Indicadores de elite :) - página 254

 
Tradefx1:
Newtrader11 e Ismael,

Com base nas regras mladen para um EA, talvez você possa trabalhar com isso.

Cabe a você testá-lo e modificar os parâmetros.

cumprimentos,

PS : graças à mladen, mesmo que eu não seja um codificador, você me fez progredir desta forma muito obrigado

cumprimentos,

Olá Tradefx1 e todos,

Comecei aqui o tópico sobre esta EA (também é nossa seção de elite, mas para as EA).

Apenas para informação.

 

Um Natal abençoado para todos...

Desejando a você e a suas famílias um abençoado Natal.

Um agradecimento especial a Mladen, Sr. Tools, NewDigital e a todos que tornaram nossa jornada muito melhor.

Felicidades.

 

Feliz feriado o que sempre suas crenças.

A todos,

Obrigado a Mladen, Sr. Tools, NewDigital e a todos os outros que rentabilizam nossa jornada comercial.

Que este feriado especial seja um feriado seguro e abundante para todos.

Mais uma vez, obrigado.

Ray

 

Feliz Natal

Feliz Natal a todos! Aproveitem suas férias.

 

Feliz Natal

Feliz Natal

 

Mladen

Obrigado Mladen, você é muito gentil.

Poderia criar "alb Stochastics Jurik ds",...?

 
Arquivos anexados:
masr.gif  26 kb
msr.mq4  4 kb
 
mladen:
Tenho este meu PC (um pouco diferente do que você postou: algumas entradas para os mesmos parâmetros não são as mesmas: veja a comparação e os pontos onde eles diferem - superior é o que eu tenho experimentado com inferior é o que você postou)
Mas é um período de tempo múltiplo. Experimente-o.

cumprimentos

mladen

Olá Mladen

Ultra Tendência Básica suavizada

Valor1 Nível 25 e Nível 6 Alerta

Obrigado

 

Médias no indicador

Olá Mladen

Antes de mais nada, permita-me desejar a você e a todos os membros deste incrível fórum um ano novo muito bom.

Eu sou um grande fã do MTF CCI e dos indicadores de médias publicados anteriormente. Minha pergunta é: é possível que o indicador de Médias seja alterado para que possa ser aplicado também a um indicador Previous/First? Por exemplo, eu gostaria de aplicar um EMA de 8 períodos de Zero-Lag ou um LSMA ao indicador CCI do MTF?

Ou já existe um indicador ao redor (além do padrão de atraso MT4 Movingaverage)?

Muito obrigado e com os melhores cumprimentos

Osirisja

 

Ei, pessoal,

Alguém poderia me indicar informações com relação ao "Alisamento" e especificamente por que e como ele deve ser usado com indicadores?

Exemplo: Sou um grande fã dos indicadores CCI da Mladens. A última encarnação deste indicador vem com dois parâmetros de suavização: "SmoothLength" e "SmoothPhase".

Eu gostaria de saber a teoria por trás da razão pela qual se iria filtrar, por exemplo, o indicador CCI com estes parâmetros de suavização.

Obrigado em adiantado.

Abraço

Codex