Indicadores de elite :) - página 475

 

ValeoFX

Como há mais de um ergódico (William Blau chamou "ergódico" a cada indicador com 32,5,5 configurações), você pode ser mais específico: a qual indicador você está se referindo exatamente?

ValeoFX:
Mladen, por acaso você fez uma versão de vela de sua confiável Blau ergodic?

Eu adoraria testá-lo, mas ainda não consigo localizá-lo.

Por favor, me avise.

Muito obrigado.
 

Velas Blau ergodic

mladen:
ValeoFXDesde que existem mais de um ergódico (William Blau chamou de "ergódico" cada indicador com 32,5,5 definições), você pode ser mais específico, exatamente a qual indicador você está se referindo?

=================

Bom dia, Mladen,

Sim, peço desculpas por não ser suficientemente específico, pois me lembro da definição de William Blau.

Anexo aqui a que gostaria de testar em formato de vela, sabendo muito bem que o fator "divergência" não é operacional em formato de vela.

Obrigado pela sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos.

 

Blau ergodic tsi bares ...

ValeoFX

Aqui você pode ir Manutenção de multiuso de tempo e alertas. Adicionada uma opção de barras coloridas em declive ou cruz de linha zero (esta é a configuração padrão)

ValeoFX:
=================

Bom dia, Mladen,

Sim, peço desculpas por não ser suficientemente específico, pois me lembro da definição de William Blau.

Anexo aqui a que gostaria de testar em formato de vela, sabendo muito bem que o fator "divergência" não é operacional em formato de vela.

Obrigado pela sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Mladen ,

Eu me deparei com o conceito de bollinger band squeeze e função Gauss deste fórum de Tradestaion PBF Squeeze Replica For Tradestation - Página 7 - Traders Laboratory - 4454. o conceito soa interessante para os osciladoresNão sei se foi feito em TSD ou não. É possível converter o conceito em mql4?Obrigado.Acabei de ver este post:https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
pbf-squeeze.jpg  165 kb
 

...

... nevar

Aqui está uma versão que você pode querer experimentar : https://www.mql5.com/en/forum/175337/page3

nevar:
Mladen, eu me deparei com o conceito de aperto de banda de bollinger e função Gauss a partir deste fórum de Tradestaion PBF Squeeze Replica For Tradestation - Página 7 - Traders Laboratory - 4454. o conceito soa interessante para os osciladoresNão sei se foi feito em TSD ou não. É possível converter o conceito em mql4?Obrigado.Acabei de ver este post:https://www.mql5.com/en/forum
 

Como sempre...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Manteve o enquadramento temporal múltiplo e os alertas. Adicionada uma opção de barras coloridas em declive ou cruz de linha zero (esta é a configuração padrão)

=================

Profundamente apreciado, Mladen.

Muito obrigado.

 
mladen:
nevarHaqui está uma versão que você pode querer experimentar: https: //www.mql5.com/en/forum/175337/page3

Hımmm...

Basicamente não há muito indicador ou conceito de indicador para investigar, exceto poucos conceitos avançados como wavelets ou informações mútuas para citar alguns, mas às vezes, quando se compara os resultados desses conceitos avançados com os indicadores clássicos criativamente codificados, é que ele faz você ir '''...

 

Mladen Eu preciso de sua experiência.....

ValeoFX:
=================

Muito apreciado, Mladen.

Obrigado.

=================

Bom dia, Mladen,

Aqui está uma impressão da tela das velas Blau ergodic versus o oscilador. Há uma diferença distinta nos sinais, apesar de estar ajustado para os mesmos ajustes.

Alguma sugestão de plse?

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

A versão "barras" não utiliza nenhuma linha de sinal. O padrão para a versão "barras" é usar cruzes de linha zero. É feita para mudar a cor na linha zero (ColorsOnSlope ajustado para falso) ou para mudar as cores dependendo da direção da inclinação da mudança de TSI.

Se você definir os parâmetros para usar os mesmos valores na versão normal e em "barras" e girar os cruzamentos de linha de sinal, aqui está o que você obtém (como você vê, eles são exatamente os mesmos)

ValeoFX:
=================

Bom dia, Mladen,

Aqui está uma impressão da tela das velas Blau ergodic versus o oscilador. Há uma diferença distinta nos sinais, apesar de estar ajustado para os mesmos ajustes.

Alguma sugestão?
Arquivos anexados:
 

RSi - níveis flutuantes avançados 2.01

Mladen, você se importaria de acrescentar divergência a esta última edição do RSi - níveis flutuantes avançado 2.01, por favor?

Muito obrigado.

BTW, estou agradavelmente surpreso com o"rsx + ma + tma abandona a divergência %" e lhe informarei durante o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados: