Indicadores de elite :) - página 454

 

registro de comércio v1.5

Olá a todos,

mais um passo à frente no meu indicador de registro de negócios, versão 1.5.

Agora também tem uma seção de gerenciamento de dinheiro e uma seção de saldo para exibir; a seção de saldo tem seu próprio painel separado do painel de registro de comércio; a seção de gerenciamento de dinheiro será mostrada ao lado do painel padrão (não mostrado se "Compact_mode" for verdadeiro); ambos os painéis podem ser colocados na janela principal ou em qualquer janela secundária e têm a possibilidade de selecionar o canto também.

As ordens pendentes são visualizadas mais escuras do que as ativas; nas colunas "Stop Loss" e "Take Profit" são visualizados os valores mais a distância (em pips) do preço atual (atualizado em tempo real para ordens ativas).

Quando o preço estará a 10 pips da entrada (para ordens pendentes), seu valor virará Lime; assim como para as ordens ativas se o preço estiver a menos de 10 pips do stop loss ou dos níveis de take profit, elas virarão Lime (take profit) ou Red (stop loss).

A coluna "Cotação" mostra o valor Bid para ordens de compra ou o valor Ask para ordens de venda.

Para que a administração do dinheiro funcione corretamente, você terá que definir o parâmetro "Risco" (porcentagem máxima da "margem livre" disponível na conta, permitida para cada negociação).

Se o valor de risco estiver abaixo do valor de risco%, será mostrado em verde escuro; vermelho se acima; se nenhuma perda stop for definida, mostrará um lembrete amarelo; se o nível de perda stop estiver acima/abaixo da entrada (para ordens de compra/venda ativas respectivamente), mostrará a quantidade de pips bloqueados e o valor atual do dinheiro na cor Lime.

Eu usei uma fonte especial de largura fixa para obter os valores nas colunas perfeitamente alinhados, você pode baixá-la gratuitamente aqui:

Anônimo Pro

depois instale-a em sua pasta de janelas/fontes.

Veja as fotos sobre os diferentes tipos de visualização que você tem disponíveis.

O parâmetro "hidden_mode", se definido como verdadeiro, ocultará todos os painéis (útil para ter uma visão clara do gráfico sem remover o indicador).

O parâmetro "Background", se definido como true, exibirá todas as informações em um painel colorido (você pode escolher a cor).

Ele funciona sem ajuste em plataformas de 4 e 5 dígitos; avise-me se encontrar problemas/bug

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá dakiki,

obrigado por postar essa versão! Isso me dá algumas dicas para atualizar meu registro comercial

Agora ele administra também as ordens pendentes; tem 3 tipos de visualização selecionáveis com entradas "Lupa" e "Modo_compacto":

Lupa = falso & Modo_compacto = falso : regular visulização de vistos;

Lupa = verdadeiro & Modo_compacto = falso : Visualização maior (para cães cegos velhos como eu ! )

Modo_compacto = verdadeiro : visualizar apenas os dados essenciais para ocupar menos espaço no gráfico.

Hidden_mode = true : oculta todos os dados sem remover o índio do gráfico.

Você pode selecionar em qual janela exibir os dados com a entrada "Window" e usar Xpos e Ypos para ajustar a posição.

Melhores Cumprimentos

dakiki:
Aqui um indicador geral ainda mais simples de posições abertas ocupando menos espaço

Versão atualizada no post #4704

 

Filtro Kalman ...

Este indicador foi originalmente desenvolvido pela GammaRat (um homem muito interessante, de fato)

Mais algumas informações sobre o filtro Kalman podem ser encontradas aqui : Kalman filter - Wikipedia, a enciclopédia livreTinha alguns problemas, mas nesta versão tudo está limpo. Só para lembrar que o filtro Kalman sempre prevê (está desenhando uma barra atual a partir de valores de barras anteriores), então ele faz de mim uma espécie de indicador único entre todos os indicadores. Normalmente uso a combinação de 2 : um com período de amostra de 41 e outro com 25 e sem canais (nível de desvio 2 ajustado para 0 também) Dessa forma, ele também pode ser usado em um "modo de sinalização".

Arquivos anexados:
 

Quais são as linhas no centro? Não recebo nenhuma linha no centro.

 

...

Aqui está um modelo com o qual você vai obter a combinação de 2 filtros Kalman na tabela. Basta copiá-lo na subpasta de modelos de sua pasta principal do metatrader e aplicar o modelo no gráfico

_________________________________________________

PS: Eu geralmente uso o filtro Kalman no gráfico de 1 hora ou 4 horas (algo assim: este é um gráfico EURUSD de 4 horas. Recomendo que você também olhe para ele no passado, pois há algumas partes muito, muito interessantes mostrando como o filtro se comporta em alguns períodos

rcbarlow:
Quais são as linhas no centro? Não recebo nenhuma linha no centro.
Arquivos anexados:
kalman.tpl  2 kb
 

Índice USD

mladen

Você pode dizer como chegou aos índices usados na linha 77 para o índice USD, eu gostaria de fazer isso para EUR & GBP.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Tanto quanto eu sei, a fórmula do índice do dólar é derivada da experiência. Aqui está um link para um documento que pode ajudar no cálculo do índice do dólar. Como eles conseguiram exatamentes esses valores dos quais eu realmente não tenho conhecimento

traderduke:
mladen

Você pode dizer como chegou aos índices usados na linha 77 para o índice USD, eu gostaria de fazer isso para EUR & GBP.

Obrigado

Ray
 

Olá, Mladen,

Como eu entendo - é algum tipo de variação do indicador/sistema TTM/Trend scalp daqui, certo?

Eu me lembro - eu o troquei com bons resultados aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Se sim, muito obrigado.

Eu atualizei este link:

https://www.mql5.com/en/forum/178673/page2

 

...

Sim É uma "variação" sobre essa, mas mudou a suavização de "pós-cálculo" para "pré-cálculo" (eu realmente estava curioso sobre o que produziria dessa forma) Acrescentar o resto das médias era apenas um + para poder testar a suavização prévia com as médias usuais que temos

newdigital:
Olá, Mladen,

Como eu entendo - é algum tipo de variação do indicador/sistema TTM/Trend scalp daqui, certo?

Eu me lembro - eu o troquei com bons resultados aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Se sim, muito obrigado.

Eu atualizei este link:

https://www.mql5.com/en/forum/178673/page2
 

Como negociar

mladen:
Aqui está um modelo com o qual você vai obter a combinação de 2 filtros Kalman na tabela. Basta copiá-lo para a subpasta de modelos de sua pasta principal do Metatrader e aplicar o modelo no gráfico.

_________________________________________________

PS: Eu geralmente uso o filtro Kalman no gráfico de 1 hora ou 4 horas (algo assim: este é um gráfico EURUSD de 4 horas. Recomendo que você também olhe para ele no passado, pois há algumas partes muito, muito interessantes mostrando como o filtro se comporta em alguns períodos

Mladen,

Por favor, poderia explicar um pouco mais sobre como você negocia com isto?

Cumprimentos.