Indicadores de elite :) - página 410

 
mladen:
tradepar

Aqui você vai

Adicionadas 2 opções : DrawColorLines e DrawColorBars. Assim, você pode ter qualquer combinação de linhas e/ou barras. Mesmo que nenhuma delas seja visível no gráfico, os alertas funcionarão como deveriam (em uma espécie de modo "invisível").

supertrend__-_alerts_amp_bars.mq4

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado Mladen por uma resposta super rápida.

Você pode adicionar uma etiqueta no lado direito indicando o prazo (M15, H1, H4, etc.) assim como o indicador anexado tem?

Você pode fornecer tamanho da fonte e seleção de cores para esta etiqueta, se possível?

Muito obrigado novamente

tradepar

Arquivos anexados:
 

...

tradepar,

Aqui você vai Tudo é configurável que pode ser configurado para etiqueta através de parâmetros (até mesmo a janela, de modo que pode ser exibida em alguma subjanela se você quiser dessa forma), então eu acho que será o que você está procurando. O texto do rótulo também é um parâmetro, portanto, ele mostrará o que você entra no parâmetro LabelText

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Muito obrigado Mladen por uma resposta super rápida.

Você pode adicionar uma etiqueta no lado direito indicando o prazo (M15, H1, H4 etc.) assim como o indicador anexado?

Você pode fornecer tamanho de fonte e seleção de cor para esta etiqueta, se possível?

Muito obrigado novamente

tradepar
Arquivos anexados:
 
mladen:
tradepar,

Aqui você vai

Tudo é configurável que pode ser configurado para rotular através de parâmetros (até mesmo a janela, de modo que pode ser exibida em alguma subjanela, se você quiser assim), então eu acho que será o que você está procurando. O texto do rótulo também é um parâmetro, portanto, ele mostrará o que você entra no parâmetro LabelText

cumprimentos

Mladen

Obrigado, Mladen. Desculpe, eu não anexei a foto da última vez.

Estou procurando pelas etiquetas algo como a foto anexada. Como a SuperTrend é multiframe, quando eu coloco 3 vezes por 3 períodos de tempo diferentes, gostaria de ver as etiquetas como imagem anexa. A foto anexada está usando o MTF MovingAverage V1 que eu anexei no post anterior.

Cumprimentos,

tradepar

Arquivos anexados:
 

...

Aqui você vai Uma explicação: quando 2 ou mais indicadores estão tentando desenhar barras no mesmo gráfico, o topo é mais visível se a largura de todas as barras for a mesma (isso se deve à natureza de como o histograma do metatrader é desenhado). Se você desejar alguma visibilidade de todas as mais baixas deve ser a mais larga e assim por diante ...

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Obrigado, Mladen. Desculpe, eu não anexei a foto da última vez.

Estou procurando pelas etiquetas algo como a foto anexa. Como a SuperTrend é multiframe, quando eu coloco 3 vezes por 3 períodos de tempo diferentes, gostaria de ver as etiquetas como imagem anexa. A figura anexa está usando o MTF MovingAverage V1 que eu anexei no post anterior.

Cumprimentos,

tradepar
 

Olá, Mladen,

você poderia fazer este indicador MTF e Interpolar?

Obrigado!!!

Cumprimentos

Arquivos anexados:
hlv.mq4  6 kb
 

...

brax64,

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

brax64:
Olá, Mladen,

você poderia fazer este indicador MTF e Interpolar?

Obrigado!!!

Cumprimentos
Arquivos anexados:
hlv_mtf.mq4  11 kb
 

Maravilhoso indicador precisa de alerta

Hi

primeiro post aqui....

encontrou este indicador (índice insync) neste tópico - você poderia fazer um alerta para zero cruzes e OB/OS - Níveis (vela atual e vela fechada)?

Meus sonhos se tornariam realidade

insync_index.mq4

Arquivos anexados:
 

...

... pinkkrebs1,

Aqui você vai então :):) insync_index_-_alerts.mq4

Ele está alertando tanto sobre o cruzamento de linha zero quanto sobrecomprado/sobre-vendido (ele alertará sobre cada nível sobrecomprado/sobre-vendido atingido pela primeira vez, se ele recuar e do que atingir o nível novamente, ele alertará novamente independentemente da "direção" do golpe

cumprimentos

Mladen

pinkkrebs1:
Hi

primeiro post aqui....

encontrou este indicador (índice insync) neste tópico - você poderia fazer um alerta para zero cruzes e OB/OS - Níveis (vela atual e vela fechada)?

Meus sonhos se tornariam realidade

insync_index.mq4
Arquivos anexados:
 

Obrigado!

 

Olá Mladen...

É possível obter este indicador com candelabros em vez de gráfico de barras?

Cumprimentos

Halvard

mladen:
Aqui você vai

Uma explicação: quando 2 ou mais indicadores estão tentando desenhar barras no mesmo gráfico, o topo é mais visível se a largura de todas as barras for a mesma (isso se deve à natureza de como o histograma do metatrader é desenhado). Se você desejar alguma visibilidade de todas as mais baixas deve ser a mais larga e assim por diante ...

cumprimentos

Mladen