Indicadores de elite :) - página 351

 

seta transversal do filtro henderson + alerta

HI MLADEN,

Você pode criar um alerta + seta quando os dois filtros henderson se cruzam?

Obrigado...

 

mktsagli

Aqui você vai

Só quero lembrar que o filtro do Henderson está recalculando e, por isso, o alerta não pode ser levantado para uma barra específica. Ao invés disso, o indicador está indicando a posição atual do filtro "rápido" em relação ao filtro "lento", e se essa posição mudar, ele alertará sobre a mudança

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
HI MLADEN,

Você pode criar um alerta + seta quando os dois filtros henderson se cruzam?

Obrigado...
Arquivos anexados:
 

MLADEN,

Você pode adicionar preço separado para tamanho de filtro rápido e tamanho de filtro lento

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

É claro Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
MLADEN,

Você pode adicionar preço separado para tamanho de filtro rápido e tamanho de filtro lento

obrigado de antemão
Arquivos anexados:
 

Mladen,

muito obrigado por sua resposta rápida e por seu excelente trabalho

Com os melhores cumprimentos

 

Etapa Desempenhos estocásticos

Mladen, eu anexei para sua gentil leitura e comento seu último Step stochastic - pré-fabricado nas janelas do meio e do fundo no EUR/USD-M5. O primeiro é o original com ATR definido @ 1,0 em vez de 10,0 como por padrão. Achei esta configuração excelente tanto no GBP/USD quanto no EUR/USD, por isso testei a mais nova versão "pré-balanceada" contra esta configuração.

A configuração do meio também ATR = 1,0 e fundo @ 10.

Algum comentário plse?

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Passo Parar acompanhamento...

Um muito bom dia para você Mladen,

Aqui está o quadro final do desempenho do último Step Stochastic durante a noite.

Por favor, você poderia agora adicionar as linhas/linhas conforme a primeira? Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Parece que você está em cima de algo. Honestamente, estou usando-o (o indicador estocástico de passos) em um gráfico de 1 hora e um atr de 10 períodos funciona bastante bem nesse período, mas em gráficos de 5 minutos suas configurações são muito melhores do que as padrão.

Portanto, para que você possa continuar usando o novo brinquedo tanto quanto puder, aqui está a versão com alertas e linhas adicionadas (como em seu próximo post - decidi usar este como uma citação)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen, eu anexei para sua gentil leitura e comento seu último Step stochastic - pré-fabricado nas janelas do meio e do fundo no EUR/USD-M5. O primeiro é o original com ATR ajustado @ 1,0 em vez de 10,0 como por padrão. Achei esta configuração excelente tanto no GBP/USD quanto no EUR/USD, por isso testei a mais nova versão "pré-balanceada" contra esta configuração.

Ajuste médio também ATR = 1,0 e fundo @ 10.

Algum comentário plse?

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Parece que você está em cima de algo. Honestamente, estou usando-o (o indicador estocástico de passos) em um gráfico de 1 hora e um atr de 10 períodos funciona bastante bem nesse período, mas em gráficos de 5 minutos suas configurações são muito melhores do que as padrão.

Portanto, para que você possa continuar usando o novo brinquedo tanto quanto puder, aqui está a versão com alertas e linhas adicionadas (como em seu próximo post - decidi usar este como uma citação)

cumprimentos

Mladen

===============

Profundamente apreciado, Mladen.

Tenha um dia de sucesso.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mladen

Você poderia fazer "cfb adaptativ bullpower" , "cfb adaptativ bearpower", "cfb adaptativ roc alisado" (Roc alisado ExponentialAverage[13](ROC21))-Elder.

Obrigado