Indicadores de elite :) - página 379

 

Feed back...

mrtools:
Oi Valeo,Acho que encontrei na parte normalizadora encontrada isto para( int k=0; k < NormPeriod - 1 ; k++), que tenho certeza que deveria ser para( int k=0; k < NormPeriod; k++) de qualquer forma, por favor teste esta versão deve ser boa e obrigado por apontar isto.

====================

Bom dia, Sr.Tools,

Lamento ter que informá-lo que ainda há um problema com este indicador. Ele é inconsistente na sinalização e, em um caso, jogou o sinal de volta por 4 barras. Estou executando-o 24/7 no SnapShot.

A menos que você possa "consertá-lo" (e eu uso o termo vagamente para aqueles que não dominam a língua inglesa), eu sugeriria que ele seja "inútil para o homem ou animal".

Desejando-lhe um dia de sucesso.

 
ValeoFX:
====================

Bom dia, Sr.Tools,

Lamento ter que informá-lo que ainda há um problema com este indicador. Ele é inconsistente na sinalização e, em um caso, jogou o sinal de volta por 4 barras. Estou executando-o 24/7 no SnapShot.

A menos que você possa "consertá-lo" (e eu uso o termo vagamente para aqueles que não dominam a língua inglesa), eu sugeriria que ele seja "inútil para o homem ou animal".

Desejando-lhe um dia de sucesso.

Bom dia Valeo,

Se você está falando da última versão, eu postei "desvios normalizados + atr oscillator_mtf +alerts", o que você está dizendo não é verdade, esteve observando ontem à noite e hoje à noite em um minuto de tempo e não viu uma dica de repintura após o fechamento da barra. Em seguida, coloque-o em um intervalo de tempo múltiplo (onde deveria repintar em primeiro lugar) e novamente sem repintar, e isso foi usando-o em um intervalo de tempo m5 no gráfico m1.

 

Olá Sr.Tools, você poderia por favor somar setas quando a linha laranja mudar de direção de inclinação?

 

obrigado Sr.Tools, mas com as mesmas configurações não consigo obter um declive igual à versão anterior do indicador?

configurações: 0,12,12,3,1,100,21,0

 

À prova de SnapShot

mrtools:
Bom dia Valeo, se você está falando da última versão, eu postei "desvios normalizados + atr oscillator_mtf +alerts", o que você está dizendo não é verdade, esteve vendo ontem à noite e hoje à noite em um minuto de tempo e não viu uma dica de repintura após o fechamento do bar. Em seguida, coloque-o em um intervalo de tempo múltiplo (onde deveria repintar em primeiro lugar) e novamente sem repintar, e isso foi usando-o em um intervalo de tempo m5 no gráfico m1.

==================

Sr.Tools, obrigado pela resposta. Tenho tudo isso no SnapShot, mas estou preparado para executá-lo mais uma vez antes de enviar-lhe o relatório SnapShot. Espero que até sábado.

Com os melhores cumprimentos.

 

Relatório sobre a questão da repintura NormDev

Olá Sr.Tools,

Eu corri o último com os alertas desde que você o postou e de acordo com os resultados do SnapShot, ele NÃO pinta de novo. Obrigado por seu apoio contínuo e por seu esforço em busca da excelência.

Aproveite o seu fim de semana.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Eu gosto dos níveis flutuantes! O indicador pode ser melhorado ajustando dinamicamente o rsi/RSX com CFB? Em caso afirmativo, você também poderia adicionar o ForSymbol e as opções de alerta.

Obrigado

-spotforex

mladen:
Este indicador é uma extensão do indicador afixado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page13. Naquele post eu expliquei os ressonâncias para fazer "níveis flutuantes", então talvez seja uma boa idéia ler também aquele post


PS - apenas como um lembrete: os níveis flutuantes começam a mostrar porque são melhores quando um longo período de RSI é usado (o exemplo acima usa RSI 50)

 

Setas "Sem pintura" nos indicadores MTF

Olá a todos! Como esta é a primeira vez que faço um post neste fórum, gostaria de me juntar às inúmeras pessoas que já haviam expressado seu apreço com tão alto nível de dedicação e profissionalismo dos codificadores e colaboradores do fórum. O ambiente educativo e caloroso aqui fez muitas horas agradáveis de leitura e estudo para mim!

Agora a pergunta propriamente dita. Será possível fazer uma ferramenta que traçará setas sobre todos os sinais, corretos e errados, gerados pelos indicadores MTF e, mais importante ainda, os manterá sobre os dados passados? Estou especialmente interessado em ver tais áreas que foram "polidas" por um indicador MTF, por exemplo, o indicador mostra que houve uma compra, mas as setas confirmam que em algum lugar no grande negócio ou no meio dessa compra houve uma venda "falsa". Isto pode ser feito, por exemplo, no famoso Mladen's nonlag MA?

Muito obrigado por sua atenção, e os melhores cumprimentos!

 
mladen:
A idéia original desta foi de Alexander Kirilyuk M., mas ele a chamou de "LER adaptativa", o que é enganoso, pois não é uma LER, mas uma média móvel. Portanto, uma breve descrição do mesmo seria que se trata de um EMA adaptado ao RSI. Algumas mudanças na idéia original foram feitas a fim de torná-la um pouco mais ágil (mais rápida) às mudanças de preço


Fabricou 2 sabores : o "on chart" (que é lógico, pois afinal é uma média móvel) mas também, como tem os níveis flutuantes, uma versão de janela separada que pode ser usada como um oscilador. Aqui está um exemplo de ambos em um mesmo gráfico :

PS: não espere desta "desacelerar", como de costume, as médias móveis. Uma vez que primeiro se desacelera o RSI e só depois é usado para calcular uma EMA, fazer o cálculo de comprimentos mais longos não tem o mesmo efeito que as médias móveis usuais. Também no tipo rsi o que eu chamei de "Ehhlers rsi" é removido, já que é idêntico ao Cuttler rsi e Cuttler rsi estava lá primeiro só resta o nome Cuttler. As escolhas para RsiMethodare

são

as seguintes

0 - Rsi

-1 - Wilders rsi2

- Rsx3

- Cuttler rsi

Perfeito

Muito obrigado

 

mladen,

Seria possível modificar o navegador iVAR para que o usuário possa escolher quais TFs ele irá exibir na lista em vez de exibir todas as TFs?

obrigado,

jim

mladen:
Bem, espero que isto seja o que você estava procurando. Eu o chamo de um navegador em vez de um painel de controle (já que ele mostra dados de todos os períodos)

_____________________________

Leva todos os prazos e calcula nBarsvalues do iVar, e então
:- calcula a porcentagem de barras que estão acima do nível requerido (este ponto funciona em nBarssample, portanto é provavelmente o ponto mais fraco, pois, por causa da velocidade é aconselhável usar nBarsparameter menor, bem como a falta de dados (EURUSD no gráfico mensal tem cerca de 300 barras, portanto está longe de ser uma amostra representativa))

- calcula a duração (em barras) do "estado" atual: se o valor atual está acima do nível, então ele calcula quantas barras cruzou para cima e se o valor atual está abaixo do nível, ele

calcula como as barras podem ter cruzado para baixo. Não converteu a duração em barras para tempo, pois períodos de tempo claramente mais altos estariam sempre na frente da lista se a duração no tempo fosse consideradaPode ser feita

uma classificação

(com SortByparameter)
:1 : ordenado por valores atuais2

: ordenado por duração do estado todo o

resto : ordenado pela porcentagem de valores iVar acima do nível

O nível é ajustável (ao contrário do original), portanto você não está limitado a 0,5 nível

cumprimentos

Mladen