Indicadores de elite :) - página 464

 

Into Digital

G'Day todos

Da última vez que estive na Elite, eram doze dólares a cada um, agora são quarenta, isso é muito para um "Hobbiest".

Tenho procurado na rede por um RSI ou Stoch digital, mas sem sucesso. Existe um Laguerre RSI

mas eu gostaria de "fabricar" de outros lugares os coeficientes de filtragem e depois adicioná-los, usando o compilador

se necessário para o Indicador.

Converter uma série de indicadores padrão que usam a Moving Averages para Digital seria bastante interessante.

 

Olá

Hello mladen.

Por favor, acrescente setas em 80 e 20 linhas de fio dental.

Obrigado!!

 

...

Você poderia explicar melhor o que você considera ser exatamente um "RSI digital" ou "estocagem digital"?

redpigg:
G'Day todos

Da última vez que estive na Elite, eram doze dólares por pop agora são quarenta, isso é muito para um "Hobbiest"...

Tenho procurado na rede por um RSI ou Stoch digital, mas sem sucesso. Existe um Laguerre RSI

mas eu gostaria de "fabricar" de outros lugares os coeficientes de filtragem e depois adicioná-los, usando o compilador

se necessário para o Indicador.

Converter uma série de indicadores padrão que utilizam a Moving Averages para Digital seria bastante interessante.
 

Olá mladen

Olá mladen

Favor adicionar alertas e MTF a este indicador.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Olá Mladen, umm eu tenho hesitado em perguntar, mas eu realmente gostaria de ter uma versão normalizada do filtro lowpass, uma vez que o que eu tenho é zero média. Estou trabalhando na construção de um EA com apenas indicadores normalizados e, se for bom, vou colocá-lo na seção de elite. Se eu realmente gosto do rsi normalizado, sinto que ele tem muito potencial. Aqui está o indicador.

Arquivos anexados:
 

...

... elite

Presumo que você gostaria desse tipo de normalização (como a da LER normalizada - é específica em como ela faz a normalização). Isso é correto (para usar esse tipo de normalização)?

elitecamper:
Olá Mladen, umm eu tenho hesitado em perguntar, mas eu realmente gostaria de ter uma versão normalizada do filtro lowpass, uma vez que o que eu tenho é a média zero. Estou trabalhando na construção de um EA com apenas indicadores normalizados e, se for bom, vou colocá-lo na seção de elite. Se eu realmente gosto do rsi normalizado, sinto que ele tem muito potencial. Aqui está o indicador.
 

Bem, eu queria normalizar o filtro lowpass como o filtro kalman normalizado. Eu só mencionei o RSI porque eu realmente gostei. Eu não sabia que ele usava um tipo específico de normalização diferente.

Mas eu gostaria que o filtro lowpass fosse normalizado como o filtro kalman. Obrigado.

 

Filtro de baixa passagem normalizado ...

caramanchão de elite

Aqui está o filtro de baixa passagem normalizado. Ele ainda tem a opção de ligar e desligar a normalização, e se você definir o parâmetro UseNormalization como falso, então você terá o filtro passa-baixo na janela separada, caso contrário você terá o filtro passa-baixo normalizado assim :

elitecamper:
Bem, eu queria normalizar o filtro passa-baixo como o filtro kalman normalizado. Eu só mencionei o RSI porque eu realmente gostei dele. Eu não sabia que ele usava um tipo específico de normalização diferente. Mas eu gostaria que o filtro lowpass fosse normalizado como o kalman. Obrigado.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai

Adicionado um período de tempo múltiplo, bem como alertas quando as setas aparecem. Também alguns possíveis problemas resolvidos no código

@mladen, bom indicador.

Isto quer repintar?

 

...

Sissi,

Não

O que você deve saber sobre isso (e isso é mantido como no original): a seta não será desenhada em uma barra atual, mas em uma primeira barra fechada (se as condições para essa barra fechada estiverem corretas, é claro). Assim, está fazendo como é habitual nos EAs, por exemplo - os sinais são emitidos somente quando a barra está fechada. Mas uma vez colocados lá, não haverá nenhuma mudança no sinal (francamente, eu gosto dessa maneira que foi feita no original, já que dessa maneira você está recebendo um sinal claro, normal, "em barra fechada", então eu o deixei funcionando dessa maneira). Tinha um pequeno problema de codificação (a forma como a variável uptrend era usada poderia ter, em algumas ocasiões, causado problemas de repintura), mas isso está resolvido. Poderia ser feito mais rapidamente (se um trabalho com uma variável global "goSELL" e "goBUY" fosse removido do indicador) mas, além daquela coisa com a variável "uptrend", eu a deixei funcionando como a original feita por lukas1

Sissi:
@mladen, bom indicador. Isto quer pintar de novo?