Indicadores de elite :) - página 276

 
mladen:
derfel,

E este também

Quando você der uma olhada no código, você descobrirá que ele está completamente reescrito. Havia alguns problemas nele que precisavam ser resolvidos (a forma como a ema suavização nos cálculos foi feita, como exemplo, também deixou alguns comentários onde deixei o código como está por causa de ter os mesmos valores, mas ... você verá minha opinião lá) então decidiu fazer uma limpeza, e acrescentou as coisas habituais que temos no mtf aqui
PS: como há 3 "repulsos" neste, cada um deles pode ser suavizado separadamente. Por padrão, o alisamento é feito somente no primeiro repulso. para desligar o alisamento em qualquer valor de repulso basta definir o valor SmoothLength(nnn) para menos ou igual a 1

cumprimentos

Mladen

um GRANDE OBRIGADO OBRIGADO, muito obrigado,

derfel

 
mladen:
derfel

Primeiro este

regardsMladen

mladen,

Uma versão binária para um EA seria fácil de fazer, se possível?

(Com base na inclinação para cima/baixo e acima/baixo das linhas de sinal - linhas de sinal ajustáveis e 0 sendo linhas de sinal desligadas, inclinação apenas ...ou versão mais simples seria bom).

Cumprimentos.

 

Aqui está

Um parâmetro adicional adicionado : TrendThreshold. Por padrão, ele é definido para os mesmos valores do indicador original (0,05) e então ele funciona em modo "regular" quando tem 3 estados : 1 quando os valores são superiores ao limiar, 0 quando está entre +- limiar e -1 quando está abaixo do limiar.

Se você ajustar o limiar para igual ou inferior a 0, então ele entra no modo inclinado quando tem valor 1 quando a inclinação é para cima e -1 quando a inclinação é para baixo (de alguns experimentos, neste modo você tem que aplicar um comprimento de suavização mais longo ou ele vai mudar a inclinação muito rapidamente)

Aqui está uma comparação dos 2 (o indicador original e o "para EA" em modo regular)
cumprimentos

Mladen

newtrader100:
mladen,

Uma versão binária para um EA seria fácil de fazer, se possível?

(Com base na inclinação para cima/baixo e acima/baixo das linhas de sinal - linhas de sinal ajustáveis e 0 sendo linhas de sinal desligadas, inclinação apenas ...ou versão mais simples seria bom).

Cumprimentos.
 

análise do ciclo

Olá Mladen

eu estava me perguntando se é possível

a)mtf este indicador

b)Prever com antecedência áreas de pontos do ciclo potencial

cumprimentos

Macca

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está

Um parâmetro adicional adicionado : TrendThreshold. Por padrão, ele é definido para os mesmos valores do indicador original (0,05) e então ele funciona em modo "regular" quando tem 3 estados : 1 quando os valores são superiores ao limiar, 0 quando está entre +- limiar e -1 quando está abaixo do limiar.

Se o limiar for igual ou inferior a 0, então ele entra no modo inclinado quando tem valor 1 quando a inclinação é para cima e -1 quando a inclinação é para baixo (de alguns experimentos, neste modo você tem que aplicar um comprimento de suavização mais longo ou ele vai mudar a inclinação muito rapidamente)

Aqui está uma comparação dos 2 (o indicador original e o "para EA" em modo regular)
regardsMladen

Como eu disse antes, tenho minhas suspeitas de que você não é bem humano.

...quero dizer que da melhor maneira possível!

Obrigado e feliz negociação!

 

Eu estava me perguntando se alguém aqui poderia codificar isto para mt4? é suposto ser bom para saídas mas como eu não uso alferes, eu gostaria de ver se pode ser convertido.

Arquivos anexados:
 
hazelj80:
Eu estava me perguntando se alguém aqui poderia codificar isto para mt4? é suposto ser bom para saídas, mas como eu não uso bandeira, eu gostaria de ver se ela pode ser convertida.

Aqui está a contagem momo, mas esta versão é semelhante a alguns acham que é chamada de seqüencial demarcada ou algo parecido.

Arquivos anexados:
momo.gif  41 kb
 
mrtools:
Aqui está a contagem momo, mas esta versão é semelhante a alguns acham que é chamada de seqüencial demarcada ou algo parecido.

pode ser feito um alerta por e-mail quando os números aparecem?

 
hazelj80:
um alerta por e-mail pode ser feito quando os números aparecem?

Basta verificar o código que os alertas estão lá, incluindo o e-mail, basta colocar alertas = verdadeiro, querendo ver como eles funcionam antes de fazer qualquer coisa.

 

identificador do ciclo

Olá Mladen

por favor, aborte qualquer esforço......it pinta demais e eu não acredito que haja alguma forma de extrair valor do indicador...dado que a propensão...desculpas...eu deveria ter executado ao vivo antes de fazer o pedido!!

muito obrigado se você olhou para ele

macca