Indicadores de elite :) - página 273

 

Só quero informar àqueles que baixaram o indicador do Ciclo Estocástico sobre um erro de codificação que eu cometi nele, substituindo a versão errante pela versão corrigida. Tem cerca de 2 páginas atrás boa noite

 

"Yesterday Data" no mesmo indicador com "Daily Data",...

Mladen,

Que você possa fazer "Yesterday Data" no mesmo indicador com "Daily Data",...ou como novos indicadores.

Muito obrigado, de todo o seu trabalho.

 
 

ValeoFX

Em vez disso, fez este.

Algumas razões: fazer alertas sobre a SSA "regular" causaria "dança de alerta" (desde que a SSA recalcula). Desta forma, estamos evitando alertas ao contrário e como o valor atual do SSA é o mesmo na versão de ponto final e a versão "regular" pode ser facilmente usada para alertas mesmo em barras fechadas anteriores sem o perigo de ser revogada em algum momento (a barra anterior teve que fechar o valor na versão de ponto final do valor está sendo mostrada, então até mesmo o alerta de barra fechada anterior está correto desse ponto de vista).
Acrescente-se mais uma coisa: a linha do doted neste é o SSA normalizado "regular" para que se possa ver o histórico do ponto final assim como o SSA normalizado regular completo - e eu acho que observá-lo será explicativo a partir do que exatamente o ponto final se faz assim como a forma como o SSA se ajusta aos dados. Além disso, os alertas são para cruzamentos de nível em ambas as direções (4 tipos de alertas no total).

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=================

Por favor Mladen, quando tiver um momento, você poderia fazer este alarme por mim? Página 276 primeiro post.

Cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

querida mladen,

você poderia fazer com que o SSA normalizado final apontado%alert.mq4 mudasse de cor quando ele der um alerta. Também lhe perguntei antes se era possível fazer com que o SSA end pointed mudasse de cor quando muda de tendência, assim como o SSA de preço avançado faz.

Obrigado por sua ajuda.

mladen:
ValeoFX

Fiz este, em vez disso.

Algumas razões: fazer alertas sobre a SSA "regular" causaria "dança de alerta" (desde que a SSA recalcula). Desta forma, estamos evitando alertas ao contrário e como o valor atual do SSA é o mesmo na versão de ponto final e a versão "regular" pode ser facilmente usada para alertas mesmo em barras fechadas anteriores sem o perigo de ser revogada em algum momento (a barra anterior teve que fechar o valor na versão de ponto final do valor está sendo mostrada, então até mesmo o alerta de barra fechada anterior está correto desse ponto de vista).
Acrescente-se mais uma coisa: a linha do doted neste é o SSA normalizado "regular" para que se possa ver o histórico do ponto final assim como o SSA normalizado regular completo - e eu acho que observá-lo será explicativo a partir do que exatamente o ponto final se faz assim como a forma como o SSA se ajusta aos dados. Além disso, os alertas são para cruzamentos de nível em ambas as direções (4 tipos de alertas no total).

cumprimentos

Mladen
 
mladen:
Aqui está a versão suavizada

Você pode elaborar mais qual seria a variação "para EA" neste caso?

regardsMladen

Obrigado mladen!

Eu estava pensando em inclinado e abaixo de .5(ajustável pelo usuário) como "ligado" e qualquer outra coisa como "desligado", mas tenho certeza de que posso usá-lo na sua forma atual.

Obrigado novamente!

 

crack.off

Se eu entendi corretamente, deve mudar de cor quando a inclinação (tendência) muda, então agora o valor muda de cor da linha quando a inclinação muda. A cor muda quando os alertas são acionados é resolvida em pontos de cor da tendência na barra onde os valores de nível são cruzados.

cumprimentos

Mladen

crack.off:
caro mladen,

você poderia fazer com que o SSA normalizado final apontado%alert.mq4 mudasse de cor quando ele der um alerta. Também lhe perguntei antes se era possível fazer com que o SSA end pointed mudasse de cor quando muda de tendência, assim como o SSA de preço avançado faz.

obrigado por sua ajuda.
 
mladen:
ValeoFX

Em vez disso, fez este.

Algumas razões: fazer alertas sobre a SSA "regular" causaria "dança de alerta" (desde que a SSA recalcula). Desta forma, estamos evitando alertas ao contrário e como o valor atual do SSA é o mesmo na versão de ponto final e a versão "regular" pode ser facilmente usada para alertas mesmo em barras fechadas anteriores sem o perigo de ser revogada em algum momento (a barra anterior teve que fechar o valor na versão de ponto final do valor está sendo mostrada, então até mesmo o alerta de barra fechada anterior está correto desse ponto de vista).
Acrescente-se mais uma coisa: a linha do doted neste é o SSA normalizado "regular" para que se possa ver o histórico do ponto final assim como o SSA normalizado regular completo - e eu acho que observá-lo será explicativo a partir do que exatamente o ponto final se faz assim como a forma como o SSA se ajusta aos dados. Além disso, os alertas são para cruzamentos de nível em ambas as direções (4 tipos de alertas no total).

cumprimentos

Mladen

===================

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Mladen e desejando-lhe um dia de sucesso.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Relatar de volta...

mladen:
ValeoFX

Fez este, em vez disso.

Algumas razões: fazer alertas sobre a SSA "regular" causaria "dança de alerta" (desde que a SSA recalcula). Desta forma, estamos evitando alertas ao contrário e como o valor atual do SSA é o mesmo na versão de ponto final e a versão "regular" pode ser facilmente usada para alertas mesmo em barras fechadas anteriores sem o perigo de ser revogada em algum momento (a barra anterior teve que fechar o valor na versão de ponto final do valor está sendo mostrada, então até mesmo o alerta de barra fechada anterior está correto desse ponto de vista).
Acrescente-se mais uma coisa: a linha pontilhada nesta é o SSA normalizado "regular" para que se possa ver o histórico do ponto final, bem como o SSA normalizado regular completo - e eu acho que observá-lo será explicativo a partir do que exatamente o ponto final se faz, bem como a forma como o SSA se ajusta aos dados. Além disso, os alertas são para cruzamentos de nível em ambas as direções (4 tipos de alertas no total).

Cumprimentos

Mladen

======================

Anexo aqui para sua gentil leitura e comento 2 impressões de tela. A primeira é o indicador como você pretendia que fosse, mas "infelizmente" eu simplesmente não "entendo". Ele não faz para mim o que o original faz e esse é o indicador na primeira subjanela. (Sua linha pontilhada na versão inferior (nova))

A 2a. impressão da tela os troquei e consegui o original para mostrar que estou acostumado a ela e ter a nova versão pontilhada.

P: que benefício adicional existe para ver este novo cálculo, plse. Eu simplesmente não vejo o valor agregado.

Agradeço antecipadamente a sua resposta.

Arquivos anexados:
 

No final eu vou odiar a SSA

ValeoFX,

Eu disse repetidamente que o SSA "regular" recalcula (ou para usar a palavra popular "re-pinturas") e que não recomendo o uso do "modo de sinalização" a ninguém, uma vez que ele mudará suas barras de Lag passadas. Portanto, no "modo de sinalização" ele vai mostrar um valor agora e um par de barras mais tarde ele vai mudar tudo (ele está se ajustando às mudanças) e dessa forma ele vai tornar qualquer sinal inútil.

_______________________

Vou repetir mais uma vez o que sempre digo: por favor, as pessoas não usam SSA "regular" no modo de sinalização, mas, por favor, use-o como um auxílio na decisão.

_______________________

A versão final que publiquei não recalcula, mas também não pode ser feita para mostrar os mesmos valores que a SSA "regular". Esse é o "custo" de torná-lo causal (não depende de valores futuros). O SSA "regular" tinha que ter esses valores antes de recalcular o resto e essa era a idéia se já fossem feitos sinais e alertas para ele: sinalizar e alertar o que não vai ser alterado (e será, como se vê claramente na comparação entre o ponto final e o SSA "regular", e assim torna os "sinais" apenas uma simples adivinhação)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
======================

Anexo aqui para sua gentil leitura e comento 2 impressões de tela. A primeira é o indicador como você pretendia que fosse, mas "infelizmente" eu simplesmente não "entendo". Ele não faz para mim o que o original faz e esse é o indicador na primeira subjanela. (Sua linha pontilhada na versão inferior (nova))

A 2a. impressão da tela os troquei e consegui o original para mostrar que estou acostumado a ela e ter a nova versão pontilhada.

P: que benefício adicional existe para ver este novo cálculo, plse. Eu simplesmente não vejo o valor agregado.

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.