Indicadores de elite :) - página 268

 

Codex

Isto é feito de acordo com suas especificações

No entanto, duas questões
: Bid e Ask são acessíveis apenas para as barras atuais, então o Bid e Ask "históricos" são simulados: bid é igual a fechar nos dados históricos e ask é perto+spread. Por essa razão, o indicador é dividido em 2 partes: linhas regulares mostram a parte histórica e o histograma mostra o valor atual calculado a partir das barras Bid e Ask reais. O histograma deve se espalhar conforme o tempo passa, mas não pode ser testado em back-test (por causa do Ask and Bid), então teremos que esperar que o mercado abra para ver como funciona aquela parte que deixa esses valores intactosEm barras com intervalo muito baixo você pode obter porcentagens "irreais": aqui está um exemplo com uma barra que é 1.3 pips de altura e então a porcentagem saiu do +-100
PS: Os valores são adaptados para variar entre +100 e -100 (para que o histograma possa ser desenhado também) Eu adicionei uma linha 0 também, mas devido à diferença de propagação, não é a verdadeira "linha central" do indicador (é um pouco "assimétrica" mesmo sem a adaptação).

Experimente

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

Vou começar a testar o mais rápido possível.

Saúde

Codex

 

Precisa de uma explicação....

Mladen,

Você tem alguma idéia de por que um indicador "se separaria" durante um certo período, conforme o exemplo que tenho aqui? O indicador permanece "normal" subindo quando de repente as cores "para baixo" começam a aparecer por todo o lado, sem afetar a precisão do indicador, no entanto.

Obrigado de antemão.

Um fim de semana agradável.

Arquivos anexados:
tsd.png  50 kb
 

Mladen,

Alguma chance de você poder adicionar flechas? Post #2697

Ray

traderduke:
Mladen,

Obrigado pela explicação do MTF, parece que o mtf não vai funcionar bem em uma EA. Portanto, acho que estou de volta aos meus indicadores de tempo reto. Este KC ao qual você adicionou alertas há meses seria mais visível com arrrows, há alguma chance de você poder adicionar setas quando o alerta disparar.

Obrigado novamente

Ray
Arquivos anexados:
 

Mladen,

Desculpe por ser uma praga, mas estou tentando fazer com que este indicador e o KC trabalhem juntos. Este HMA que tem sido tocado por muitos. Gosto desta versão porque exibe os dados "Trend" 1 ou -1.

1. O problema é que a cor para cima/para baixo não corresponde ao 1 ou -1 o tempo todo, particularmente na inversão. Gostaria de usar isto em uma EA, você acha possível ou pode sugerir outra com a tendência 1 -1??

2. O buffer de flechas nunca funcionou corretamente... Há alguma chance de repará-lo?

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Desconsiderar a aparência da cor na tabela.

Os dados de tendência estão corretos nesse indicador (você pode verificar facilmente: defina o período para algum valor pequeno e quando o filtro estiver definido para 0 ele deverá mudar as cores quando a hma mudar de inclinação para cima ou para baixo, você encontrará rapidamente onde a diferença acontece).

Veja o exemplo (período 3 e HMA_Mode 3 (que é o original - a média móvel do casco é calculada usando LWMA e não EMA como o parâmetro padrão definido em hma 3.2)) e valores onde as setas são colocadas. Mas nesses locais os valores no buffer de tendência estão corretos, portanto, basta usar apenas os dados de tendência

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Desculpe por ser uma praga, mas estou tentando fazer com que este indicador e o KC trabalhem juntos. Este HMA que tem sido tocado por muitos. Gosto desta versão porque exibe os dados "Trend" 1 ou -1.

1. O problema é que a cor para cima/para baixo não corresponde ao 1 ou -1 o tempo todo, particularmente na inversão. Gostaria de usar isto em uma EA, você acha possível ou pode sugerir outra com a tendência 1 -1??

2. O buffer de flechas nunca funcionou corretamente... Há alguma chance de repará-lo?

Ray

_____________________________

ValeoFX

Não sei dizer por que sem um código. Pode haver muitas razões no próprio código

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Você tem alguma idéia de por que um indicador "se separaria" durante um certo período, conforme o exemplo que tenho aqui? O indicador permanece "normal" subindo quando de repente as cores "para baixo" começam a aparecer por todo o lado, sem afetar a precisão do indicador, no entanto.

Obrigado de antemão.

Um fim de semana agradável.
Arquivos anexados:
hma.gif  24 kb
 

Randy

Existe um indicador que possa monitorar o nível de margem para um período de negociação e registrar o nível de margem mais baixo reapresentado?

obrigado

Randy

 

para ir mais longe com este pensamento - tentando encontrar um equilíbrio entre negociação segura e negociação agressiva - por exemplo, negociando 4 pares de moedas ao mesmo tempo usando um software que é predefinido, se o nível de margem vai abaixo deste percentual predefinido, a negociação que tem mais drawdown é automaticamente fechada para proteger a margem e não correr o risco de perder todas as 4 negociações - existe algum software disponível que possa fazer isso?

obrigado

Randy

 

Obrigado Mladen...

Olá Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Obrigado por estar disposto a olhar a cabeça deste indicador para mim; muito apreciado como sempre.

E a todos os outros, por favor, não se preocupem em baixar este indicador em sua forma atual; ele é de pouca utilidade para o homem ou animal. Obrigado por compreender e economizar muito agro.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

É um invólucro para o indicador "TrendEnvelopeCOL_DEM" e não tenho esse indicador.

Saudações

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Obrigado por estar disposto a olhar a cabeça deste indicador para mim; muito apreciado como sempre.

E para todos os outros, por favor, não se preocupe em baixar este indicador em sua forma atual; ele é de pouca utilidade para o homem ou animal. Obrigado por compreender e economizar muito agro.