Indicadores de elite :) - página 461

 

Klaman não-linear com hosto acrescentado ...

Khaliddxd

Aqui você vai Eu apenas assumi que não é mais necessário, uma vez que a elite do camarim encontrou o que ele queria, mas ... Aqui está o que tem o histograma adicionado. Ele exibirá o histograma se for utilizada a média zero e/ou a normalização. Se nenhum dos dois for utilizado, o histograma não será exibido (assim, em um caso em que um kalman "simples" não linear é exibido na janela separada, não haverá histograma).

khaliddxd:
Ainda estou interessado em ter uma versão em histograma do kalman normalizado e/ou zero kalman médio não-linear, se não se importar

Obrigado de antemão, querida.

Cordiais cumprimentos,

Khaliddxd
Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

Muito obrigado, minha querida. Realmente aprecio muito o trabalho árduo

 

Ajuste requerido plse...

Olá Mladen,

Você se importaria de ajustar o Blau anexo para que eu possa adicionar uma voz aos sinais, por favor?

Vejo que você está extremamente ocupado, mas espero que você possa me encaixar também.

Muito apreciado.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Presumo que você esteja à procura de alertas. Você tentou esta versão: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/100/blau_-_ergodic_tsi_amp_divergence_2.02.mq4 (versão 2.02 ao invés de 2.01). Já tem alertas feitos

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você se importaria de ajustar o Blau anexo para que eu possa acrescentar uma voz aos sinais, por favor?

Vejo que você está extremamente ocupado, mas espero que você possa me encaixar também.

Muito apreciado.
 

Obrigado, Mladen.

Olá Mladen,

Devo confessar ter perdido este indicador por alguma razão estranha, sabendo o quanto gosto dos alertas.

Obrigado pelo link e BTW as barras da linha Swing, são simplesmente ótimos.

Os melhores votos.

 

Obrigado Mladen

Exatamente o que o médico pediu, Mladen.

Muito obrigado.

 
derfel:
Olá mladen,

você poderia, por favor, melhorar estes dois indicadores anexando seu grande "algoritmo de suavização" a ambos - se for possível para você? Espero não ser ultrajante ao pedir dois indicadores ao mesmo tempo.

O "Trend direction & force index" foi feito por você e acho que o repulso foi feito originalmente por Eric Lefort. Há algumas versões de aparência diferente ao redor. Mas eu gosto desta com seus mais períodos mostrando. Gostaria de testar estas indis com uma negociação de 1 min TF e espero que suas versões melhoradas com seu alisamento especial sejam uma vantagem.

Obrigado de antemão.

derfel

Olá pessoal e feliz sexta-feira e, claro, pedido de uma e única Mladen. Então, passei por alguns indicadores antigos e empoeirados em minha biblioteca e encontrei esta jóia "Trend direction & force index" que acho que será legal adicionar pontos no gráfico sempre que quebrar 2 linhas cinzas.

Obrigado antecipadamente.

 

Linha de oscilação 2 ...

Esta se refere à linha de balanço: decidiu "renová-la" um pouco, portanto é um indicador "tudo em um" que permite escolher se deseja ver linhas, barras ou velas (ou todas aquelas juntas) Dessa forma é possível controlar facilmente todas as coisas que se está fazendo de um único lugar e escolher qual é o melhor caminho para vê-la facilmente no gráfico

ValeoFX:
Olá Mladen,

Devo confessar ter perdido este indicador por alguma razão estranha, sabendo o quanto gosto dos alertas.

Obrigado pelo link e BTW as barras da linha Swing, são simplesmente ótimas.

Felicidades.
Arquivos anexados:
 

Direção de tendência e índice de força 2 ...

altoronto

Aqui você vai Use a versão "alisada" para isso. Se você desejar omitir o alisamento simplesmente defina o SmoothLength para 1. Todo o resto é o mesmo (use setas em vez de pontos por padrão, mas você pode mudar até mesmo isso com a definição das setasCodeUp e setasCodeDown para 159 (um ponto, por exemplo)

altoronto:
Olá pessoal e feliz sexta-feira e, claro, pedido de uma e única Mladen. Então passei por alguns indicadores antigos e empoeirados em minha biblioteca e encontrei esta jóia "Trend direction & force index" que eu acho que será legal adicionar pontos no gráfico sempre que quebrar 2 linhas cinzas.
 
mladen:
altoronto

Aqui você vai

Use a versão "alisada" para isso. Se você desejar omitir o alisamento simplesmente defina o SmoothLength para 1. Todo o resto é o mesmo (use setas em vez de pontos por padrão, mas você pode mudar até mesmo isso com a definição das setasCodeUp e setasCodeDown para 159 (um ponto, por exemplo)

Obrigado Mladen e tenha um bom fim de semana, muitos esportes você, tênis e futebol na tv