Indicadores de elite :) - página 353

 

Jim

Aqui você vai

Eu usei o período de normalização 20, mas talvez você queira experimentar com ele. O nível pode ser definido através de parâmetros. Você pode escolher se deseja alertas de linha de sinal cruzado e/ou alertas de nível cruzado. Cada alerta pode ser configurado separadamente para cruzar para cima e cruzar para baixo, por isso espero que todas as combinações sejam cobertas.

Uma comparação de volume regular (superior) e normalizado (inferior)

cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

Seria possível "normalizar" (0 - 100) o indicador Jurik Volty? Em segundo lugar, você poderia acrescentar uma opção para que eu escolha em que nível ele alertará? Por exemplo, se eu definir o nível de alerta para 50, o indicador só alertará para cruzamentos abaixo de 50. Qualquer cruzamento acima do nível que o indicador não alertará.

Obrigado,

jim
Arquivos anexados:
jv_1.gif  21 kb
jv_2.gif  25 kb
 

do quex um lote mladen..............

 

seta transversal do filtro henderson

Mladen,

tenho mais um favor a lhe pedir...

Você pode codificar o filtro henderson de forma que ele só mude de cor quando as duas cruzes.

Se houver uma cruz em alta, então ambos henderson são azuis e se forem em baixa, então a cor vermelha...

Também uma seta ou linha vertical para sinalizar a cruz

obrigado.

Arquivos anexados:
 

mktsagli

Aqui você vai 2 opções adicionadas a fim de manter todas configuráveis.
- TrendColors-> se definido como verdadeiro, as cores vão depender da tendência (se um filtro rápido está acima do filtro lento, a tendência é para cima, se o filtro rápido está acima do filtro lento, a tendência é para baixo) - como no exemplo da figura abaixo. Se ajustado para falso, funciona como antes: as cores dependem da inclinação do filtro

- SetasVisível->

se ajustado para verdadeiro, o indicador mostrará setas em um ponto de cruzamento de 2 filtros (como no exemplo da figura abaixo), caso contrário as setas não serão mostradas

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
Mladen,

tenho mais um favor a lhe pedir...

Você pode codificar o filtro henderson de forma que ele só mude de cor quando as duas cruzes.

Se houver uma cruz em alta, então ambos henderson são azuis e se forem em baixa, então a cor vermelha...

Também uma seta ou linha vertical para sinalizar a cruz

obrigado.
Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen

Você está muito impressionado

Com os melhores cumprimentos

 

Renko em uma fila

Mladen,

Fiz esta pergunta antes, mas nos entendemos mal. Estou tentando apontar a melhor hora e o melhor dia para certos tijolos de tamanho renko. Este arquivo parece ser o mais próximo de obter o deles, mas não funciona corretamente, ele só conta dentro da linha do tempo e conta tudo, não apenas aquele dia e a linha do tempo.

Você pode ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Ray

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
snake.mq4  4 kb
 

barbarão

Aqui você vai

Mas primeiro algumas explicações: a força da cobra é na verdade centrada na média móvel triangular, e o TMA centrado recalcula. Por esta razão (já que mudará até meio período + 1 barra de volta) não é possível apontar algumas coisas (mudará a barra onde cruzou, por exemplo - esta é a condição para cruzamentos, assim como quando a distância se torna negativa). Portanto, em vez de dizer que a distância se tornou negativa, o indicador está "dizendo" se T3 está acima ou abaixo do valor de TMA.

O resto é feito como você pediu: ele alertará quando a distância exceder o valor pedido, a barra para esse alerta pode ser escolhida, as barras para as distâncias exibidas podem ser escolhidas e você pode escolher se quer que a informação seja exibida ou não.

PS: por padrão, T3 vermelho gelo e TMA é azul. Funciona em multi-prazo como deveria, exceto que desta vez decidi manter a opção Interpolado por padrão definida para falso, portanto, se você quiser o multi-prazo interpolado "suave" você tem que mudar Interpolado para verdadeiro

cumprimentos

Mladen

barbaron:
Olá, Mladen,

Preciso realmente de sua ajuda. Por favor:

1. Fundir os dois indicadores anexados em um só. Como o T3 é seu, acho que nunca encontrarei alguém melhor do que você para poder fazer isso.

2. Mostrar em algum lugar na janela principal (se possível, escolher o ângulo da tela e a posição x,y será perfeito, mas se necessário, muito esforço - esqueça):

2.1. Mostrar a distância em pips entre Snake e T3 em pips (valor absoluto) na barra 1 (0 é a barra atual)

2.2. Mostrar a distância em pips entre Snake e T3 em pips (valor absoluto) na barra 2

2.3. Mostrar a diferença em pips dos valores acima (com um sinal +/-)

3. Fazer o novo indicador gerar os seguintes alarmes no início de cada nova barra (barra 0)

3.1. A cobra cruzou a T3 entre as barras 1&2

3.2. A distância entre Snake e T3 na barra n (n como parâmetro externo n<=10) tornou-se maior que um valor de parâmetro externo (em pips). Este alarme tem que aparecer apenas uma vez - a primeira vez que este evento acontece após o cruzamento das duas curvas e depois permanecer inativo até o próximo cruzamento das duas linhas.

3.3. O número calculado em 2.1 tornou-se negativo

Serei muito grato se você puder fazer isso e agradeço antecipadamente seu tempo dedicado ao meu problema.
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Você é ótimo. Não posso expressar minha gratidão e meu respeito. OBRIGADO

 
mladen:
barbarão

Aqui você vai

Mas primeiro algumas explicações: a força da cobra é na verdade centrada na média móvel triangular, e o TMA centrado recalcula. Por esta razão (já que mudará até meio período + 1 barra para trás) não é possível apontar algumas coisas (mudará a barra onde cruzou, por exemplo - esta é a condição para cruzamentos, assim como quando a distância se torna negativa). Portanto, em vez de dizer que a distância se tornou negativa, o indicador está "dizendo" se T3 está acima ou abaixo do valor de TMA.

O resto é feito como você pediu: ele alertará quando a distância exceder o valor pedido, a barra para esse alerta pode ser escolhida, as barras para as distâncias exibidas podem ser escolhidas e você pode escolher se quer que a informação seja exibida ou não.

PS: por padrão, T3 vermelho gelo e TMA é azul. Funciona em multi-prazo como deveria, exceto que desta vez decidi manter a opção Interpolado por padrão definida para falso, portanto, se você quiser o multi-prazo interpolado "suave" você tem que mudar Interpolado para verdadeiro

cumprimentos

Mladen

Wow bom indicador,Mladen você pode fazer um histo com alerta sobre mudança de cor?