Indicadores de elite :) - página 293

 
Se a fórmula (matemática) for como está indicada no primeiro post :

PHP Code:

1=(cci-rsi)

a2=(cci-rsi)-(cci-rsi)

a3=(cci-rsi)-(cci-rsi)

....

an=(cci-rsi)-(cci-rsi)

tt1=max(a1+...+an)

tt2=min(a1+...+an)

res=tt1+tt1

não há como funcionar normalmente. Subtrair o RSI passado da futura CCI tem tanto sentido quanto usar meu sapato esquerdo como indicador para a tendência de amanhã. Parece muito mais um bate para os ingênuos do que uma fórmula indicadora séria (ou qualquer).

Receio que você esteja sendo jogado uma brincadeira prática
Desculpe

O que posso acrescentar que o mais baixo é um "algo" normalizado a fim de torná-lo um oscilador (a julgar pelo intervalo de +2 a -2, sua intenção não era ser usado em NN ou qualquer coisa semelhante). Esse "algo" normalizado poderia ser qualquer coisa: desde uma simples média móvel até qualquer outro indicador. E esse "algo" normalizado não tem nada a ver com essa fórmula.

Como disse há muito tempo atrás, não jogo mais o jogo de adivinhação.

Há muitos bons indicadores, muitas estratégias muito bem documentadas. Por favor, não me entenda mal, mas pensar que existe uma fórmula secreta no mercado não é real. Leve seu tempo, faça seus próprios testes com suas próprias idéias e logo você descobrirá que as coisas são muito mais simples do que "indicadores secretos".

cumprimentos

mladen

uh, shucks!

Obrigado pela atenção, altoronto

 

Geometria de Drummond

Hello mladen,

Estou trabalhando em uma estratégia semanal que utiliza a Geometria Drummond. Estou me perguntando se você poderia encontrar tempo para codificar um indicador simples como o seguinte:

4 linhas em um gráfico, com os padrões como a seguir:

Período de tempo 10080 ou W1...idealmente use W1

3SMA Alta

DL Projetado

Corrente DL

3SMA Baixo

E a capacidade de colocar uma etiqueta personalizada em cada uma das 4 linhas.

Assim, quando mudo para um período de tempo inferior para a entrada, as linhas permanecem intactas... e posso usar um gráfico para arrastar símbolos, ao invés de ter uma série de gráficos para cada par.

Ficaria assim(mais etiquetas):

Posso colocar o indicador de Geometria Dummond se você precisar.....mas ele está neste fórum...e espero que você já o tenha.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Ray

aqui está um exemplo de como isso pode ser feito. Adicionados alguns comentários no indicador (você descobrirá que muito pouco foi alterado - o objetivo era mostrar apenas o buffer de tendência da maneira mais simples possível, e neste nada do cálculo foi alterado, apenas a ordem dos buffers e o número de buffers visíveis é alterado) Aqui está como parece então (período triplo definido para 14 neste exemplo)

Portanto, esta não é simplificada (como costumamos fazer quando escrevemos versões para EAs), mas é apenas um exemplo de como fazer o que você pediu sem alterar absolutamente nada na parte do código de cálculo

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen ou mrtool

existe uma maneira de exibir o buffer na janela de dados sem mostrar todos os 7 buffers; exemplo; hoje o trix exibe 3 buffers eu gostaria que o 4º fosse a tendência, mas como posso exibir a tendência sem exibir os outros 3 buffers??? ver anexo

Agradecimentos à frente

Ray
 

Além daqueles que eu disse sobre os indicadores do "pollan", talvez uma regra geral possa ser aplicada a quase todas as maneiras de "promover" as maravilhas: as "maravilhas" que as pessoas promovem como secretas e as maravilhas geralmente são feitas intencionalmente apenas para esse fim: bater e correr antes que as pessoas percebam que elas foram atingidas.

Aqui está um exemplo: mais um indicador de maravilha foi promovido da mesma forma (fotos e uma fórmula secreta) e eu estava me perguntando quanto tempo levará para fazer uma réplica dele. Uma vez, quando assumi que a base é a dos golpistas favoritos de todos os tempos (vento solar), demorou muito pouco tempo para fazê-la (cerca de 15 minutos, no total). Aqui está
Mas, quando eu postei a foto no fórum onde eles estavam discutindo, e mesmo quando eu disse às pessoas naquele fórum que era uma repintura 3 vezes (então não apenas uma repintura) algumas pessoas ainda estavam me pedindo para postar o código porque "eles poderiam se beneficiar em seu ofício" a partir dele. Eu estava me perguntando por que diabos eles dizem isso até que eu percebi que eles estavam realmente procurando um indicador de "maravilha" e depois remavam mais para os insuspeitos como uma "maneira rápida de ficar rico" porção mágica.

_______________________________

Para concluir: se em algum lugar alguém contar que há segredos em seu código (como a subtração de rsi passado de cci futuro) fuja dele o mais rápido possível: esses segredos são provavelmente do tipo que esse indicador de "maravilha" contém

Colocando-o aqui mas, por favor, seja avisado: é um repintura 3 vezes e, como é, codifiquei-o apenas para ver quanto tempo leva para reproduzir um "indicador de maravilha" que parece ser vendido por aí. Não tem utilidade prática.

ismael360:
uh, que se lixe! Obrigado pela cabeça para cima, altoronto
Arquivos anexados:
 

Mladen re Bandas de Volatilidade

Olá Mladen

Depois de todo esse tempo, o indicador que você me enviou no Post #2914 P.292 ainda não está funcionando de acordo com o que eu vejo com o oscilador que coloquei no Post2904 P.291.

O "Vol.Bands" vermelho na última sub janela abaixo para mostrar o efeito dos sinais quando gerados nas velas, é o original que eu afixei.

Usei a verde na primeira subjanela como"controle".

Anexei aqui uma impressão na tela com as anotações a seguir:

A. Sinalizado corretamente (note a tampa Amarela embaixo da vela).

B. Nenhum sinal gerado, mesmo que o excesso tenha sido muito abaixo do nível 0,00.

C. Sinal correto.

D. O mesmo que para "B", sem sinal.

E. O mesmo que para "B" e "D".

F e G. é onde você verá as Bandas de Vol.|atingindo o nível zero sem nenhum sinal também.

Por favor, Mladen, você não vai voltar a olhar para o indicador que você me construiu? Os resultados são extremamente promissores quando combinados com o #DTosc e o CCi-5 (você pode acreditar em minha palavra). Tenho usado com sucesso sem o alerta, mas tornaria a vida muito mais simples se você pudesse resolver isso para mim, por favor.

Anexo aqui o indicador de alerta para facilitar a referência, bem como o indicador original que afixei.

Agradeço antecipadamente.

 

ValeoFX

Já usei esse indicador em minha resposta para que não houvesse nenhum desvio do indicador que você re-postou aqui.

Por favor, ao enviar exemplos, mantenha-os limpos e ao ponto (ajuda a ver um gráfico superlotado para encontrar qualquer coisa nele) Também, quando você estiver verificando os valores, verifique na janela de dados, não apenas visualmente.

Vou repetir: no indicador que atirei não há nenhuma diferença no cálculo do valor do próprio indicador e se os 2 são definidos da mesma forma (o original que você atirou e o que desenha apenas setas em um gráfico principal) as setas devem ser desenhadas exatamente no mesmo lugar onde o indicador original quebra o nível pela primeira vez em uma direção. Você pode verificar o próprio código e não encontrará nenhuma diferença na maneira como os valores são calculados. Mais uma vez um exemplo de como e o que ele faz em comparação com o indicador original de seu posto original onde você pediu para fazer a versão "apenas setas".
Esta é a parte comum aos 2 (eles são exatamente os mesmos em ambos os indicadores, assim como as funções iTema e iDeviationPlus) e esta parte calcula o valor principal - o valor que você está comparando com :
for(i=limit; i>=0; i--)

{

prices = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i);

double tema1 = iTema(prices,Length,i,0);

double tema2 = iTema(tema1 ,Length,i,3);

vbc = 2.0*tema1-tema2;

double deviation = iDeviationPlus(prices,vbc,Length,i);

vbu = vbc+deviation*Deviations;

vbd = vbc-deviation*Deviations;

double width = vbu-vbd;

if (width>0)

vbp = (prices-vbd)/width;

else vbp = 0;

//

//

//

//

//[/php]
E esta é a parte que apenas verifica se uma quebra de nível aconteceu e se a seta precisa ser mostrada em um gráfico (que é a adição na versão "setas")
[php] arrowUp = EMPTY_VALUE;

arrowDn = EMPTY_VALUE;

state = state;

if (vbp> LevelUp) state = 1;

if (vbp< LevelDown) state = -1;

if (state != state)

if (state===1)

arrowUp = Low - iATR(NULL,0,20,i)/2.0;

else arrowDn = High + iATR(NULL,0,20,i)/2.0;Se você não acredita que não há diferença no cálculo do código e que ele está fazendo de acordo com os valores que tem, por favor encontre alguém que possa verificar isso para você e dizer-lhe se há diferença no cálculo ou não

Tudo de bom

Mladen

Arquivos anexados:
arrows.gif  35 kb
 

Obrigado Mladen...

....... vai para a escola eu vou!

Aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

 

Clássico

mladen:
Colocando-o aqui mas, por favor, seja avisado: é um repintura 3 vezes e, como é, codifiquei-o apenas para ver quanto tempo leva para reproduzir um "indicador de maravilha" que parece ser vendido por aí. Não tem utilidade prática.
 

Além daqueles que eu disse sobre os indicadores do "pollan", talvez uma regra geral possa ser aplicada a quase todas as maneiras de "promover" as maravilhas: as "maravilhas" que as pessoas promovem como secretas e as maravilhas geralmente são feitas intencionalmente apenas para esse fim: bater e correr antes que as pessoas percebam que elas foram atingidas.

Aqui está um exemplo: mais um indicador de maravilha foi promovido da mesma forma (fotos e uma fórmula secreta) e eu estava me perguntando quanto tempo levará para fazer uma réplica dele. Uma vez, quando assumi que a base é a dos golpistas favoritos de todos os tempos (vento solar), demorou muito pouco tempo para fazê-la (cerca de 15 minutos, no total). Aqui está
Mas, quando eu postei a foto no fórum onde eles estavam discutindo, e mesmo quando eu disse às pessoas naquele fórum que era uma repintura 3 vezes (então não apenas uma repintura) algumas pessoas ainda estavam me pedindo para postar o código porque "eles poderiam se beneficiar em seu ofício" a partir dele. Eu estava me perguntando por que diabos eles dizem isso até que eu percebi que eles estavam realmente procurando um indicador de "maravilha" e depois remavam mais para os insuspeitos como uma "maneira rápida de ficar rico" porção mágica.

_______________________________

HI MLADEN pode fazer uma versão histo da alegria do vento solar indi...

obrigado in advanve pelo incrível trabalho ...

 

Mladen,

Obrigado pela correção da Trix. Ele acrescenta mais uma tendência 1 ao meu cálculo de EA. Eu tenho mais uma, prometo. A supertendência isa MTF poderia dar um passo atrás e remover o MTF??

Tenha um bom fim de semana!

Fim de semana agradável! Ray

Arquivos anexados: