Indicadores de elite :) - página 367

 

É Guppy ou GMMA, ou sua variação como Rainbow MMA:

https://www.mql5.com/en/forum/173641

Demasiados links para postar então veja este post com links:https://www.mql5.com/en/forum/176023

e este aqui

https://www.mql5.com/en/forum/178673/page2

Eu me lembro - eu tinha algum modelo em algum outro PC com muitos indicadores de MA em 1 gráfico (100 ou 500 ) e era muito parecido com sua imagem.

 

Tendência plana rsi

HI MLADEN,

Você pode por favor fazer este indicador mtf e alertar quando a cor muda + seta

Obrigado e tenha um ótimo dia

Arquivos anexados:
 

Mladen ou Mrtools

Você pode chamar um script como "fechar tudo" de um EA ou você tem que construir o Script ( função void ou bool) dentro do EA?

Obrigado

Ray

 

Guppy / GMMA

Attn : newdigital

Muito obrigado por sua resposta rápida sobre Guppy / GMMA indi

devinci

 

Indicador de tempo

Olá Sr. Mladen e Sr. Tools

Estou usando o INDICADOR STMPT desenhado por Erik Lefort, comerciante que escreveu um livro sobre como negociar os Futuros.

Muito bom indicador, sinais muito claros sobre o comércio diário.

Não consegui encontrar nada traduzido em MQL4.

Você poderia dar uma olhada?

Eu tenho o código deste INDICADOR DE ESTAMPAÇO tanto para:

- Ninjatrader

- e para GraphAT Pro (versão francesa de um software de análise técnica usando algum tipo de langage fácil)

anexar os dois códigos

Obrigado

devinci

Arquivos anexados:
 

Ray

Infelizmente, nenhum script externo ou EAs pode ser chamado de um EA. A única forma de uma chamada externa poder ser emitida em metatrader é o iCustom() e é estritamente destinado a ser usado apenas em indicadores.

traderduke:
Mladen ou Mrtools

Você pode chamar um script como "fechar tudo" de uma EA ou você tem que construir o Script (função void ou bool) para a EA?

Obrigado

Ray
 

devinci

Não consigo encontrá-lo (o indicador STMPT - nem no site da NinjaTrader nem no site do grande Mike)

Você pode colocá-lo (se não for um indicador privado) para que possamos dar uma olhada se ele pode ser convertido para metatrader?

Mladen

devinci:
Olá Sr. Mladen e Sr. Tools

Estou usando o INDICADOR STMPT desenhado por Erik Lefort, comerciante que escreveu um livro sobre como negociar os Futuros.

Muito bom indicador, sinais muito claros sobre o comércio diário.

Não consegui encontrar nada traduzido em MQL4.

Você poderia dar uma olhada?

Eu tenho o código deste INDICADOR DE ESTAMPAÇO tanto para:

- Ninjatrader

- e para GraphAT Pro (versão francesa de um software de análise técnica usando algum tipo de langage fácil)

anexar os dois códigos

Obrigado

devinci
 

Dê uma olhada nisso...

mrtools:
Adaptativo T3 Rsi nrp, tem alertas sobre mudança de cor, e usando o adaptativo da Mladen com atr t3.

Bom dia, Sr. Tools,

Veja o que acontece com este indicador durante possíveis e em tempo real mudanças direcionais. Alguma explicação para ele ou você pode melhorá-lo?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado...

mrtools:
As barras devem ser consertadas agora, e BTW. as barras são coloridas por um filtro HP de seção avançada não significa que seja uma provocação apenas para preguiçar para mudar meus gráficos!

Muito obrigado, Bill.

Desejando-lhe um dia de sucesso.

 
ValeoFX:
Bom dia, Sr. Tools,

Veja o que acontece com este indicador durante possíveis e em tempo real mudanças direcionais. Alguma explicação para ele ou você pode melhorá-lo?

Obrigado de antemão.

Deve ser corrigido agora, e BTW. as barras são coloridas por um filtro HP de seção avançada não significa que seja uma provocação apenas para preguiçosos para mudar meus gráficos!

Arquivos anexados: