Indicadores de elite :) - página 542

 

Desejando-lhe um 2013 de sucesso

ND, também gostaria de desejar a você e sua família um 2013 de sucesso.

Obrigado por seu apoio contínuo.

Com os melhores cumprimentos,

 

A todos os comerciantes....

........... pode ser mais bem sucedido durante 2013.

Os melhores votos a todos vocês e àqueles que lhes são caros.

 

ValeoFX

Usando este post para desejar a você e a todos os membros deste fórum o melhor para o próximo Ano Novo

Mladen

ValeoFX:
Prezado Mladen

Desejando a você e sua família um 2013 de sucesso.

Obrigado por tudo o que fizeram por mim em particular, mas também pela comunidade em geral. Sem vocês eu não teria sido tão bem sucedido e lhes agradeço por isso.

Felicidades,
 

Feliz Ano Novo a todos

 

mladen, um grande obrigado pela grande melhoria nesta versão indi

mladen:
yigal

Eu não sei que gráfico de barras de raiva constante você está usando (eu não tenho um) então eu o experimentei em outro gráfico offline (marque o gráfico neste exemplo) e ele funciona bem (ou seja, ele funciona em gráficos offline como deveria também). Se o gráfico de intervalo constante que você está usando está fazendo dados padrão (como deveria ser) offline para metatrader, então ele deveria funcionar nele também, mas com um gráfico offline personalizado você nunca poderá saber (há uma falta significativa de padrão em gráficos offline e algumas versões estão simplesmente trabalhando "do seu próprio jeito" ao invés de tentar trabalhar "do jeito padrão").

PS: anexando uma versão que funciona muito mais rápido do que a versão anterior. Você ainda precisa do arquivo "libSSA.dll" na pasta bibliotecas para deixar este indicador funcionar como deveria

mladen,

Não pude usar facilmente a versão anterior deste indicador devido a problemas com velocidade + eficiência. Muito obrigado pela grande melhoria do indicador, permitindo-me agora ver o grande benefício deste indicador. Mais uma vez, tenha um maravilhoso feriado de Ano Novo para mladen, mrtools e ND por todos os esforços extraordinários feitos para tornar a minha vida comercial e a de todos nós muito mais fácil e mais lucrativa. Abençoados sejam todos vocês!

traderdp

David

 

rsi composto 2

Este indicador foi introduzido no posto 4529.

Pode ser transformado em uma versão histograma, com mudança de cor na barra fechada, e não na barra atual.

Obrigado.

 

Macd Rsi Adaptativo 2

Olá Mladen,

Encontrei este indicador na seção de elite. Você pode fazer com que tenha mudança de cor e alertas em cruz zero. Atualmente ele não tem cores diferentes para a cruz zero e não alerta.

A propósito, eu tenho uma pergunta muito iniciante. A cruz zero Macd é exatamente a mesma que o cruzamento de 2 médias móveis que o Macd está usando em seu cálculo? (rápido e lento) Obrigado.

Arquivos anexados:
 

mandagozu81

Apenas a resposta à pergunta sobre os crossovers agora: não, eles (as cruzes) não são a mesma coisa. Os parâmetros padrão são definidos para se assemelharem aos 12,26,9 ajustes habituais do MACD (os 14,34 e 9 que são usados por padrão no MACD RSI adaptável) Se você definir os mesmos parâmetros para ambos aqui é apenas um exemplo do que acontecerá (12,26,9 usado para ambos neste exemplo) :

Portanto, para os mesmos parâmetros, eles são uma "paz de bolo" completamente diferente.

mandagozu81:
Olá Mladen,

Encontrei este indicador na seção de elite. Você pode fazer com que tenha mudança de cor e alertas em cruz zero. Atualmente ele não tem cores diferentes para a cruz zero e não alerta.

A propósito, tenho uma pergunta muito incipiente. A cruz Macd zero é exatamente a mesma que o cruzamento de 2 médias móveis que o Macd está usando em seu cálculo? (rápido e lento) Obrigado.
Arquivos anexados:
 

MACD rsi adaptativo 3 ...

mandagozu81

Aqui está o indicador.

Cores adicionadas para toda a mudança de tendência (cruzamentos de linha zero), bem como a inclinação da mudança de direção da linha macd. Os alertas são adicionados nas seguintes 3 condições: zero linhas cruzadas, mudança de direção da inclinação e sinal de linha cruzada (você pode configurar cada um dos alertas para os quais deseja ser alertado). Como de costume, é utilizada a escolha de 4 variações rsi possíveis para a adaptação :

0 - rsi

1 - rsi Wilder's rsi

2 - rsx

3 - Cuttler's rsi

mandagozu81:
Olá Mladen,

Encontrei este indicador na seção de elite. Você pode fazer com que tenha mudança de cor e alertas em cruz zero. Atualmente ele não tem cores diferentes para a cruz zero e não alerta.

A propósito, tenho uma pergunta muito incipiente. A cruz Macd zero é exatamente a mesma que o cruzamento de 2 médias móveis que o Macd está usando em seu cálculo? (rápido e lento) Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Padrão personalizado

Mladen Obrigado pelo indicador Rsi macd adaptativo.

Encontrei o indicador anexo "padrão personalizado" na internet. Você pode adicionar (popup e som) de alerta ao indicador, por favor?

Arquivos anexados: