Indicadores de elite :) - página 616

 

Mladen

Obrigado, o CCfp está trabalhando. Tenho outra pergunta,

Quero colocar uma condição em um estrato da seguinte forma

hmap =iCustom(NULL,0, "RK-HMA_v3.2",0,Price,HMA_Period,HMA_Mode,PctFilter,0,Shift+1);

ptrend=iCustom(NULL,0, "RK-HMA_v3.2",0,Price,HMA_Period,HMA_Mode,PctFilter,4,Shift+1); // produz um 1 ou -1

if (ptrend > 0 && (hmap + .0010) > Close[1] ) resultado = modo; //go long non jpy

if (ptrend < 0 && (hmap - .0010) < Close[1] ) resultado = -mode; // go short non jpy

OU

if (ptrend > 0 && ( Close[0] + .0010) > Close[1] ) resultado = modo; //go long non jpy

if (ptrend < 0 && ( Close[0] - .0010) < Close[1] ) resultado = -mode; // go short non jpy

Não tenho certeza de como defini-lo para incluir o " && (hmap + 10) > Close[1] ", o que significa que a vela anterior era longa, então quero que a corrente não seja apenas longa, neste momento, mas +10 a mais do que a última vela longa fechada, por alguma razão a minha fórmula não funciona. Estou usando renko 15 pip, o que me dá algum espaço para a exigência de +10 pip.

Alguma idéia??

obrigado Ray

Ray

 

Não tenho certeza se foram afixados, então afixá-los aqui

 
mladen:
mandagozu81, Está usando 3 buffers de desenho para isso (no metatrader 4 ao desenhar o histograma, cada cor tem que ter seu próprio buffer - então temos que alocar 1 buffer de desenho para cada cor que desejamos ter no indicador do tipo de histograma)

Mladen,

Haveria um truque/logia de codificação (qualquer truque) para fazer o indicador composto usar 2 buffers, e ainda assim comportar-se de forma composta (tendo conjuntos de parâmetros múltiplos), por favor ??

Por exemplo:

eu não preciso do estado amarelo no qual os conjuntos de parâmetros não estão de acordo. Se eu tiver o indicador composto como a versão "modo tendência: true" do indicador adxvma que você codificou anos atrás, posso ter o indicador para usar apenas 2 buffers e ainda assim me comportar como ???

Nesse caso, o indicador não terá nenhuma cor até que todos os valores de composição estejam de acordo,

Uma vez que todos os valores estejam de acordo, ele fica azul ou vermelho.

Depois, quando um ou mais valores discordam, em vez de ficar amarelo, o histograma manteria a cor anterior até que todos os valores de composição mudassem de cor de azul para vermelho ou vermelho para azul.

Assim, o histograma composto só teria a cor azul e vermelha.

Por favor, veja o modelo e a imagem para entender minha idéia. Muito obrigado.

 
mandagozu81:
Mladen,

Haveria um truque/logia de codificação (qualquer truque) para fazer o indicador composto usar 2 buffers, e ainda assim comportar-se de forma composta (tendo conjuntos de parâmetros múltiplos), por favor ??

Por exemplo:

eu não preciso do estado amarelo no qual os conjuntos de parâmetros não estão de acordo. Se eu tiver o indicador composto como a versão "modo tendência: true" do indicador adxvma que você codificou anos atrás, posso ter o indicador para usar apenas 2 buffers e ainda assim me comportar como ???

Nesse caso, o indicador não terá nenhuma cor até que todos os valores de composição estejam de acordo,

Uma vez que todos os valores estejam de acordo, ele fica azul ou vermelho.

Depois, quando um ou mais valores discordam, em vez de ficar amarelo, o histograma manteria a cor anterior até que todos os valores de composição mudassem de cor de azul para vermelho ou vermelho para azul.

Assim, o histograma composto só teria a cor azul e vermelha.

Por favor, veja o modelo e a foto para entender minha idéia. Muito obrigado.

Não é difícil de fazer (na verdade apenas 3 linhas de mudança/adição de código)

Adicionada uma opção que se chama InheriteState. Se for definida como falsa, o indicador funciona como antes (parte superior da imagem). Se estiver definido como verdadeiro, funciona como você o descreve (em baixo na figura). Portanto, é apenas uma questão de um parâmetro e agora você tem o indicador dois em um

 
traderduke:
Mladen

Obrigado, o CCfp está trabalhando. Tenho outra pergunta,

Quero colocar uma condição em um estrato da seguinte forma

hmap =iCustom(NULL,0, "RK-HMA_v3.2",0,Price,HMA_Period,HMA_Mode,PctFilter,0,Shift+1);

ptrend=iCustom(NULL,0, "RK-HMA_v3.2",0,Price,HMA_Period,HMA_Mode,PctFilter,4,Shift+1); // produz um 1 ou -1

if (ptrend > 0 && (hmap + .0010) > Close[1] ) resultado = modo; //go long non jpy

if (ptrend < 0 && (hmap - .0010) < Close[1] ) resultado = -mode; // go short non jpy

OU

if (ptrend > 0 && ( Close[0] + .0010) > Close[1] ) resultado = modo; //go long non jpy

if (ptrend < 0 && ( Close[0] - .0010) < Close[1] ) resultado = -mode; // go short non jpy

Não tenho certeza de como defini-lo para incluir o " && (hmap + 10) > Close[1] ", o que significa que a vela anterior era longa, então quero que a corrente não seja apenas longa, neste momento, mas +10 a mais do que a última vela longa fechada, por alguma razão a minha fórmula não funciona. Estou usando renko 15 pip, o que me dá algum espaço para a exigência de +10 pip.

Alguma idéia??

obrigado Ray

Ray

Ray

Adicione esta condição : " && (hmap + 10*Point*MathPow(10,MathMod(Dígitos,2))) > Close[1] " e você vai adicionar 10 pips ao valor do hmap e depois compará-lo com o Close anterior

 
mladen:
Não é difícil de fazer (na verdade apenas 3 linhas de mudança/adição de código)Adicionada uma opção que é chamada de InheriteState. Se for definida como falsa, o indicador funciona como antes (superior na figura). Se estiver definido como verdadeiro, funciona como você o descreve (em baixo na figura). Portanto, é apenas uma questão de um parâmetro e agora você tem o indicador dois em um

Muito obrigado, Mladen ),

Só para esclarecer, minha preocupação com os amortecedores;

Então, ao final do dia, esta Versão 2 do indicador composto tem 2 buffers ou 3 buffers?

Meu objetivo final é que este indicador de histograma composto utilize apenas 2 buffers, em todas as situações.

Você acha que esta versão final se adapta às minhas necessidades?

Ou é melhor ter uma versão 2.01 (versão heritestate only) que só funciona no modo heritestate:true (garantindo no máximo 2 buffers de uso) que tem heritestate: opção true/false excluída do menu de entradas ?

 
mandagozu81:
Muito obrigado, Mladen ),

Só para esclarecer, minha preocupação com os amortecedores;

Então, ao final do dia, esta Versão 2 do indicador composto tem 2 buffers ou 3 buffers?

Meu objetivo final é que este indicador de histograma composto utilize apenas 2 buffers, em todas as situações.

Você acha que esta versão final se adapta às minhas necessidades?

Ou é melhor ter uma versão 2.01 (versão somente herança) que só funciona no modo herança:true (garantindo no máximo 2 buffers de uso) que tem herança: opção true/false excluída do menu de entradas ?

mandagozu81

Se você definir o InheritState como verdadeiro, somente os 2 primeiros amortecedores são usados para o desenho

 
mladen:
mandagozu81 Se você definir o InheritState como verdadeiro, somente os dois primeiros buffers são usados para o desenho

Mladen,

Todas as questões esclarecidas agora . Btw eu acabei de lhe enviar uma pm sobre um problema de codificação. Muito obrigado novamente.

 

Obrigado Mladen, eu mesmo nunca o teria conseguido.

Ray

mladen:
RayAdd this condition : " && (hmap + 10*Point*MathPow(10,MathMod(Digits,2))) > Close[1] " e você vai adicionar 10 pips ao valor do hmap e depois compará-lo com o Close anterior
 

Índice de fluxo de dinheiro de Chalkin em Jurik

Olá SrTools

Espero que tudo esteja bem no seu lado do mundo. Tenho um belo "desafio de fim de semana" para você.

Você poderia converter o CFM em Jurik (anexo) para a "versão horizontal HISTO"? Favor manter o histo de 4 cores (verde para "Long1"; LIME para "long2 upstream of zero-cross"; Maroon para "Short1"; RED para "Short2 downstream of zero-cross". Você poderia também incluir setas no gráfico especificamente para "Zero-cross acima = seta de cal" e "Zero-cross abaixo = seta vermelha". Acredito que esta ferramenta tem muito potencial nos gráficos H4 (para cima), então quero fazer alguns experimentos com ela e testar "minha teoria/contros".

Tenha um ótimo domingo!!

Cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados: