Indicadores de elite :) - página 727

 

jho

Este aqui é um "multi lsma". Mostra as inclinações atuais de 5 lsma (inclinações de regressão linear) Cada vez que a inclinação está acima 1 é adicionada a valores positivos e cada vez que a inclinação está abaixo 1 é adicionada a valores negativos. Quando o valor é +5 (todas as inclinações para cima) ou -5 (todas as inclinações para baixo) e alerta podem ser emitidos se assim escolhido. Já é um período de tempo múltiplo (devido à sua natureza de "degrau" não há necessidade de interpolação neste aqui).

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
multi_lsma.gif  25 kb
multi_lsma.mq4  10 kb
 

Mladen

É possível adicionar histograma e limiar (desvio padrão?) ?Obrigado.

Arquivos anexados:
 
nevar:
Mladen É possível adicionar histograma e limiar(desvio padrão?) ?Obrigado.

nevar

Apenas um pensamento: você tentou alguns dos indicadores ATR que têm essas opções (mas com o período ATR ajustado para 1)? Os resultados serão muito semelhantes (exceto nos casos em que houver lacunas nos preços). Aqui está um exemplo com lacuna (superior) e um sem lacuna (inferior)

Arquivos anexados:
atr.gif  72 kb
atr_2.gif  73 kb
 

Este é o NonLag ma nrp & mtf & alertas & setas com um zig zag adicionado.

 
mrtools:
Este é o NonLag ma nrp & mtf & alertas & setas com um zig zag adicionado.

Olá SrTools

Você poderia, por favor, acrescentar na característica"linhas verticais" (verde=longo; vermelho=curto) para os baloiços? Eu gostaria de comparar o "timing" deste indicador com dois outros que eu tenho.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá SrTools

Você poderia, por favor, acrescentar na característica "linhas verticais" (verde=longo; vermelho=curto) para os baloiços? Eu gostaria de comparar o "timing" deste indicador com dois outros que eu tenho.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos

Sylvester

Olá Sylvester,

Acrescentei as linhas, e obrigado você tem um ótimo fim de semana também.

 
mladen:
Tradefx1

Não tenho certeza se o entendi completamente, portanto, afixando isto.

Este é um canal automático de regressão linear com uma adição. A adição é se você quiser ver o último valor do canal antes da nova barra como a história ou se você não o quiser (às vezes é útil vê-lo, mas tendo em mente que aqueles são "valores de fuga" que são deixados como valores históricos).

PS: há um indicador com o mesmo nome, mas eles são completamente diferentes (espero que neste seja muito mais fácil e óbvio o que exatamente é feito).

cumprimentos

Mladen

Mladen,

É possível atualizar este indicador? Obrigado.

 
Extrapolação de médias atualizadas:
fourier_extrapolation_of_averages-1_nmc.mq4fourier_extrapolation

.zip

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
Atualização de quatro extrapolador de novo conjunto de médias. Agora ele pode usar os 20 tipos de médias :
0 = SMA
1 = EMA2

= EMA3

=

EMA4 = EMA triplo

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = MA6

= MA

7 = MA7

= MA8

= MA9

=

MA8

= MA9

=

MA9

ponderada pelo volume

MA10

= Casco MA11

= Triangular MA12

= Triangular MA13

= Regressão linear14

= IE/215

= Não-Lag MA16

= Zero lag EMA17

= Líder EMA18

= Super suavizante19

= Suavizante_de_extrapolação_de_medidas-

2_nmc.mq4

 
nevar:
Mladen, é possível atualizar este indicador? Obrigado.

Nevar, ele deve trabalhar em novas construções de mt4 agora. Foi originalmente publicado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados: