Indicadores de elite :) - página 286

 
biddick:
Posso contar que pelo menos as mesmas coisas solicitadas 10 vezes e mais. SSA não repintura, SSA repintura,SSA com alarme, SSA nºp, SSA com cabelo loiro,SSA sem cabelo...

Sinto muito pela UPSETING you!!!!!!

Cumprimentos

Dan

 

Rapazes, alguém pode me ajudar a encontrar o indicador wpr smooth.

Agradecemos antecipadamente

 

Hoje, 21:19 PM

altoronto

Data de adesão do membro: Dez 2008

Correios: 90

wpr smooth

________________________________________

Olá bebeshel, estou procurando o indicador wpr smooth. Se você tiver, pode compartilhá-lo?

Obrigado.

Eu enviei esta mensagem para Mrtools

________________________________________

Citação:

Originally Posted by bebeshel

Tento criar um sistema, e preciso suavizar, refinar as entradas.

Você pode me enviar o que está postado na web. ?

"quando a versão que publiquei no indicador de linha adaptável..."

Obrigado por seu tempo.

Citação:

Originalmente postado por mrtools

Olá Bebeshel,

Não tenho acesso ao meu computador normal agora é na manutenção que está o wpr smooth 2. Também não entendo porque você continua me perguntando por ele, quando a versão que coloquei no tópico indicador adaptável é muito melhor que essa versão, a segunda pergunta é: você está apenas coletando indicadores para qualquer uso ou está realmente negociando com eles??? A razão pela qual pergunto isso é porque negociar é muito mais lucrativo e menos incômodo do que vender!

Com os melhores cumprimentos

ferramentas

 
bebeshel:
Hoje, 21:19 PM

altoronto

Data de adesão do membro: Dez 2008

Correios: 90

wpr smooth

________________________________________

Olá bebeshel, estou procurando o indicador wpr smooth. Se você tiver, pode compartilhá-lo?

Obrigado.

Eu enviei esta mensagem para Mrtools

________________________________________

Citação:

Originally Posted by bebeshel

Tento criar um sistema, e preciso suavizar, refinar as entradas.

Você pode me enviar o que está publicado na web. ?

"quando a versão que publiquei no indicador de linha adaptável..."

Obrigado por seu tempo.

Citação:

Originalmente postado por mrtools

Olá Bebeshel,

Não tenho acesso ao meu computador normal agora é na manutenção que está o wpr smooth 2. Também não entendo porque você continua me perguntando por ele, quando a versão que coloquei no tópico indicador adaptável é muito melhor que essa versão, a segunda pergunta é: você está apenas coletando indicadores para qualquer uso ou está realmente negociando com eles??? A razão pela qual pergunto isso é porque negociar é muito mais lucrativo e menos incômodo do que vender!

Com os melhores cumprimentos

ferramentas

Bem, sinto muito se levei 2 minutos de sua vida para copiar/colar isto novamente, vi seu post que você está procurando wpr smooth depois que o coloquei na seção elite, por favor, ignore todas essas bobagens e não faça spam neste tópico, como você fez muitas vezes antes. É a minha primeira e última vez, eu prometo.

 

Não se preocupe.

 

Olá, Mladen,

pls eu preciso de sua ajuda, eu quero mtf destes indicadores; e se talvez eles já tenham sido feitos, você poderia me postar seus links. obrigado com antecedência.

 

Mladen

O Mladen está doente ou de licença? Espero que ele não esteja doente. Não tenho notícias dele há alguns dias. OU será que estamos pedindo muitos favores que ele resgata abaixo de sua inteligência e experiência? O que quer que seja Mladen, desejo-lhe felicidades e espero vê-lo de volta em breve.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Eu sou da mesma opinião.

Espero que você esteja bem e que não esteja doente.

 

ValeoFX

Aqui você vai As setas são desenhadas na primeira pausa do nível desejado (assim são evitados múltiplos sinais) Não parece nada mal, mas precisa ser testada minuciosamente ... a imagem inferior mostra uma comparação das setas e das próprias bandas

A partir do meu "estado" : pessoal, obrigado, mas eu simplesmente tinha algumas coisas a fazer que não podiam ser adiadas(burocracia, burocracia, burocracia... onde estaríamos sem ela) então quando consegui fazer todas as coisas simplesmente não tinha mais tempo para fazer o que eu gosto mais ...

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Você se importaria de me construir um indicador separado que apareça nas velas quando as faixas Volatilty atingirem um nível pré-definido, como por exemplo 1,0 e 0,0 ? Este indicador só deve ser carregado na seção da vela do gráfico, por favor, para que não interfira com nenhum oscilador. Estou mostrando um exemplo do meu pedido e afixando o indicador para facilitar o seu trabalho.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
 

Jma

Olá Mladen

Você poderia incluir a JMA nestes indicadores?

Agradecemos antecipadamente,

Heiko

Arquivos anexados: