Indicadores de elite :) - página 347

 

OQQE indicador simples está neste posto. É um indicador QQE melhorado com muitas características boas adicionadas, tais como MTF e assim por diante.

Onovo indicador QQE histo + alertas está neste posto. Esta é a nova versão do indicador QQE mostrando o RSI acima / abaixo de algum nível ou linha de sinal. Todos os tipos de alertas foram acrescentados.

QQE histo - o indicador de alertas e mtf está neste post. É a versão MTF do novo indicador QQE histo + alertas.

 

Todos, exceto a versão 5 ______________________

Sem brincadeira agora : keris fez um método muito bom para mtf, mas tem 2 pontos fracos, no que me diz respeito (e não estou pensando em interpolação agora - como você sabe, há sempre uma opção de desligar a interpolação (o caso da versão 5 não tem nada a ver com interpolação - é simplesmente inventar valores, não interpolar valores)
)1 . Trata-se de um "conjunto de indicadores" em vez de ser "um indicador". Quase sempre são necessários pelo menos 2 indicadores para que funcione, e o indicador chamado deve ter o nome exato, caso contrário, tudo se desmorona. Eu simplesmente não gosto da idéia de um "indicador de 2 arquivos" e é por isso que estou evitando isso, e nos casos em que algo maior é alterado no indicador base (contagem de parâmetros, tipo, ou número de buffers...) ele simplesmente não é capaz de funcionar de forma alguma sem alterar também o 2º indicador. Está tudo bem para um codificador, mas e um usuário regular que não sabe qual mtf deve ler qual indicador básico? Depois de algum tempo é uma confusão garantida2

. Ele sempre assume quantas barras do intervalo de tempo alvo foram alteradas em vez de verificá-lo exatamente. Esse é o modo "coloque no gráfico, espere algum tempo, mude o intervalo de tempo, volte atrás e eventualmente você obterá os valores corretos", o que não me agrada em absoluto______________________

Este post é um pouco fora de tópico, mas talvez explique por que estou insistindo em um único arquivo de indicadores mtf. Menos chance de erro, menos chance de confusão e menos chance de olhar para algo que na verdade não é isso.

De qualquer forma, graças à coleta, talvez uma delas seja apropriada para as necessidades da fx40 e depois possa ser adaptada

cumprimentos

Mladen

wojtek.paul:
Aqui estão vários QQEs - de RSI, de Momentum e de CCI (códigos fonte); as versões mtf podem ser facilmente codificadas usando o método universal keris2112 (sem interpolação)
 

Mladen, você está absolutamente certo, dois indicadores (o arquivo original e o mtf que chama o primeiro através da função iCustom) são necessários, mas o método - além de suas fraquezas apontadas por você - tem uma vantagem tal que pode ser usado quase mecanicamente por qualquer pessoa que não seja tão bom codificador como você, mas tenha algum conhecimento sobre programação em mql4 (como eu)

 
mladen:
fx40

Primeiro de tudo é um ex4 (não é uma fonte) e mesmo que eu tenha procurado por aí não consegui encontrar a fonte, então não é possível mudá-la

Segundo : está funcionando mal no modo mtf. Ele dá valores completamente diferentes quando trocado no modo mtf em comparação com os valores originais do cronograma. Aqui está uma comparação. Um QQE 5 de 15 minutos em um gráfico de 15 minutos e a mesma coisa em um gráfico de 5 minutos. Veja o ponto de referência (o fato de que ele não cruza o nível 50 naquele ponto e em um gráfico de 5 minutos ele faz - ele se comporta quase como se estivesse inventando valores que nunca estiveram lá)

Ele faz isso em toda a tabela, e eu não acho que seja utilizável de maneira alguma nessa forma

A forma "regular" está funcionando como qualquer QQE padrão até onde eu poderia verificar, mas como eu disse, sem fonte, não consigo encontrar o que está errado com ele nem posso mudá-lo

cumprimentos

Mladen

lamento muito por isso.

aqui você está mas eu não sou um codificador não sei o certo e o errado

postado de newdigital

Arquivos anexados:
 

O Pivots-Weekly-Fibo não se atualiza automaticamente

Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de olhar a "Pivots-Weekly-Fibo" que você construiu? Ela não se atualiza automaticamente.

Agradecemos antecipadamente.

 

ValeoFX

Aqui você vai :

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de olhar a "Pivots-Weekly-Fibo" que você construiu? Ela não se atualiza automaticamente.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai :

cumprimentos

Mladen

====================

Como sempre muito apreciado, Mladen. Muito obrigada sempre.

Felicidades.

 

CCI Tendências indi

Olá, Mladen,

Com referência ao indicador "CCi Trends" atualizado por você, seria possível adicionar os valores por trás de cada linha entre o último bloco do dado e a palavra escrita indicando qual linha representa, como H1, M30, etc, por favor?

Anexo um indicador que utilizo há anos e uma imagem do que é que estou pedindo que você crie para sua gentil leitura e comentário. Com seu conhecimento adicional, você pode descobrir que tem que aplicar sua última "magia" a este indicador que estou anexando, mas sinta-se à vontade para trabalhar sua magia em ambos, se desejar, por favor. (O indicador anexado é o TRO_CCI_WIN_5TF_DOT que temos "jippo-ed" para mostrar apenas os valores CCi-5)

A foto mostra uma seta vermelha de baixo para cima e é onde eu gostaria de ver estes valores que você pode ver à extrema direita da foto em um arranjo bloqueado de H4 até M5.

Estou ansioso para ouvir de você.

 

Olá, Mladen,

Obrigado pela explicação.

O.k. Esta é a razão pela qual o Multi LSMA poderia ser criado, pois não exibe nenhum dos Cinco MAs na janela principal.

De qualquer forma, para que as coisas funcionem de outra forma, você poderia atualizar o "Multi LSMA - Faixas" para "Multi Averages -Ranges", ou seja, a partir de agora ele oferece uma única Média Móvel, ou seja, LSMA, você poderia incluir todas as médias - mtf & alertas" que o "Multi LSMA oferece?

É possível desta vez ter "setasOnFirstOnly" da forma como você criou "alertasOnFirstOnly"?

Agradecemos antecipadamente.

Cordiais cumprimentos,

Jho

mladen:
Jho

Infelizmente, encontramos então uma limitação de metatrader : 8 buffers de desenho.

A GMMA tem 6 médias móveis em uma versão de curto e longo períodos, e para fazer com que mostre inclinações precisaria de 18 buffers de desenho (devido a algumas especificidades, ao fazer uma linha de 2 cores sem pintura, precisamos de 3 buffers de desenho para cada linha de 2 cores), então temos 10 buffers de desenho a menos - eu posso fazer tantos buffers de cálculo quanto precisamos, mas não posso fazer buffers de desenho

Mladen
 

ValeoFX

Experimente este aqui As cores e posições são controláveis através de parâmetros, portanto deve ser bastante fácil de ajustar às necessidades específicas
cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados: