Indicadores de elite :) - página 292

 
brax64:
Olá, pessoal,

Fiz uma pequena atualização "cosmética" no indicador eMACD (MACD eSignal parecido); adicionei a entrada "lupa" para desenhar um osma maior (útil para ver melhor quando o OSMA está bem próximo de 0) e cor diferente para osma acima ou abaixo de 0.

Aproveite

Cumprimentos

brax64

Obrigado e bom trabalho Brax64!

 

Reverse

Mladen,

Você pode por favor remover o MTF deste JurikVolty, ele joga com a minha EA em Alpari?

Obrigado Ray

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Brax64 pelo clone e-signal MACD.

 

Legal! Obrigado pela Nema nrp Mladen.

 
mladen:
DanTry, descubra este aqui. A fim de ter uma ferramenta um pouco mais universal, decidiu publicar esta aqui. Dependendo do NemaDepth é EMA (profundidade 1), DEMA (profundidade 2) TEMA (profundidade 3 - é a profundidade padrão neste) e assim por diante ... assim cobre mais do que apenas uma média. Também acrescentou mtf e alertas para torná-lo um "completo".
A partir de cores para SSA normalizado : SSA normalizado pode e está mudando os valores para trás, portanto, mudanças de cor seria melhor não ser líder nesse indicador - melhor usá-lo "como está" (na minha opinião)

cumprimentos

Mladen

QUE VOCÊ MUITO MLADEN

Dan

 
mladen:
Bem, espero que isto seja o que você estava procurando. Eu o chamo de um navegador em vez de um painel de controle (já que ele mostra dados de todos os períodos)

_____________________________

Leva todos os prazos e calcula nBarsvalues do iVar, e então
:- calcula a porcentagem de barras que estão acima do nível requerido (este ponto funciona em nBarssample, portanto é provavelmente o ponto mais fraco, pois, por causa da velocidade é aconselhável usar nBarsparameter menor, bem como a falta de dados (EURUSD no gráfico mensal tem cerca de 300 barras, portanto está longe de ser uma amostra representativa))

- calcula a duração (em barras) do "estado" atual: se o valor atual está acima do nível, então ele calcula quantas barras cruzou para cima e se o valor atual está abaixo do nível, ele

calcula como as barras podem ter cruzado para baixo. Não converteu a duração em barras para tempo, pois períodos de tempo claramente mais altos estariam sempre na frente da lista se a duração no tempo fosse consideradaPode ser feita

uma classificação

(com SortByparameter)
:1 : ordenado por valores atuais2

: ordenado por duração do estado todo o

resto : ordenado pela porcentagem de valores iVar acima do nível

O nível é ajustável (ao contrário do original), portanto você não está limitado a 0,5 nível

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado Mladen, é ótimo como sempre.

 
Esta é apenas a base para o código ... basta dar o algoritmo básico para estes indicadores não estão revelando todos os segredos. Se nesta base fizer sua luz, eu ficarei feliz por você.

a1=(cci-rsi)

a2=(cci-rsi)-(cci-rsi)

a3=(cci-rsi)-(cci-rsi)

.... ....

an=(cci-rsi)-(cci-rsi)

tt1=max(a1+...+an)

tt2=min(a1+...+an)

res=tt1+tt1

Alguém pode me dizer mais sobre esses algoritmos e se os indicadores que vêm deles estão disponíveis em qualquer lugar?

Arquivos anexados:
5_1.jpg  220 kb
 

mladen ou mrtool

existe uma maneira de exibir o buffer na janela de dados sem mostrar todos os 7 buffers; exemplo; hoje o trix exibe 3 buffers eu gostaria que o 4º fosse a tendência mas como posso exibir a tendência sem exibir os outros 3 buffers??? ver anexo

Agradecimentos à frente

Ray

Arquivos anexados:
 
ismael360:
Alguém pode me dizer mais sobre esses algoritmos e se os indicadores que vêm deles estão disponíveis em qualquer lugar?

Olá Ismael360, verifique esta linha sobre os indicadores da Pollan.

https://www.mql5.com/en/forum/179290

 

Olá Novamente comerciantes e codificadores. Eu estava me perguntando se havia algum tipo de indicador de linha de tendência para desenhar linhas de tendência e ter alertas no indicador na janela inferior, ou seja, desenhar uma linha no histograma RSI ou Macd e ter um alerta quando a linha é tocada e/ou quebrada?

Isso seria bom porque sei que alguns de nós gostamos de desenhar linhas de tendência nos indicadores na janela inferior e observar um indicador para quebrar a tendência para uma mudança no momento do mercado.

qualquer ajuda seria bem-vinda! obrigado!