Indicadores de elite :) - página 359

 

4tfErgodicCCI

Olá Mkaden,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

O "4tfErgodicCCI" que você construiu, não se move ou mantém as etiquetas atrás das fileiras (foto anexa). Minha "preocupação" é que ela pode, portanto, não dar os sinais corretos, embora a lógica diga que são apenas as etiquetas que não estão funcionando corretamente. Alguma sugestão, plse?

Em segundo lugar, o indicador #DTosc se comportaria melhor de vocês, dando ao seu RSi o tratamento Tim Morris?

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

ValoFX

Aqui está a "CCI ergódica de 4 períodos de tempo" corrigida. As etiquetas são colocadas e movidas corretamente agora (adicionada uma opção para mostrá-las ou não também).

A partir do DTOSC : será verificado.

Mladen

ValeoFX:
Olá Mkaden,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

O "4tfErgodicCCI" que você construiu, não se move ou mantém as etiquetas atrás das fileiras (foto anexa). Minha "preocupação" é que ela pode, portanto, não dar os sinais corretos, embora a lógica diga que são apenas as etiquetas que não estão funcionando corretamente. Alguma sugestão, plse?

Em segundo lugar, o indicador #DTosc se comportaria melhor de vocês, dando ao seu RSi o tratamento Tim Morris?

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValoFX

Aqui está a "CCI ergódica de 4 períodos de tempo" corrigida. As etiquetas são colocadas e movidas corretamente agora (adicionada uma opção para mostrá-las ou não também).

A partir do DTOSC : será verificado.

Mladen

================

Muito obrigado, Mladen.

Nunca tive muito sucesso com o ErgodicCCI, mas depois de reler a metodologia, decidi testá-la novamente. Um conceito interessante para mim. Sua opinião, plse?

Cumprimentos,

 

ValeoFX

Como prometido, aqui estão 2 "sabores" de dtosc (oscilador Robert Miner Dynamic Trader ou indicador Stochastic Rsi). Um deles é a aplicação do Tim Morris suavizante ao rsi e, em seguida, é a utilização do rsi suavizado nos cálculos. O outro é aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (o rsi é usado em seu formato bruto). Estava testando qual seria a melhor maneira de usar o alisamento Tim Morris e no final estou colocando aqui as 2 versões

____________________________

Aqui estão as comparações: superior é dtosc regular em ambos os exemplos. No exemplo superior, o alisamento é aplicado ao rsi. No exemplo inferior, o alisamento é aplicado ao estocástico.

A aplicação do alisamento ao rsi tem seus pontos positivos, mas na minha opinião é mais útil aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (especialmente se levarmos em conta exemplo como este - onde o ruído para o Tim Morris está na média de 100, o atraso adicionado é muito pequeno e o alisamento obtido com ele quando comparado ao original é muito interessante)

 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Como prometido, aqui estão 2 "sabores" de dtosc (oscilador Robert Miner Dynamic Trader ou indicador Stochastic Rsi). Um deles é a aplicação do Tim Morris suavizante ao rsi e, em seguida, é a utilização do rsi suavizado nos cálculos. O outro é aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (o rsi é usado em seu formato bruto). Estava testando qual seria a melhor maneira de usar o alisamento Tim Morris e no final estou colocando aqui as 2 versões

____________________________

Aqui estão as comparações: superior é dtosc regular em ambos os exemplos. No exemplo superior, o alisamento é aplicado ao rsi. No exemplo inferior, o alisamento é aplicado ao estocástico.

Aplicar o alisamento ao rsi tem seus pontos positivos, mas na minha opinião é mais útil aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (especialmente se você levar em conta exemplo como este - onde o ruído para o Tim Morris é em média 100, o atraso adicionado é muito pequeno e o alisamento obtido com ele quando comparado ao original é muito interessante)

====================

Bom dia, Mladen,

Obrigado por estes 2 indicadores, que passarei a utilizar a partir de hoje pelo resto desta semana, 24 horas por dia, 7 dias por semana, antes de lhes informar. A menos, é claro, que surja algo que precise de sua atenção.

Agradeço muito seu tempo e sua experiência.

Atenciosamente,

 
mladen:
Como prometido, aqui estão 2 "sabores" de dtosc (oscilador Robert Miner Dynamic Trader ou indicador Stochastic Rsi). Um deles é a aplicação do Tim Morris suavizante ao rsi e, em seguida, é a utilização do rsi suavizado nos cálculos. O outro é aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (o rsi é usado em seu formato bruto). Estava testando qual seria a melhor maneira de usar o alisamento Tim Morris e no final estou colocando aqui as 2 versões

setas, por favor

 

Aqui estão Setas em dtosc e cruzamento de linha de sinal

camisa:
setas por favor
 

4 períodos de tempo SINAL DE TENDÊNCIA CCI ergódica

HELLO MLADEN,

você pode, por favor, criar um sinal de tendência e alertar quando os 4 períodos de tempo ergodic mostrar a mesma cor.

a CCI ergódica sinalizará e alertará para a tendência de alta somente quando as 4 primeiras cores de bleu combinarem e vice-versa para a tendência de baixa

obrigado a você e tudo de bom

 

mktsagli

Isso é uma conseqüência do uso de 4 períodos de tempo. Ao utilizar 4 quadros de tempo, somente uma forma de alinhar diferentes quadros de tempo pode ser usada e é somente na barra atual. Há mais razões para isso.

Como exemplo: imagine valores de 1 hora e 4 horas e um valor de 4 horas muda - ele voltará a ter 4 barras de 1 hora de comprimento e mostrará mudanças onde não existia naquele momento (os valores de 1 hora eram de 3, 2,1 horas atrás e o valor atual, e o valor de 4 horas é o valor atual). Além disso, um erro habitual quando se usa multi períodos de tempo e se usa a "barra anterior" para tendências não é utilizável (as pessoas estão omitindo que a barra anterior por um período de tempo pode não ter nenhum ponto em comum com uma barra anterior de algum outro período de tempo). Um exemplo: 1 dia de barra anterior é uma barra de ontem e, por exemplo, 1 minuto de barra anterior é de hoje. Elas nunca mostram o mesmo ponto de tempo e em tal uso de múltiplos períodos de tempo, pode-se acabar analisando pontos de tempo completamente diferentes em múltiplos períodos de tempo (pontos de tempo que nunca mostram o mesmo tempo de forma alguma)

__________________________________

Como este é um indicador de 4 períodos de tempo, pensei que ele deveria alertar sobre apenas um sinal válido (e apenas determinação de "tendência" válida) que está disponível quando se trata de múltiplos períodos de tempo e que é exclusivamente a barra de tempo atual, por isso foi feito assim. Todas as outras tentativas dariam sinais falsos que nunca existiram na realidade, já que estavam acontecendo em tempos diferentes.

Mladen

mktsagli:
HELLO MLADEN,

você pode, por favor, criar um sinal de tendência e alertar quando os 4 períodos de tempo ergodic mostrar a mesma cor.

a CCI ergódica sinalizará e alertará para a tendência de alta somente quando as 4 primeiras cores de bleu combinarem e vice-versa para a tendência de baixa

obrigado a você e tudo de bom
 

Eu estava me perguntando se eu poderia receber um alerta por e-mail no indicador de navegação quando uma seta para cima ou para baixo aparece em uma vela fechada para comprar ou vender?

também gostaria de ter um alerta por e-mail no indicador de cor macd quando as cores mudarem de verde para vermelho.

obrigado antecipadamente!

Arquivos anexados: