Indicadores de elite :) - página 482

 

...

... pawel

Pensei que me parecia familiar

Veja isto: superior é a modificação não-lambda que fiz há alguns anos e inferior é o indicador HP_DIFF. Como você pode ver, o HP_DIFF está mostrando a inclinação do indicador "no lambda". Tente com outros períodos de filtragem, mas você sempre terá os mesmos resultados

Se você desejar, posso fazer uma versão histo do indicador "no lambda", mas agora você sabe o que ele está mostrando exatamente

Arquivos anexados:
 

Hodrick-Prescott filtro histo ...

PS: não importa a pergunta. Aqui está uma versão histo do Hodrick-Prescott filter no lambda e como ele se compara ao HP_DIFF

 

Obrigado

Obrigado mladen

 

Olá Mladen ,

O NL Kalman Zerolag MACD não está mostrando, embora eu tenha o indicador NL kalman em minha pasta de indicadores?você tem alguma sugestão?obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

... nevar

Deve ter o indicador "NonLinearKalman" na pasta de indicadores para poder trabalhar. O NonLinearKalman que trabalha com o indicador está neste link: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/68/nonlinearkalman.mq4. Salve-o com esse nome exato (deve ser "NonLinearKalman.mq4" para que funcione corretamente)

nevar:
Olá Mladen ,O NL Kalman Zerolag MACD não está mostrando, embora eu tenha o indicador NL kalman em minha pasta de indicadores?Você tem alguma sugestão?Obrigado.
 

É estranho ter esse indicador nomeado em minha pasta como NonLinearKalman sem notação _v1, agora tanto os indicadores NonLinearKalman _v1 como NonLinearKalman estão em minhas pastas. Quando eu apago o NonLinearKalman ele está novamente em branco.

 

...

... nevar

Verifique mais, pois não tenho o outro. Tudo que eu tenho é o do link e funciona bem. Veja o exemplo - somente o Macd e o NonLinearKalman estão lá e ele funciona

nevar:
É estranho ter esse indicador nomeado em minha pasta como NonLinearKalman sem notação _v1, agora tanto os indicadores NonLinearKalman _v1 como NonLinearKalman estão em minhas pastas. Quando eu apago o NonLinearKalman ele está novamente em branco.
Arquivos anexados:
nl_kalman.gif  57 kb
 

Pergunta

Mladen.

Eu tenho uma pergunta.

Você tem um indicador confiável de que o fundo do filtro que você está usando.

Desculpe pela pergunta indiscreta.

 

pawel

Receio não entender a pergunta

Você pode reformular a pergunta ou ser um pouco mais específico?

pawel-:
Mladen.

Eu tenho uma pergunta.

Você tem um indicador confiável de que o fundo do filtro que você está usando.

Desculpe pela pergunta indiscreta.
 

Mladen.

Você tem um filtro que é baseado no RSI e Stochastic.

Como o fundo do SEFC que eu esqueci de mostrar.

Arquivos anexados:
1_1.jpg  74 kb
2.jpg  46 kb