Indicadores de elite :) - página 615

 
mladen:
DavidSe você comparar a cor dos pontos, você verá que as cores são exatamente as mesmas em ambos os indicadores. As cores dos pontos são usadas para as cores padrão

mladen,

aqui está o que eu estava tentando explicar de forma inarticulada - por favor, olhe esta foto para explicar tudo isso. Eu tenho mais fotos difrenciais se necessário para ajudar.

Tive que voltar do trabalho para casa para tentar esclarecer tudo isso.

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Aqui está o que eu estava tentando explicar de forma inarticulada - por favor, olhe esta foto para explicar tudo isso. Eu tenho mais fotos difrenciais se necessário para ajudar.

Tive que voltar do trabalho para casa para tentar esclarecer tudo isso.

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

David

Quando os números do método ma são os mesmos é o que eu recebo utilizando a força absoluta das médias do poste onde a versão de 2 períodos de tempo foi postada (basta fazer as linhas colorirem nenhuma para que fique claro quais são as cores dos dopts)

Arquivos anexados:
compare.gif  32 kb
 
mladen:
DavidQuando os números do método ma são os mesmos, é isso que eu recebo utilizando a força absoluta das médias do poste onde a versão de 2 períodos de tempo foi postada (apenas fiz com que as linhas não colorissem nenhuma, para que fique claro quais são as cores dos dopts)

mladen,

Obrigado pelas informações muito valiosas, como sempre. Então, agora que isso está esclarecido, é possível então criar os alertas para as 2 cópias deste único 2 TF indi usando um total de 4 períodos de tempo?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Obrigado pelas informações muito valiosas, como sempre. Então, agora que isso está esclarecido, é possível então criar os alertas para as 2 cópias deste único 2 TF indi usando um total de 4 períodos de tempo?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

David

Não é possível coletar dados dos indicadores que estão na tela (não há como um indicador "conhecer" os parâmetros de algum outro indicador que está anexado a um gráfico, e sem parâmetros não há como alertar corretamente)

Talvez possa ser feito como um terceiro indicador que apenas alertará (não pode exibir mais de 2 períodos de tempo como já acordamos), então seria um indicador que faz apenas uma coisa: alertas e nada mais e não teria nenhuma conexão com nenhum dos 2 indicadores de períodos de tempo anexados ao indicador

 
mladen:
David

Não é possível coletar dados dos indicadores que estão na tela (não há como um indicador "conhecer" os parâmetros de algum outro indicador que está anexado a um gráfico, e sem parâmetros não há como alertar corretamente)

Talvez possa ser feito como um terceiro indicador que apenas alertará (não pode exibir mais de 2 períodos de tempo como já acordamos), então seria um indicador que faz apenas uma coisa: alertas e nada mais e não teria nenhuma conexão com nenhum dos 2 indicadores de períodos de tempo anexados ao indicador

mladen,

Acho que entendo o que você está dizendo.

então, se cada novo 2TF indi pode gerar um sinal de 2 colunas de 4 pontos de cor dif -

do que se 2 destes índios 2TF fizessem a mesma coisa cada um,

pode o novo sentido indiano de alerta se cada um dos 2 indies originais 2 TF tem 2 vermelhos ou 2 verdes na mesma barra,

e, portanto, o novo alerta pode realmente sentir se os dois indicadores TF juntos têm um total de 4 vermelhos ou 4 verdes na mesma barra e então enviar o alerta apropriado?

Muito obrigado, como sempre,

traderdp

David

 
mladen:
Sim, você está certoVersão corrigida postada no post original. Esta é a aparência atual

Muito obrigado, Mladen.

 

Hacolt 2 Shift Parameter

Olá Mladen/Mr. Tools

Você pode, por favor, adicionar Parâmetro de Turno no menu de entradas do indicador Hacolt 2 anexo? Obrigado.

Arquivos anexados:
hacolt_2.mq4  12 kb
 
mandagozu81:
Olá Mladen/Mr. Tools Você pode, por favor, adicionar Shift Parameter no menu de entradas do indicador Hacolt 2 anexo? Obrigado.

Olá Mandagozu81,

Adicionado o parâmetro de deslocamento, na figura usando o gráfico H1 com H4 haColt shifted -2(não recomendado )

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Muito obrigado, Mladen.

Mladen, tenho uma pergunta rápida.

Tanto quanto sei, histogramas normais com 2 cores usam 2 buffers.

O composto de histogramas gann t3 alto baixo ativador que você codificou para mim usa 2 ou 3 buffers? (devido ao terceiro estado)

 
mandagozu81:
Mladen, tenho uma pergunta rápida.

Tanto quanto sei, histogramas normais com 2 cores usam 2 buffers.

O composto de histo ativador alto t3 alto baixo que você codificou para mim usa 2 ou 3 amortecedores? (devido ao terceiro estado)

mandagozu81,

Está usando 3 buffers de desenho para isso (no metatrader 4 ao desenhar o histograma, cada cor tem que ter seu próprio buffer - então temos que alocar 1 buffer de desenho para cada cor que desejamos ter no indicador do tipo de histograma)