Indicadores de elite :) - página 275

 

ValeoFX

Aqui você vai . Ele permite que você especifique agora uma duração diferente para cada período de tempo (no TimFramesLengthsparameter- mesma regra que para o resto dos parâmetros: eles devem ser inseridos para cada período de tempo separado por ";") . Se uma duração para um período de tempo for omitida, ela não será calculada (pensei em usar a duração 1 ao invés quando omitida, mas decidi omitir o cálculo nesse caso - parece mais lógico)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
================

Obrigado pela explicação, mas eu já estou ciente disso.

O que se quer é ter a dizer os seguintes valores, conforme assinados a cada TF:

M1 = 15 / M5 = 34 / M15 = 8 / M30 = 8 etc.

Usando a razão 1;1;1;1; razão I do que obter uma imagem correta (?) de cada configuração nas respectivas TFs. Certo?

Muito obrigado pela ajuda.
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Ele permite especificar agora um comprimento diferente para cada período de tempo (no TimFramesLengthsparameter- mesma regra que para o resto dos parâmetros: eles devem ser inseridos para cada período de tempo separado por ";") . Se uma duração para um período de tempo for omitida, ela não será calculada (pensei em usar a duração 1 ao invés quando omitida, mas decidi omitir o cálculo nesse caso - parece mais lógico)

cumprimentos

Mladen

=================

Sempre grato por sua gentileza, Mladen. Informarei você até segunda-feira se está fazendo o que eu quero que ela faça. Agradeço a você.

Saudações cordiais.

 

Mladen,

Pinta de novo (recalcula) - referindo-se ao

indicador jf2 normalizado sigmoidal?

Desculpe, tenho que fazer estas perguntas o tempo todo.

Obrigado

 

Oi Codex

Muito obrigado

Abraço

 

Hello mladen,

você poderia, por favor, melhorar estes dois indicadores anexando seu grande "algoritmo de suavização" a ambos - se for possível para você? Espero não ser ultrajante ao pedir dois indicadores ao mesmo tempo.

O "Trend direction & force index" foi feito por você e acho que o repulso foi feito originalmente por Eric Lefort. Há algumas versões de aparência diferente ao redor. Mas eu gosto desta com seus mais períodos mostrando. Gostaria de testar estas indis com uma negociação de 1 min TF e espero que suas versões melhoradas com seu alisamento especial sejam uma vantagem.

Obrigado de antemão.

derfel

Arquivos anexados:
 

yuhu

Não, não :):)

cumprimentos

Mladen

yuhu:
Mladen,

Pinta de novo (recalcula) - referindo-se ao

indicador jf2 normalizado sigmoidal?

Desculpe, tenho que fazer estas perguntas o tempo todo.

Obrigado
 

Obrigado

Obrigado Mladen

crack.off

mladen:
crack.off

Se eu entendi corretamente, deve mudar de cor quando a inclinação (tendência) muda, então agora o valor muda de cor da linha quando a inclinação muda. A cor muda quando os alertas são acionados é resolvida em pontos de cor da tendência na barra onde os valores de nível são cruzados.

regardsMladen
 

derfel

Primeiro este
cumprimentos

Mladen

derfel:
Hello mladen,

você poderia, por favor, melhorar estes dois indicadores anexando seu grande "algoritmo de suavização" a ambos - se for possível para você? Espero não ser ultrajante ao pedir dois indicadores ao mesmo tempo.

O "Trend direction & force index" foi feito por você e acho que o repulso foi feito originalmente por Eric Lefort. Há algumas versões de aparência diferente ao redor. Mas eu gosto desta com seus mais períodos mostrando. Gostaria de testar estas indis com uma negociação TF de 1 minuto e espero que suas versões melhoradas com seu alisamento especial sejam uma vantagem.

Obrigado de antemão.

derfel
Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
=================

Sempre grato por sua gentileza, Mladen. Informarei você até segunda-feira se está fazendo o que eu quero que ela faça. Agradeço a você.

Melhores cumprimentos pessoais.

Obrigado, pessoal, e nos avisem se vocês encontrarem bons ambientes.

Cumprimentos.

 

derfel,

E este também

Quando você der uma olhada no código, você descobrirá que ele está completamente reescrito. Havia alguns problemas nele que precisavam ser resolvidos (a forma como a ema suavização nos cálculos foi feita, como exemplo, também deixou alguns comentários onde deixei o código como está por causa de ter os mesmos valores, mas ... você verá minha opinião lá) então decidiu fazer uma limpeza, e acrescentou as coisas habituais que temos no mtf aqui
PS: como há 3 "repulsos" neste, cada um deles pode ser suavizado separadamente. Por padrão, o alisamento é feito somente no primeiro repulso. para desligar o alisamento em qualquer valor de repulso basta definir o valor SmoothLength(nnn) para menos ou igual a 1

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados: