Indicadores de elite :) - página 340

 

Jho

Aqui você vai Este é um exemplo de GMMA de 1 hora feito de médias móveis triangulares
Para lembrar - os métodos são :
0 - média móvel simples

1 - média móvel exponencial

2 - média móvel suavizada

3 - média móvel linear ponderada

4 - regressão linear (LSMA)

5 - média móvel triangular

6 - média móvel senoidal ponderada

7 - média móvel ponderada de volume

8 - Média móvel do casco

9 - Média móvel não-reduzida

O método padrão é o EMA (que é o mesmo que o GMMA original). É um indicador autônomo (não precisa de indicador de médias para funcionar)

cumprimentos

Mladen

jho:
Olá, Mladen,

Você poderia atualizar "médias - mtf & alertas" como o Guppy Multiple Moving Average (GMMA) que pode lançar vários MAs, ou seja, seis MAs similares com duas cores & períodos definidos pelo usuário?

Agradecemos antecipadamente.

Cumprimentos,

Jho
Arquivos anexados:
 

Olá Mladen!

Você pode colocar alerta e e-mail sobre este indicador, quando a cor for alterada?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
mladen:
kalina1977Dê uma olhada neste indicador https://www.mql5.com/en/forum/general. Se você usar as configurações padrão e definir o Stepto 0 e UseBetterFormulato falso, então você vai obter coisas como estas abaixo: o superior é o que você postou e o inferior é o indicador heiken ashi desse link

Esse indicador já tem alertas e como é um mtf também e tem mais algumas possibilidades que o original não tem eu recomendo que você use o do link que eu forneci

________________________________

PS: a falta de pavios inferiores é um problema conhecido na versão raffs (veio de um erro de uso de MODE_OPEN, MODE_CLOSE, MODE_HIGH e MODE_LOW nos parâmetros ima e o uso adequado deve usar PRICE_OPEN, PRICE_CLOSE, PRICE_HIGH e PRICE_LOW) portanto não se assuste com essa diferença - a versão rafs deve ter isso também se não tiver esse erro no código

cumprimentos

Mladen

Oh,obrigado mladen pela explicação!!! desculpe por incomodá-lo.

 
kalina1977:
Oh,obrigado mladen pela explicação!!! desculpe por incomodá-lo.

Mladen HMA bars &alerts indy não é MTF, e eu não consigo ver UseBetterFormula em configurações?e sua tela de indy é diferente da minha?

Arquivos anexados:
 

kalina1977

Elo errado, desculpe

Atualizei o posto superior (agora ele aponta para o indicador correto)

kalina1977:
Mladen HMA bars &alerts indy não é MTF, e eu não consigo ver UseBetterFormula em configurações?e sua tela de indy é diferente da minha?
 

kalina1977

Dê uma olhada neste indicador https://www.mql5.com/en/forum/general . Se você usar as configurações padrão e definir o Stepto 0 e UseBetterFormulato falsos, então você vai obter coisas como estas abaixo: o superior é o que você postou e o inferior é o indicador heiken ashi desse link

Esse indicador já tem alertas e como é um mtf também e tem mais algumas possibilidades que o original não tem (veja a figura inferior com o alisamento t3 ligado em vez do alisamento padrão como exemplo) eu recomendo que você use o do link que eu forneci
________________________________

PS: a falta de pavios inferiores é um problema conhecido na versão raffs (veio de um erro de uso de MODE_OPEN, MODE_CLOSE, MODE_HIGH e MODE_LOW nos parâmetros ima e o uso adequado deve usar PRICE_OPEN, PRICE_CLOSE, PRICE_HIGH e PRICE_LOW) portanto não se assuste com essa diferença - a versão rafs deve ter isso também se não tiver esse erro no código

cumprimentos

Mladen

kalina1977:
Olá Mladen!

Você pode colocar alerta e e-mail sobre este indicador, quando a cor for alterada?

Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
hama_1.gif  23 kb
hama_2.gif  23 kb
hama_3.gif  24 kb
 
mladen:
kalina1977

Elo errado, desculpe

Atualizei o posto superior (agora ele aponta para o indicador correto)

Obrigado!!

 

:):):)

Na verdade, de vez em quando, indicadores como esse ou similares me lembram de não ouvir algumas pessoas que estão dizendo repetidamente que não há tendências nos mercados financeiros e que tudo é aleatório. Aqui está um exemplo: HAMA suavizado com 9 períodos t3 suavização, gráfico de 1 hora (e como essa coisa também se parece nos gráficos de 30 minutos) - gráfico de 1 hora simplesmente porque é inútil buscar tendências em um período de tempo mais baixo (até onde vejo que há apenas um comércio perdedor nesse exemplo ... e quando esse é comparado com os vencedores ... longe, longe de ser aleatório)

Feliz negociação agora
kalina1977:
Obrigado!!
Arquivos anexados:
hama_4.gif  29 kb
hama_5.gif  26 kb
 

Médias GMMA

Olá, Mladen,

Como sempre. Grande trabalho. Muito obrigado.

Eu também mencionei sobre duas cores. Refiro-me às respectivas cores para as encostas do respectivo MA. Você poderia, por favor, fornecer também mais uma opção para ter cores para as encostas? por exemplo, Uptrend - Azul e Downtrend - Vermelho

Obrigado de antemão.

Cordiais cumprimentos,

Jho

 

Jho

Infelizmente, encontramos então uma limitação de metatrader : 8 buffers de desenho.

A GMMA tem 6 médias móveis em uma versão de curto e longo períodos, e para fazer com que mostre inclinações precisaria de 18 buffers de desenho (devido a algumas especificidades, ao fazer uma linha de 2 cores sem pintura, precisamos de 3 buffers de desenho para cada linha de 2 cores), então temos 10 buffers de desenho a menos - eu posso fazer tantos buffers de cálculo quanto precisamos, mas não posso fazer buffers de desenho

Mladen

jho:
Olá, Mladen,

Como sempre. Grande trabalho. Muito obrigado.

Eu também mencionei sobre duas cores. Refiro-me às respectivas cores para as inclinações do respectivo MA. Você poderia, por favor, fornecer também mais uma opção para ter cores para as encostas? por exemplo, Uptrend - Azul e Downtrend - Vermelho

Obrigado de antemão.

Cordiais cumprimentos,

Jho