Indicadores de elite :) - página 472

 

Segundo conjunto de setas...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

O que eu fiz parâmetros adicionais para códigos de setas, então agora você pode usar qualquer código da tabela de wingding que desejar para as setas sem alterar nada no código

====================================

Bom dia, Mladen,

O que eu gostaria é que o Blau tivesse um segundo conjunto de setas mostrando a cruz da linha zero, além de mostrar as setas quando o AMIU cruzar o histograma, plse. Daí meu pedido de uma "flecha oca" no início.

Obrigado pela gentileza que me concedeu.

Sucesso por hoje.

 

...

ValeoFX

Aqui você vai Você pode ter 2 conjuntos de setas separadas e cada uma pode ser configurada e ligada ou desligada separadamente (dessa forma você pode controlá-las todas a partir de parâmetros)

ValeoFX:
====================================

Bom dia, Mladen,

O que eu gostaria é que o Blau tivesse um segundo conjunto de setas mostrando a cruz da linha zero, além de mostrar as setas quando o AMIU cruzar o histograma, plse. Daí meu pedido de uma "flecha oca" no início.

Obrigado pela gentileza que me concedeu.

Sucesso para hoje.
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Sergei,não tenho certeza se tenho 3 instâncias diferentes com 3 prazos diferentes no meu laptop em GBPUSD agora não percebendo muita diferença na CPU você tem a mais nova libSSA.dll acha que ela ajudou a torná-la mais "amigável à CPU" para mim, além de não saber o que mais fazer ou aconselhar, desculpe!

Muito obrigado por sua pronta reação, querido Srtools! Minhas desculpas por ocupar o espaço deste fórum com os meus escritos, mas você poderia me fazer o favor de me enviar/postar aqui o link para/arquivo da mais nova libSSA.dll? Eu não consigo encontrá-lo!

Tenha um dia feliz!

Sergei

 
mladen:
Esta é uma experiência com uma pergunta "engraçada" como conclusão ...

____________________________

A base dos indicadores do próximo casal é um desvio de EMA. Primeiro de tudo, não é um desvio padrão com ema usado como base para desvios padrão, portanto não pode ser comparado a ele (a comparação se parece com isto, e como você vê, os são diferentes em mais de uma maneira)
Em muitos casos, é mais rápido reagir do que os desvios padrão e, se fosse a única propriedade que tivesse, até mesmo seria útil. O uso imediato que vem à mente é fazer uma variação das faixas de Bollinger. Portanto, aqui está também uma variação "clássica" das bandas
O que é imediatamente óbvio que as bandas quebram é muito raro (lembre-se, são bandas construídas usando Close price e mesmo assim High e Low se encaixam tão bem nas bandas) Mas como eu já tinha um "se as bandas fossem simétricas ou não ..." curso de pensar ainda mais óbvio próximo passo seria fazer uma versão assimétrica das bandas deste, então ...

Olá Mladen

Você pode fazer um indicador de entrada/saída Уровень SL по ATR - MQL4 Code Base com bandas ema como na foto? Obrigado.

Arquivos anexados:
1_4.gif  22 kb
 

olá novamente mladen.

Eu estava me perguntando se você pode fazer o BBMACD parecer macd2.ex4? eu gosto do uso dos pontos amarelos em macd2.ex4, mas eles não deram o código fonte. Acho que isso não se atualiza corretamente. bbmacd pode ser feito para parecer idêntico ao macd2 e fazer com que ele pinte um ponto amarelo também em close? esses pontos amarelos são muito úteis.

obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
macd2.ex4  7 kb
bb_macd.mq4  5 kb
 
sergei74:
Muito obrigado por sua pronta reação, queridos mrtools! Meus pedidos de desculpas por ocupar o espaço deste fórum com meus escritos, mas você poderia me PM me/postar aqui o link para/arquivo da mais nova libSSA.dll? Eu não consigo encontrá-lo!

Tenha um dia feliz!

Sergei

Sergei, há um aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general[ SUB][/SUB]

Mas o problema não é certo se é o mais recente, já que Mladen é o autor talvez ele possa lhe dizer onde encontrá-lo melhor do que eu, ou se esse é o mais recente.

 

...

Esta é a última versão da libssa.dll. Na minha opinião, é uma versão mais nova do que a do link acima.

Arquivos anexados:
libssa.zip  35 kb
 

...

hazelj80

O ponto amarelo é o lugar onde o MACD reentra na faixa Bollinger. É essa a característica de que você está cuidando?

hazelj80:
olá novamente mladen.

Eu estava me perguntando se você pode fazer o BBMACD parecer macd2.ex4? eu gosto do uso dos pontos amarelos em macd2.ex4, mas eles não deram o código fonte. Acho que não se atualiza corretamente. O bbmacd pode ser feito para parecer idêntico ao macd2 e fazer com que ele também pinte um ponto amarelo de perto? esses pontos amarelos são muito úteis.

obrigado de antemão!
 

Exatamente o que o médico pediu...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Você pode ter 2 conjuntos de setas separadas e cada uma pode ser configurada e ligada ou desligada separadamente (dessa forma você pode controlá-las todas a partir de parâmetros)

========================

Muito obrigado a você, Mladen.

Muito lhe agradeço.

Com os melhores cumprimentos.

 
mladen:
Esta é a última versão da libssa.dll. Até onde eu vejo, é uma versão mais nova do que a do link acima.
mrtools:
Sergei, há um aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general[ SUB][/SUB]

Mas o problema não é certo se é o mais recente, já que Mladen é o autor talvez ele possa lhe dizer onde encontrá-lo melhor do que eu, ou se esse é o mais recente.

Obrigado mrtools e mladen. Este novo arquivo faz uma diferença substancial. Igual a este grande indi "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4" faz uma diferença quando comparado ao MACD padrão. Poucas observações, talvez alguns membros as considerem úteis.

Tentaram o indi no backtest visual (6 meses, 1H) e em tempo real (2 dias inteiros, 5M, 30M e 1H) e notaram que

(a) As flechas podem desaparecer/desaparecer em algumas ocasiões, especialmente durante períodos de curto prazo e movimentos bruscos de preços;

(b) os cruzamentos de RSI e SSA são realmente precisos e até agora não notei nenhum recálculo severo aqui. Os crossovers pegam balanços com uma borda impressionante. A fim de evitar quaisquer riscos possíveis com recálculos, pode-se pensar em correções comerciais dentro das oscilações (com metas de lucro fixas) em períodos de tempo mais altos. Normalmente, há espaço suficiente para um movimento.

Naturalmente, são necessárias mais observações. Minha impressão geral é que isto e qualquer combinação similar de vários tipos/classes de índios com a SSA pode melhorar a natureza do recálculo da SSA.

mladen, eu acho que você está tão ocupado o tempo todo que nem se deu conta de que fez um trabalho tão bom aqui:-)