Indicadores de elite :) - página 256

 

Apeiron

Aqui você vai . Adicionado apenas um nível desde que as linhas de ultra tendência são simétricas em relação à Sensibilidade / 2 (pode ir além da sensibilidade ou abaixo de 0 por causa do alisamento, mas a linha central é aquela), de modo que, desta forma, ele irá alertá-lo se um nível escolhido for quebrado e qual é a tendência atual

cumprimentos

Mladen

Apeiron:
Olá Mladen ultra trend basic smoothed

12 e alertas de níveis

obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Apeiron

Aqui você vai . Adicionado apenas um nível desde que as linhas de ultra tendência são simétricas em relação à Sensibilidade / 2 (pode ir além da sensibilidade ou abaixo de 0 por causa do alisamento, mas a linha central é aquela), de modo que, desta forma, ele irá alertá-lo se um nível escolhido for quebrado e qual é a tendência atual

cumprimentos

Mladen

obrigado mladen

 

Mladen

Obrigado, agradeço a correção e a explicação. Ich me coloca em uma névoa/barulho.

Tenho dúvidas sobre um Indicador HMA. Estou usando-o para um EA e algumas vezes ele perde o sinal de inversão?? Ouvi dizer que "Volume[0]==1 " pode causar problemas, por favor, veja a linha 163. Sei que tem algo a ser feito com cálculos por vela?? Removê-lo causaria um problema melhor ainda que eu normalmente o executaria em minha EA, poderia substituí-lo por "if(timeprev==Time[0]) return(0); timeprev = Time[0];".

Obrigado novamente

Ray

mladen:
Ray

Quando eu disser o motivo, você saberá imediatamente: SpanA e SpanB são deslocados por barras Kijun. De qualquer forma, aqui está uma versão que funciona como deveria (alerta somente quando o fechamento quebra a nuvem para ambos os lados pela primeira vez, então o próximo alerta será somente em caso de quebra oposta, e assim por diante ...)

cumprimentos

Mladen
Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Existe algo como um indicador de LER zero, sem repintura? Ele se aplica mesmo a este indicador? Por favor, desculpe minha ignorância com relação a isto.

Atualmente estou usando os dois indicadores de alerta cruzado RSI do Linuxuser que ele criou em 2007 para minha estratégia CCI.

ps: Eu não estou pedindo por um, apenas quero saber mais sobre este indicador. (Eu também tenho pesquisado no Google).

Abraço

Codex

Arquivos anexados:
 

Banda de rodagem estocástica

Olá,

É possível fazer uma versão MTF da banda de rodagem estocástica anexa?

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

Já é um MTF

94315jim:
Olá,

É possível fazer uma versão MTF da banda de rodagem estocástica anexa?

obrigado,

jim

=================

Jim, já está no formato MTF, daí o nome começar como #MTF. Basta selecionar o TF que você deseja que ele seja exibido na primeira janela.

 

A Mladen cria estes 2 indicadores QQE?

Olá Mladen,

Encontrei os seguintes 2 indicadores QQE melhorados com seu nome neles. Você os criou? Se sim, muito obrigado por eles.

Eles são versões histo de seu outro indicador QQE simples.mq4.

Você tem que aplicar os dois indicadores em seus gráficos:

  1. qqe_1_disp.mq4 mostra RSI acima / abaixo de 50 nível
  2. qqe_2_disp.mq4 mostra o RSI acima / abaixo da linha de sinal

Na verdade, eu gosto muito deles e os acho muito fáceis de ver e ainda melhor quando aplicados em minhas tabelas. Menos desordem.

Atualmente estou utilizando-as ao vivo com uma estratégia CCI na qual tenho trabalhado.

De qualquer forma, eu apenas pensei em mostrar-lhes....

Saúde

Codex

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

 

Sim

É uma variação deste indicador que eu fiz ...
mas não acho que fiz estas versões histo (para começar, nunca introduzi tantas linhas vazias no código ) Apenas uma correção ao que você disse: nenhuma delas mostra a cruz de 50 linhas. o "1" está mostrando quando rsi acima ou abaixo da linha 0 (não a linha 50 - esta foi modificada para funcionar de forma diferente a fim de tornar o histograma possível - no final é o valor 50 mas como eu disse, "traduzido") De qualquer forma, anexando o original aqui também e uma comparação com as 2 que você anexou
Codex:
Olá Mladen,

Encontrei os seguintes 2 indicadores QQE melhorados com seu nome neles. Você os criou? Se sim, muito obrigado por eles.

Eles são versões histo de seu outro indicador QQE simples.mq4.

Você tem que aplicar os dois indicadores em seus gráficos:

  1. qqe_1_disp.mq4 mostra RSI acima / abaixo de 50 nível
  2. qqe_2_disp.mq4 mostra o RSI acima / abaixo da linha de sinal

Na verdade, eu gosto muito deles e os acho muito fáceis de ver e ainda melhor quando aplicados em minhas tabelas. Menos desordem.

Atualmente estou utilizando-as ao vivo com uma estratégia CCI na qual tenho trabalhado.

De qualquer forma, eu apenas pensei em mostrar-lhes....

Saúde

Codex
Arquivos anexados:
 

mladen,

Você poderia fazer gentilmente uma versão "para EA" do indicador incluído abaixo?

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados: