4

PS: não há necessidade de nenhuma dll

Arquivos anexados:
 
mladen:
Igor

Aqui está: normalized_jurik_rbci_nmc.mq4 e normalized_jurik_rbci-1_nmc.mq4

PS: não há necessidade de nenhuma dll

 
mladen:
Esta se refere à linha de balanço: decidiu "renová-la" um pouco, portanto é um indicador "tudo em um" que permite escolher se deseja ver linhas, barras ou velas (ou todas aquelas juntas) Dessa forma é possível controlar facilmente todas as coisas que está fazendo de um único lugar e escolher qual é a melhor maneira de vê-la facilmente no gráfico

Versão atualizada do indicador de linha de balanço compatível com o novo mql : swing_line_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está: normalized_jurik_rbci_nmc.mq4 e normalized_jurik_rbci-1_nmc.mq4 PS: não há necessidade de nenhuma dll

Qual é a diferença entre estes 2 indicadores?

Eles são parecidos no gráfico.

Obrigado.

 
mladen:
Versão atualizada do indicador de linha de oscilação compatível com o novo mql : swing_line_2_nmc.mq4

Este indicador pode ser alterado para uma versão em histograma?

Obrigado.

 
michaelB:
Qual é a diferença entre estes 2 indicadores?

Eles se parecem com o mesmo na tabela.

Obrigado.

Parece que sim

Não verificou a diferença. Apenas pegou o que Igor postou e corrigiu avisos e erros do compilador

 
michaelB:
Este indicador pode ser alterado para uma versão em histograma??Obrigado.

Michael

Aqui está uma versão histograma também: swing_line_2_histo.mq4

Arquivos anexados:
 

mrtools, você pode por favor compartilhar esses dois indicadores no gráfico? Quero dizer, linhas verdes e brancas.

Arquivos anexados:
cci__signal.png  48 kb
 
clon_tron:
mrtools, você pode por favor compartilhar esses dois indicadores no gráfico? Quero dizer, linhas verdes e brancas.

clon_tron

Se não me engano, uma tabela HA offline. A linha branca seria então o indicador a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/183208/page3

Não tenho certeza de qual é a linha colorida (teremos que esperar a resposta do Sr. Mrtools sobre isso)

 

Indicador binário 2 da linha de balanço melhorado : swing_line_binary_2_nmc.mq4

Arquivos anexados: