Indicadores de elite :) - página 350

 
mladen:
Experimente este aqui

diretamente sobre

 

Precisa de ajuda?

Mladen ou MrTools, você poderia ter a gentileza de colocar o TF atrás de cada linha de blocos para mim, por favor? Além disso, enquanto você está "atento", você se importaria de olhar para a codificação com a visão de que você tem muito mais habilidades hoje em dia do que quando este indicador foi desenvolvido.

Muito apreciado e agradecendo-lhe antecipadamente.

Se vocês estão de licença, aproveitem.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Aqui você vai

Eu não tenho o indicador "TrendEnvelopes_v6", então eu estava fazendo com o que tenho, mas até onde eu vejo os parâmetros são diferentes, então você deve testá-lo se está funcionando corretamente. Talvez seja uma boa idéia que você poste também o indicador "TrendEnvelopes_v6" para que o resto dos membros possam usá-lo também

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen ou MrTools, você poderia ter a gentileza de colocar a TF atrás de cada linha de blocos para mim, por favor? Além disso, enquanto estiver "atento", você se importaria de olhar para a codificação com a visão de que você tem muito mais habilidades hoje em dia do que quando este indicador foi desenvolvido.

Muito apreciado e agradecendo antecipadamente.

Se vocês estão de licença, aproveitem.
Arquivos anexados:
 

Por favor, acrescente setas e alertas.

Olá Mladen.

Estou usando este indicador.

Favor adicionar setas de cruzamento e alertas... Quando uma linha azul cruza uma linha verde.

obrigado:)

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen...

mladen:
ValeoFX

Aqui está

Eu não tenho o indicador "TrendEnvelopes_v6", então eu estava fazendo com o que tenho, mas até onde eu vejo os parâmetros são diferentes, então você deve testá-lo se está funcionando corretamente. Talvez seja uma boa idéia que você poste também o indicador "TrendEnvelopes_v6" para que o resto dos membros possam usá-lo também

cumprimentos

Mladen

===================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado por sua ajuda. Estou colocando o _v6 como sugerido.

Agradeço muito seu tempo e sua experiência. Aproveite o dia e o fim de semana que se aproxima.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 

yama

Aqui você vai

Ao abrir a fonte, você descobrirá que se trata de um indicador diferente. Fez isso para acrescentar mais algumas opções. A principal mudança é que você pode usar 2 modos de suavização adicionais: suavização jurik (modo de suavização 4) e suavização dupla jurik (modo de suavização 5). Acrescente-os porque eles são muito bons na preservação de picos, e como você está procurando por pausas, a preservação de picos é bastante importante. Alertas e setas são adicionados tanto nas cruzes de linha média quanto nas cruzes de nível superior/inferior (elas podem ser configuradas separadamente, portanto, acho que todas as combinações possíveis estão cobertas).

cumprimentos

Mladen

yama728:
Olá Mladen.

Estou usando este indicador.

Favor adicionar setas de cruzamento e alertas... Quando uma linha azul intercepta uma linha verde.

obrigado:)

Arquivos anexados:
 

Retorno para Mladen

Mladen,

O indicador funciona perfeitamente, muito obrigado sempre. Mas não que eu esperasse algo diferente.

Felicidades.

 

Este, espera-se, pertença à categoria "melhoria de 1%".

É a etapa estocástica na qual o preço, antes de ser usado no cálculo, pode ser pré-filtrado para usar um preço já filtrado em vez do preço bruto. O alisamento utilizado é o filtro jurik e parece que o preço muito suave pré alisamento está dando resultados que poderíamos chamar de "melhoria de 1%": alguns sinais obviamente errados são filtrados e o atraso adicionado é mínimo o que o torna, em minha opinião, um pouco mais utilizável do que a versão "bruta". Aqui está uma comparação entre a versão "crua" (superior) e a versão "pré-molecida" (inferior).

PS: esta é a versão de step stochastic que já evita qualquer repintura, portanto não há qualquer tipo de repintura nela. A partir do alisamento : definindo o período PreSmoothPeriod para igual ou inferior a 1, desliga o pré-suavizante

Arquivos anexados:
 

Obrigado!!

Mladen muito obrigado!!

os mais sinceros cumprimentos.

 

Aqui está algo um pouco diferente do Momento Policromático QQE (Pcm), existem 2 versões, a primeira adicionada ao Momento, embora tenha sido um pouco suavizada pelo Ema do Pcm, parece melhor, mas estou postando as duas versões para que você possa decidir. Os alertas são para cruz zero, ou cruz sinal ou ambas.