Indicadores de elite :) - página 460

 

Estou tentando normalizar um indicador pelo igorad e transformá-lo em um histograma com uma média zero. Alguém pode me ajudar a conseguir isto?

Este é o indicador:

Arquivos anexados:
 

Zero kalman médio padronizado não linear ...

caramanchão de elite

Primeiro isto : é uma média zero desse indicador. É feito usando a seguinte fórmula :

E o resultado da aplicação desse tipo de padronização a ele se parece com isto :

PS: como de costume, a média zero depende principalmente do período utilizado

para a padronização. O

superior é com o período 10 utilizado e este (como outro exemplo) é o período 50

A partir da normalização : podemos aplicar a normalização a um valor bruto do indicador ou a este valor padronizado, mas eu acho que seria demais (normalizando um valor padronizado do indicador). Informe-me o que você pensa

elitecamper:
Estou tentando normalizar um indicador pelo igorad e transformá-lo em um histograma com uma média zero. Alguém pode me ajudar a conseguir isto? Este é o indicador:
Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Mladen,*

Desculpe solicitar isto novamente, mas você se importaria de ter uma versão colorida de*Zero significa kalman padronizado não linear.

Obrigado de antemão, querida

Cumprimentos,

Khaliddxd

 

Olá Mladen, muito obrigado por sua ajuda. Eu inspecionei o Kalman padronizado que você postou, mas devo dizer que gostaria de tentar uma versão normalizada do valor bruto do indicador sem uma média móvel.

Eu lhe direi por que estou tentando fazer isto. Uma vez normalizado, você termina com um filtro digital maleável, que pode imitar um stlm2 ou um ftlm ou qualquer coisa. Isso pode parecer um pouco louco, mas eu já fiz isso antes, só que não programei o mql4 em alguns anos, mas estou fazendo uma aula de programação neste semestre.

Obrigado, Mladen.

 

Olá Khaliddxd,

Sim, é isso que estou tentando fazer, mas eu queria normalizá-lo primeiro. Para que parecesse um estlm2.

 

...

Fará da seguinte forma então: média zero e normalização como opções, dessa forma podemos ter 3 variações diferentes cobertas pela média zero e normalização. Acho que será o melhor para explorá-la dessa forma.

elitecamper:
Olá Mladen, muito obrigado por sua ajuda. Eu inspecionei o Kalman padronizado que você postou, mas tenho que dizer que gostaria de tentar uma versão normalizada do valor bruto do indicador sem uma média móvel.

Eu lhes direi porque estou tentando fazer isto. Uma vez normalizado, você termina com um filtro digital maleável, que pode imitar um stlm2 ou um ftlm ou qualquer coisa. Isso pode parecer um pouco louco, mas eu já fiz isso antes, só que não programei mql4 em alguns anos, mas estou fazendo uma aula de programação neste semestre.

Obrigado, Mladen.
 

Prezado Mladen, o carcereiro de elite

Desejo-lhe o melhor para alcançar os resultados requeridos.

Agradecemos antecipadamente

Cordiais cumprimentos,

Khalid

elitecamper:
Olá Khaliddxd,Sim, é isso que estou tentando fazer, mas eu queria normalizá-lo primeiro. Para que parecesse um estlm2.
 

Normalizado e / ou zero kalman médio não linear

Caras (principalmente os caramanchões de elite)

Experimente este aqui, e se for o que você esperava, pode ser feito um histograma (com cores)

Tem uma normalização min-max e um cálculo de média zero. Dois parâmetros determinam o que você está fazendo: UseZeroMean e UseNormalization. Qualquer combinação é possível (mesmo quando ambos são falsos, caso em que você obtém um kalman não-linear em uma janela separada. Aqui está, como exemplo, um resultado normalizado (apenas normalizado)

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen obrigado por sua ajuda. Não se parece exatamente com o indicador que estou procurando, mas consegui recuperar alguns dados do meu antigo computador comercial. Por isso, vou procurar esse indicador. Se eu o encontrar, vou colocá-lo aqui, para que possamos ver e comparar. Esse indicador era meu indicador favorito e é por isso que estou me esforçando tanto para obtê-lo novamente.

Encontrei-o, então era o filtro lowpass e não o filtro Kalman.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

Ainda estou interessado em ter uma versão em histograma do kalman normalizado e/ou zero kalman médio não-linear, se não se importar.

Obrigado de antemão, querida.

Cordiais cumprimentos,

Khaliddxd