Indicadores de elite :) - página 455

 

...

Nada complicado

Veja a cruz das linhas centrais (os dois filtros Kalman), bem como a cruz dos preços sobre as linhas centrais. As bandas estão lá para eventuais alvos e para as perdas. É uma forma discreta de utilizá-la para descobrir as tendências e normalmente sou eu quem decide qual o prazo a ser utilizado. Como disse, quando quero ver a tendência "principal", vou para 4 horas e quando quero determinar os pontos de entrada ou saída, vou para 1 hora, tendo em mente o que o período de 4 horas mostra.

Geralmente você verá que quando o preço atravessa a linha central e retrocede, as linhas do filtro Kalman não o fizeram (e não é devido ao atraso delas). Às vezes, quando estou um pouco mais "livre", parece que o filtro tem uma mente própria. Leva algum tempo para me acostumar a ele, mas é esse que estou usando como base de minha negociação e gosto de seu "comportamento". Só para lembrar o que algumas pessoas sabem: eu negoceio apenas EURUSD, portanto este modelo é mais ou menos feito sob medida para ele.

stav01:
Mladen,

Por favor, poderia explicar um pouco mais sobre como você negocia com isto?

Cumprimentos.
 

uni_cross

Mladen

Você poderia consertar as setas e alertas e poderia criar o buffer de tendências?

Obrigado.

raio

Arquivos anexados:
uni_cross.mq4  5 kb
 

...

... Ray

A serpente (que é usada nesse indicador) recalcula (é de fato uma TMA centralizada) o que significa que os sinais mudarão de lugar à medida que a "serpente" mudar de valor. Portanto, se comprar "fixação" você pretendeu mantê-los no mesmo lugar (não repintar) usando "cobra", isso não é possível. Informe-me se é isso que você quis dizer ou se você tem alguma outra idéia

traderduke:
Mladen

Você poderia consertar as setas e alertas e poderia criar o buffer de tendências?

Obrigado.

raio
 

Eu preferia "não pintar de novo" se possível. O que você sugeriria para substituir a Cobra?

Obrigado pela explicação.

mladen:
RaySnake (que é usado nesse indicador) recalcula (é de fato um TMA centralizado) o que significa que os sinais mudarão de lugar à medida que a "cobra" mudar de valor. Portanto, se comprar "fixação" você pretendeu mantê-los no mesmo lugar (não repintar) usando "cobra", isso não é possível. Informe-me se é isso que você quis dizer ou se você tem alguma outra idéia
 

....

Ray

No que diz respeito aos resultados, as médias móveis centralizadas são uma classe própria. Tentará com algumas outras médias ver se algumas darão resultados comparáveis, mas não pode prometer nada muito semelhante ao que o TMA centrado produz

traderduke:
Eu preferia "não pintar de novo" se possível. O que você sugeriria para substituir a Cobra? Obrigado pela explicação.
 

repintar

mladen,

Existe alguma maneira de dizer ou controlar a que distância o TMA voltará a pintar. Supõe-se que os fractais pintem 2 de volta, diz-se que Henderson está 2 de volta, mas eu já vi mudar 4 de volta. Parece que estou me envolvendo mais com os TMA's. Eu gostaria de ser capaz de detectar a vulnerabilidade/tempo de atraso do gráfico, por exemplo, este TMA sendo usado em 10.2, anexado. A que distância ele vai mudar?

mladen:
Ray No que diz respeito aos resultados, as médias móveis centradas são uma classe própria. Tentará com algumas outras médias ver se algumas darão resultados comparáveis, mas não pode prometer nada muito semelhante ao que o TMA centralizado produz
Arquivos anexados:
 

...

... Ray

O TMA cenetered repintou exatamente meio período de barras de volta. No caso do indicador que você anexou, ele está com as setttings padrão 20

traderduke:
mladen,Existe alguma maneira de dizer ou controlar a que distância o TMA irá pintar novamente. Supõe-se que os fractais repintam 2 de volta, diz-se que Henderson está 2 de volta, mas eu já vi mudar 4 de volta. Parece que estou me envolvendo mais com os TMA's. Eu gostaria de ser capaz de detectar a vulnerabilidade/tempo de atraso do gráfico, por exemplo, este TMA sendo usado em 10.2, anexado. A que distância ele vai mudar?
 

...

... Ray

Estive pensando sobre este problema e aqui está minha conclusão:

A combinação de 2 tipos de cruzamentos de médias não pode, na verdade, ser automatizada. O problema é que estamos comparando as maçãs com as peras. Em casos como o MACD estamos tendo o mesmo tipo de média e nesse caso é simples e bastante óbvio qual delas é mais rápida: a que tem um período de cálculo mais curto. Em caso de comparação de 2 tipos de médias, o critério é completamente perdido: o código não pode "saber" qual é o mais rápido (basta pegar um exemplo de SMA e NonLagMa: non lag ma vai ser mais rápido mesmo para períodos mais longos de cálculos).

E como não "sabe" quanto mais rápido e mais lento, um indicador cruzado de 2 tipos também não pode conhecer a tendência (pelo motivo explicado). A tendência só pode ser encontrada nos casos em que os tipos de médias são os mesmos. Posso marcar que a "verage 1" está acima ou abaixo da "média 2", mas em termos de "tendência", quando as médias são de tipos diferentes, isso não significará nada em alguns casos

traderduke:
Eu preferia "não pintar de novo" se possível. O que você sugeriria para substituir a Cobra? Obrigado pela explicação.
 

...

De assunto :

Normalmente eu coloco aqui indicadores explicados no mais novo TASC (já que eles não têm uma versão metatrader no TASC)

Bem novo TASC está fora, mas ... o indicador que eles estão explicando no mais novo (edição de junho de 2012) é 8 períodos de média móvel simples. Portanto, nenhum novo indicador da TASC desta vez ...

 

Obrigado Mladen por essa explicação.

mladen:
A Raycenetered TMA repintou exatamente meio período de barras de volta. No caso do indicador que você anexou é com setttings padrão 20