Indicadores de elite :) - página 284

 

Olá, Mladen,

Estou desapontado por ter negligenciado meu pedido na pg 289; #2862. pls eu apreciaria qualquer coisa que você pudesse fazer para ajudar minha carreira comercial, obrigado antecipadamente.

 
bebeshel:
Mrtools pode colocar pontos quando "pa WPR mais suave" corta em movimento de mídia "..., e flechas quando "pa WPR mais suave" corta na linha "Zero", obrigado

Hi,

com que indicador você "pinta" suas velas?

 

Você tem que pedir ao Mrtools por : "com que indicador você "pinta" suas velas"

Boa negociação.

 
Rikers:
Olá, com que indicador você "pinta" suas velas?

Confira aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

 
bebeshel:
Você pode dizer como funciona "MBKAsctrend3times_alerts", condições em que as setas aparecem no gráfico... Obrigado.

Acho que você poderia chamá-lo de um valor WPR ponderado > 70 = comprar e < 30 = vender.

 

Mrtools

ok,

Obrigado

 
rosijitosin:
Oi Mladen, estou desapontado por ter negligenciado meu pedido na pg 289; #2862. pls eu apreciaria qualquer coisa que você pudesse fazer para ajudar minha carreira comercial, obrigado antecipadamente.

Pode ser muito mais fácil se você postou o mt4 (código fonte) do indicador, quando você postou ex4 não há como fazer nenhuma modificação se você não consegue ver o código!

 
bebeshel:
Mrtools pode colocar pontos quando "pa WPR mais suave" cortar na mídia móvel "..., e flechas quando "pa WPR mais suave" cortar na linha "Zero", obrigado

Bebeshel, você não precisa de me fazer um monte de vezes e postar em todo o fórum para seus pedidos, apenas o lugar apropriado é suficiente, chegará a ele quando e se eu puder.

 

qualquer codificador pode dizer se existe uma versão de MA de regressão não-linear com e alerta por e-mail quando a cor da vela se fecha? se não existe, você pode modificar este para ter alertas por e-mail. tentei as médias mas não encontrei Nonliniear. todos menos este.

Arquivos anexados:
 

obrigado pela sua resposta Mrtools,

Mladen disse que eu não deveria publicar a versão descompilada. eu não tenho a versão mql dela. eu não saberia se você poderia fazer isso por mim, obrigado de antemão