Indicadores de elite :) - página 405

 

Mladen,

O que realmente me surpreende é seu "valor agregado", que você coloca sempre em suas respostas....

Será difícil devolver-lhe o que você está fazendo por esta comunidade....

Obrigado

Cumprimentos

mladen:
brax64

Aqui você vai Acrescentou o resto das médias que foram acumuladas nesse meio tempo (então agora há 17 tipos de ma - MaMode de 0 a 16)

cumprimentos

Mladen
 

Olá, alguém poderia recodificar o indicador anexo para que ele possa se tornar mais leve em termos de consumo de CPU?

Arquivos anexados:
 

...

... camisa

Esse indicador original (o original que foi então renomeado para qualquer coisa e depois descompilado) pode ser encontrado aqui : FX5 Divergence - MQL4 Code Base e seu nome original é FX5 divergence (a primeira versão foi feita há cerca de 3 anos)

Como de costume, os indicadores "sefc..." são apenas renomeados indicadores encontrados em público e depois remados como algo mais. Ele está fazendo exatamente as mesmas coisas que o TRO, exceto que eles vêm de países diferentes.


PS: por favor, não poste código descompilado no TSD (independentemente de qual seja o código). Não podemos controlar todo o código, mas o código descompilado não traz nenhum benefício para ninguém.

cumprimentos

Mladen

camisa:
Olá, alguém poderia recodificar o indicador anexo para que ele possa se tornar mais leve em termos de consumo de CPU?
 

quais são os ajustes da divergência fx5? porque não consigo obter as mesmas flechas...

 

...

9,14,9 e você vai ter exatamente os mesmos gráficos

______________________________

Tudo o que eles fizeram foi fixar os parâmetros que FX5 tem como entrada e mudar DRAW_HISTOGRAM para DRAW_LINE em 2 lugares (e renomeá-lo, é claro, ). Como eu disse, "o mesmo de sempre, o mesmo de sempre ... "

camisa:
quais são os ajustes da divergência fx5? porque não consigo obter as mesmas flechas...
 

Isto é adaptável t3 hmacd, é o mesmo que adaptável t3 heiken, mas usando uma janela separada e em vez de usar o ma's regular agora usando ou um t3 macd ou o regular macd do heiken alto, baixo, aberto e fechado. Adicionados alertas, mtf, e as bandas.

ps) encontrou alguns nomes curtos que devem ser uma string erros no modo mtf não devem impedir o indicador de funcionar apenas erros de incômodo, mas devem ser corrigidos nesta versão seu hmacd T3_adaptativo & bandas_alerts+mtf versão (a versão inferior). Deixar a outra versão para cima(versão superior) para que os erros possam ser vistos e talvez ajudar alguns aspirantes a codificadores.

 

Oscilador simples ...

Algumas coisas são complicadas ...

Algumas coisas não são ...

Algumas coisas são tão simples como esta... como esta (todo o cálculo é feito em uma única linha de código - quando eu pensava nisso, eu nem tinha certeza de que daria resultados utilizáveis). Mas ele faz: os resultados são lógicos e utilizáveis. Daí seu nome : é um "oscilador simples" e de certa forma está utilizando a maneira mais simples possível para converter um preço em um oscilador de linha zero. Gosto dos resultados e é por isso que decidi publicá-lo

Arquivos anexados:
 
mladen:
Algumas coisas são complicadas ...

Algumas coisas não são ...

Algumas coisas são tão simples quanto ... como esta (todo o cálculo é feito em uma única linha de código - quando eu pensava nisso, eu não tinha nem mesmo certeza de que daria resultados utilizáveis). Mas ele faz: os resultados são lógicos e utilizáveis. Daí seu nome : é um "oscilador simples" e de certa forma está utilizando a maneira mais simples possível para converter um preço em um oscilador de linha zero. Gosto dos resultados e é por isso que decidi publicá-lo

Mladen,

Obrigado pelo indicador simples.

Minha sugestão:

1-Para as ondas que se estendem acima/abaixo das anteriores alta/baixa, suas configurações de 25% parecem ok.

2-Para ondas que retracem (assim,obviamente,abaixo da alta anterior ou acima da baixa anterior) sugiro que você use 12% ou teste qualquer coisa entre 8 e 15%

Cumprimentos.

 

Eu estava pensando em algo assim, mas não tenho certeza de que os resultados sejam "agradáveis".

Aqui está uma versão que quando percebe que está retraçando, corta o período de teste pelo parâmetro SpeedUpCoeff (por padrão é 3/4, portanto, por padrão, quando retraçando corta o período para 19 ao invés de 25), O problema (como eu vejo) é que a mudança é muito brusca desta forma. Aqui está uma comparação de um modo regular (superior) e um modo "acelerado" (inferior)

PS: o modo "acelerado" pode ser ligado e ligado com o parâmetro SpeedUpRetracement.


PPS: fez uma mudança no "oscilador simples 2", e enquanto fazia essa mudança me ocorreu que ela pode ser feita de mais maneira - ela faz com que ela se adapte continuamente entre o parâmetro Length e FastLength. Se o FastLength for o mesmo que o Length, não haverá adaptação. Desta forma, ele mantém sua suavidade e é um pouco mais rápido que o oscilador "simples" simples.

Aqui está uma comparação das 3 versões: de regular (superior), versão 2 (média) a versão 3 (inferior - usei 25,10 como ajuste para este exemplo). Parece que a versão 3 está mais próxima de melhorar do que a versão 2.

SIMBA:
Mladen,

Obrigado pelo indicador simples.

Minha sugestão:

1-Para as ondas que se estendem acima/abaixo das anteriores alta/baixa, suas configurações de 25% parecem ok.

2-Para ondas que retracem (assim,obviamente,abaixo da alta anterior ou acima da baixa anterior) sugiro que você use 12% ou teste qualquer coisa entre 8 e 15%

Cumprimentos.
 

Schaff NonLag

Mladen,

Você poderia consultar o código na Linha 164 (veja a impressão na tela anexa) e confirmar que ele está correto. Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados: