Indicadores de elite :) - página 377

 

Mrtools

há alguma chance de acrescentar um amortecedor de tendências ao Heikin Ashi?

Ray

PS; Mrtools Eu tenho andado a brincar com esta tendência há 2 dias E FINALMENTE TENHO DE TRABALHAR, OBRIGADO

ARROZ

mrtools:
Adaptativo T3 Heiken Ashi mtf e alertas e Adaptativo T3 Vhf. Obrigado Mladen pela ajuda. Na foto, seu heiken h4 no gráfico h1 e sobre o vhf verifique onde estão os picos mais altos , e no caso de alguém não saber que o Vhf não é um indicador direcional, quando ele estiver subindo no mercado, a tendência é de tendência.
 
traderduke:
Mrtools

há alguma chance de acrescentar um amortecedor de tendências ao Heikin Ashi?

Ray

PS; Mrtools Eu tenho andado a brincar com esta tendência há 2 dias E FINALMENTE TENHO DE TRABALHAR, OBRIGADO

ARROZ

Desculpe por minha resposta tardia, eu estava me preparando para postar e puxei sua citação, e vi que você descobriu. O que eu fiz foi remover os amortecedores de flechas e substituí-los pelo amortecedor de tendências, imaginei que você queria usar no Ea para que as flechas não fossem necessárias. De qualquer forma, estou feliz que você conseguiu que funcionasse.

 

Mrtools

Fui um pouco rápido com meu "ITS funcionando". Ele não funciona no modo MTF. Você poderia verificar e me mostrar o erro dos meus modos?

Obrigado

Ray

mrtools:
Desculpe por minha resposta tardia, eu estava me preparando para postar e puxei sua citação, e vi que você descobriu. O que eu fiz foi remover os amortecedores de flechas e substituí-los pelo amortecedor de tendências, imaginei que você queria usar no Ea para que as flechas não fossem necessárias. De qualquer forma, estou feliz que você conseguiu que funcionasse.
Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mrtools

Fui um pouco rápido com meu "ITS funcionando". Ele não funciona no modo MTF. Você poderia verificar e me mostrar o erro dos meus modos?

Obrigado

Ray

Ray parece fixo e colocou-o em um gráfico e o mtf e os alertas estão funcionando, removeu uma das chamadas extras usando o buffer de tendência, depois adicionou o buffer de tendência à chamada mtf, você estava muito perto!

Arquivos anexados:
 

Mrtools

Obrigado! Eu fico perto, mas sem charuto.

Ray

mrtools:
Ray parece fixo e colocou-o em um gráfico e o mtf e os alertas estão funcionando, removeu uma das chamadas extras usando o buffer de tendência, depois adicionou o buffer de tendência à chamada mtf, você estava muito perto!
 

Este não é um indicador revolucionário, mas é mais um "abridor de olhos".


Para concluir: aqui está uma comparação do padrão 1 (parâmetro PowerSlow) 2 (parâmetro Powerfast) com o metatrader padrão construído no indicador de momento. Essas potências também correspondem ao que é conhecido como indicador de velocidade Jurik

Para acelerá-lo, use números maiores para parâmetros lentos e rápidos, para desacelerá-los, use números menores. As potências podem ser fracionárias, portanto, qualquer combinação é possível. Aqui está uma comparação de 1,2 a 2,5 potências :

PS: se a potência lenta for definida para ser maior que a rápida, os valores invertidos são calculados (assim) Decidimos deixá-la assim (não há verificação de parâmetros e a inversão é feita nesse caso) para que, se alguém quiser jogar com valores invertidos, possa

PPS: ao comparar este indicador com as versões de metatrader de "velocidade", tenho em mente que todos os indicadores de velocidade para metatrader que vi estão calculando período+1 momento e não um momento de período como deveriam

Arquivos anexados:
smm_0.gif  23 kb
smm_1.gif  23 kb
smm_2.gif  23 kb
 

Mrtools ou mladen

Estou trabalhando com indicadores Basket. Como posso obter o Alerta para mostrar o "Valor próximo" que, como você pode ver, é bem diferente da "Proposta" normal.

Aqui está o código:

message = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," at ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Heatmap Alert "+" Close -"+DoubleToStr(Close, Digits)+" FastMA -"+NormalizeDouble(ExtMapBuffer1,Digits)

+DoubleToStr(value,2)+" HeatMap Breakout---",doWhat);

if (alertsMessage) Alert(message);

if (alertsEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(),"Ichimoku breakout "),message);

if (alertsSound) PlaySound("son*****7.mp3");

Veja o gráfico anexo

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

traderduke ,

tente "DoubleToStr(Fechar

[0]

, Dígitos)".

meus 2 centavos... espero que funcione...

Cumprimentos

traderduke:
Mrtools ou mladen

Estou trabalhando com indicadores Basket. Como posso obter o Alerta para mostrar o "Valor próximo" que, como você pode ver, é bem diferente da "Proposta" normal.

Aqui está o código:

message = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," at ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Heatmap Alert "+" Close -"+DoubleToStr(Close, Digits)+" FastMA -"+NormalizeDouble(ExtMapBuffer1,Digits)

+DoubleToStr(value,2)+" HeatMap Breakout---",doWhat);

if (alertsMessage) Alert(message);

if (alertsEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(),"Ichimoku breakout "),message);

if (alertsSound) PlaySound("son*****7.mp3");

Veja o gráfico anexo

Obrigado

Ray
 
traderduke:
Mrtools ou mladen

Estou trabalhando com indicadores Basket. Como posso obter o Alerta para mostrar o "Valor próximo" que, como você pode ver, é bem diferente da "Proposta" normal.

Aqui está o código:

message = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," at ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Heatmap Alert "+" Close -"+DoubleToStr(Close, Digits)+" FastMA -"+NormalizeDouble(ExtMapBuffer1,Digits)

+DoubleToStr(value,2)+" HeatMap Breakout---",doWhat);

if (alertsMessage) Alert(message);

if (alertsEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(),"Ichimoku breakout "),message);

if (alertsSound) PlaySound("son*****7.mp3");

Veja o gráfico anexo

Obrigado

Ray

Ray talvez tente algo como isto, mas não com certeza.

duplo prc = iMA(Symbol(),0,1,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

prc1 = DoubleToStr(prc,Digits);

mensagem = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," em ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Heatmap Alert at",+DoubleToStr(prc1, Digits)+," FastMA =

"+NormalizeDuplo(ExtMapBuffer1,Digits)+,

+DoubleToStr(value,2)+, "HeatMap Breakout---",do What);

if (alertasMensagem) Alerta(mensagem);

if (alertasEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(), "Ichimoku breakout "),message);

if (alertsSound) PlaySound("son***** 7.mp3");

 

brax64 & mrtools

O Close[0] o consertou.

Obrigado

Ray

brax64:
traderduke ,

tente "DoubleToStr(Fechar

[0]

, Dígitos)".

meus 2 centavos... espero que funcione...

Cumprimentos