Indicadores de elite :) - página 282

 

uma pequena ajuda

É possível fazer com que este MA em particular não recicle as últimas barras quando a última vela se fechou? ou tanto assim? Alguém também pode me dizer que tipo de MA é. É um MA que eu possa usar que se mova da mesma maneira? Por favor, ajude-me. Estou tentando construir uma cruz de MA decente e esta linha nova de MA mais rápida da SECF funciona perfeitamente com o que estou tentando fazer. Às vezes, isso me deixa louco.

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma foto do que estou tentando fazer. A NewLine MA é a média móvel azul na foto. Ela tem a capacidade de permanecer no centro enquanto a maioria das médias móveis se senta à direita das velas. Por favor, me ajude neste caso.

Arquivos anexados:
cross.jpg  254 kb
 

Isso é uma variação de uma média móvel triangular centralizada com metade do comprimento definida para 3 e está usando um preço ponderado. Você pode ler muito sobre como funciona a média móvel triangular centralizada e como ela pode ser usada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179608

E também, é um código descompilado

cumprimentos

Mladen

ismael360:
É possível fazer com que este MA em particular não recicle as últimas barras quando a última vela se fechou? ou tanto assim? Alguém também pode me dizer que tipo de MA é. É um MA que eu possa usar que se mova da mesma maneira? Por favor, ajude-me. Estou tentando construir uma cruz de MA decente e esta linha nova de MA mais rápida da SECF funciona perfeitamente com o que estou tentando fazer. Às vezes, isso me deixa louco.
 

olá codificadores!

estava se perguntando se alguém poderia fazer sua maravilhosa magia para alertas sobre o MA.

você sabe o habitual. alerta sobre a corrente e alerta de fechamento com opções para popup, e-mail e opções de som.

obrigado de antemão.

P.S.

você já viu indcadores que fazem essas coisas aqui?! eu não tenho. eu não acho que as contagens de ciclo / contagem de W são baseadas em ziguezagues.

Indicadores Top Dog Intros - Metatrader

nunca tinha pensado nas "cinco energias" antes. agora sim!

Arquivos anexados:
 

Sinto muito pelo lançamento de um indicador descompilado. Ele foi compartilhado livremente pelo criador. O criador não fala inglês e nunca explicou como ele funciona. Obrigado Mladen por me indicar a direção correta.

 

Não discutindo o que você diz, mas essa versão (já que a chamada dessas subfunções é típica (FirstCalc e NextCalc)) foi originalmente criada pelo roteirista e, tanto quanto sei, o roteirista morreu há cerca de 2 anos. As mudanças feitas no código do scriptor são simplesmente erros (como o valor atual calculado sobre o preço típico enquanto o resto dos valores calculados sobre o preço ponderado, ou que o valor atual é calculado como média móvel ponderada linear de meio comprimento enquanto que tem que ser calculado como média móvel ponderada linear de meio comprimento + 1 - esses erros nunca fizeram parte do código do scriptor).

A versão simples (aquela em que todo o código leva apenas algumas linhas como estas (e este é todo o cálculo da média móvel triangular centralizada - nada mais é necessário no que diz respeito ao cálculo) :
for (i=limit;i>=0;i--)

{

double sum = (HalfLength+1)*iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i);

double sumw = (HalfLength+1);

for(j=1, k=HalfLength; j<=HalfLength; j++, k--)

{

sum += k*iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i+j);

sumw += k;

if (j<=i)

{

sum += k*iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i-j);

sumw += k;

}

}

buffer1 = sum/sumw;

}

foi criada por mim

Portanto, pelo que vejo, se alguém disse em algum lugar que é o criador daquele indicador, ele não está dizendo a verdade. As razões ditas acima (os erros "recém-nascidos", por exemplo) são apenas mais uma razão para acrescentar às óbvias para não usar ou modificar o código descompilado

Mas, como a questão do TMA foi esclarecida há muito tempo, acho que também não importa, desde que as pessoas saibam disso e não caiam vítimas de pessoas que o renaimgam e o chamem de nomes maravilhosos.

cumprimentos

Mladen

ismael360:
Sinto muito pelo lançamento de um indicador descompilado. Ele foi compartilhado livremente pelo criador. O criador não fala inglês e nunca explicou como ele funciona. Obrigado Mladen por me indicar a direção correta.
 

Olá, Mladen,

você já fez algum progresso com uma ascensão "limpa"?

Cumprimentos,

kalusao

mladen:
kalusao

Você está certo: apenas o valor da mãe é calculado em mtf e o resto não é assim, é uma espécie de indicador "misto". Você pode colocar o "MAMA_v1_modificado" já que não o tenho para convertê-lo em "mtf completo"?

cumprimentos

Mladen
 
traderduke:
mrtools

Estamos muito perto, mas ainda faltam algumas entradas e saídas. Quando comparo a janela de dados com o gráfico, parece correto para o indicador, mas a EA não reagiu. Veja em anexo. Mudei todos os mm para 0 para ter uma imagem mais clara. A segunda figura é a mesma 4h com a reentrada selecionada, eu estava procurando que isso fosse o sinal falso, mas NÃO.

Alguma idéia??

Obrigado

Ray

PS ME BAD! Descobri que se eu remover a verificação cruzada de todas as entradas, ela funciona corretamente no Backtest,

if (PcTrend > 0 //&& PcTrend1 < 0
mas agora pode fracassar porque seu funcionamento fora do bar atual, qualquer idéia ??

A única coisa que posso pensar é algo semelhante ao que você fez com o indicador Keltner chamar é em vez de 0 colocar um 1 lá ou colocar um turno, então em parâmetros externos adicione o turno , turno int externo=1, ou qualquer que seja o número que você escolher então fará com que seja controlado pelo usuário, o que poderia ser útil ao testar.

 
hazelj80:
olá codificadores!

estava se perguntando se alguém poderia fazer sua maravilhosa magia para alertas sobre o MA.

você sabe o habitual. alerta sobre a corrente e alerta de fechamento com opções de popup, e-mail e opções de som.

obrigado de antemão.

P.S.

você já viu indcadores que fazem estas coisas aqui?! eu não tenho. eu não acho que as contagens de ciclo/ contagem de W são baseadas em ziguezagues.

Indicadores Top Dog Intros - Metatrader

nunca tinha pensado nas "cinco energias" antes. agora sim!

Há aqui um tipo de ma muito bom com alertas e cores nrp.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

mrtools

Estamos muito perto, mas ainda faltam algumas entradas e saídas. Quando comparo a janela de dados com o gráfico, parece correto para o indicador, mas a EA não reagiu. Veja em anexo. Mudei todos os mm para 0 para ter uma imagem mais clara. A segunda figura é a mesma 4h com a reentrada selecionada, eu estava procurando que isso fosse o sinal falso, mas NÃO.

Alguma idéia??

Obrigado

Ray

PS ME BAD! Descobri que se eu remover a verificação cruzada de todas as entradas, ela funciona corretamente no Backtest,

if (PcTrend > 0 //&& PcTrend1 < 0

mas agora pode fracassar porque seu funcionamento fora do bar atual, qualquer idéia ??

PSS: SE eu mudar a tendência para 1 para trás que parece lidar com o retrocesso, mas apenas para frente contará a verdadeira história.

Obrigado pela perda de tempo.

Ray

mrtools:
Oi Ray,

Chamou o indicador exatamente como os parâmetros externos são, então adicionou Pctrend1 para a condição 1 barra antes disso para quando dizer que passar de tendência de queda para tendência de alta seria

se ( Pctrend > 0 && Pctrend1 < 0) e o oposto, claro, para a tendência de alta a baixa não posso testar agora se isto funciona, estou no meu laptop e ele não tem energia suficiente enquanto o mercado estiver aberto então me avise se isto funciona para você. Também mantenha o bom trabalho, você esteve muito perto

ps) não tenho certeza se fará muita diferença ou não, mas mudou o externo na SmoothPhase, para o externo duplo SmoothPhase, então você pode querer recarregar este indicador ou mudá-lo você mesmo para ficar seguro!