Indicadores de elite :) - página 446

 

...

Boxter

Atransformação de pescador invertido pode ser aplicada em indicadores delimitados (e mesmo assim os limites devem ser levados aos valores "preferidos" pelo ift). A velocidade T3 é um indicador sem limites, portanto, não é possível fazer um ift utilizável dela. Cfb versão adaptativa será feita e afixada na rosca cfb, no entanto

Boxter:
Oi mladen, muito apreciado seu indi ! Este deve ser um verdadeiro competidor da velocidade Jurik ! É possível fornecer também uma versão cfb ? Uma versão Inverse Fisher Transformation deve fornecer também um valor adicional.
 
mladen:
A transformação de pescador BoxterInverse pode ser aplicada em indicadores delimitados (e mesmo assim os limites devem ser levados aos valores "preferidos" pelo ift). A velocidade T3 é um indicador sem limites, portanto, não é possível fazer um ift utilizável dela. A versão adaptativa do Cfb será feita e publicada na linha cfb através de

Olá mladen, não é possível fazer uma normalização para introduzir bandas fixas?

Mais uma vez, obrigado pela versão cfb do T3 velocity indi.

 

Indicadores

MLaden

Dado seu incrível conhecimento e experiência durante um longo período aqui, quais são, na sua opinião, os melhores indicadores que você já viu (os que você colocaria em seus gráficos). Estaria interessado em sua perspectiva a este respeito.

Mank, obrigado

 

...

... pakeha

Receio que não haja uma resposta simples para isso.

Na minha opinião, há muitos bons indicadores, depende apenas do sistema que você está usando qual e como você os usa. Basta ver, por exemplo, o que o newdigital está fazendo: cara, às vezes acho que ele pode pegar um bastão de madeira e fazer com que ele funcione no comércio. E provavelmente a parte mais importante da negociação não está nos indicadores - o risco. Se você usar a regra de risco máximo de 0,5 a 1% do que você está em um lado seguro.

O que posso lhe dizer é que minha média anual está entre 25 e 27% e que estou bastante satisfeito com ela e que posso negociar dessa forma sem muito estresse (nem sempre, é claro ), mas na maioria das vezes

pakeha:
MLaden

Dado seu incrível conhecimento e experiência durante um longo período aqui, quais são, na sua opinião, os melhores indicadores que você já viu (os que você colocaria em seus gráficos). Estaria interessado em sua perspectiva a este respeito.

Mank, obrigado
 

Olá, Mladen,

Você gostaria de acrescentar as mesmas modificações de seu Swami stochastic 2.01 ao seu oscilador Swami aroon, ou seja, ForSymbol, invert, Swami on/off.

O Swami aroon é o único indicador de tendência baseado no Swami disponível? Não consigo pensar em nenhum outro indicador de tendência limitado que possa ser convertido.

Mais uma vez obrigado!!! E tenha um fim de semana descansado.

-spotforex

mladen:
Aqui você vai
 

Prezado Mladen,

gentilmente podemos ter uma versão colorida do indicador Haco ?

Agradecemos antecipadamente

 

Swami aroon oscillator 2 ...

Aqui você vai Adicionado símbolo mutável e opção invertida também. Também, como você pode ver, você pode escolher as cores usadas nele. A partir de alguma outra tendência seguindo um indicador que poderia ser feito genérico (em primeiro lugar) e "nadado" estou aberto a sugestões, então se alguém tiver uma idéia que possa ser usada para este tipo de indicador, por favor, me avise

btw: Um fim de semana agradável para todos

spotforex:
Oi Mladen,

Você gostaria de acrescentar as mesmas modificações de seu Swami stochastic 2.01 ao seu oscilador Swami aroon, ou seja, ForSymbol, invert, Swami on/off.

O Swami aroon é o único indicador de tendência baseado no Swami disponível? Não consigo pensar em nenhum outro indicador de tendência limitado que possa ser convertido.

Mais uma vez, obrigado!!! E tenha um fim de semana descansado.

-spotforex
Arquivos anexados:
 

haCo histograma ...

Pode ser assim ? Superior é o clássico e inferior é a versão histo com cores adicionadas e como elas se comparam

khaliddxd:
gentilmente podemos ter uma versão colorida do indicador Haco ?obrigado antecipadamente
Arquivos anexados:
 

Exatamente!!!

Você é muito obrigado, Mladen

 

Haco histo

Olá Mladen e MrTools,

Muito obrigado por todos os indicadores atualizados ao longo dos últimos dias. É muito apreciado!

Apenas como sugestão, talvez seja possível ter algum histograma como histograma onde as barras aparecem ao lado umas das outras, em vez de para cima e para baixo? Como este, economiza espaço.

Tenha um bom domingo!