Indicadores de elite :) - página 213

 

biddick

Eu não li esse livro. Comprei-o depois de ler seu post e vou dar uma olhada nele. À primeira vista, talvez haja algo nele (um exemplo de um qutiles de 20% e 80% de um período de qutiles de um fechamento como um teste rápido) Agora eu tenho que ler o livro e encontrar exatamente "o que o escritor queria dizer" e depois aplicar qutiles às suas idéias. Espero que seja em breve (a leitura e a compreensão )
___________________________PS: a idéia básica de quantiles é muito semelhante às zonas dinâmicas, mas não exatamente a mesma. Aqui está a comparação de um período de 35 zonas dinâmicas 20-20 (que corresponderia a 20-80 quantiles) (superior) e um período de 35 zonas dinâmicas 20-80 quantiles (inferior). É óbvio que a origem de ambas está nas estatísticas

cumprimentos

Mladen

biddick:
Mladen,

Você conhece esta Análise Quantiles ou já leu o livro: Long/Short Market Dynamics Trading Strategies for Today's Markets : Long/Short Market Dynamics: Trading Strategies for Today's Markets Wiley Trading: Amazon.co.uk: Clive M. Corcoran: Livros

Encontrei duas discussões diferentes na rede: uma com a fórmula Amibrker : Análise Comparativa de Quantis - Fóruns de Estoque Aussie o outro está aqui: A Quantile Approach to Money Flow By Clive Corcoran - Traders Log

A idéia me parece semelhante a um indicador ATR sem folga. Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Olá mrtools,

muito obrigado por sua ajuda

patona

 

mladen,

Você poderia gentilmente trabalhar sua mágica em um dos indicadores abaixo - para torná-lo uma média multitemporal em vez de apenas exibir o alerta de tempo atual?

Muito obrigado!

P.S. Esqueceu de incluir o indicador de base "rsi adaptativo" que agora está carregado.

Editar: Fez um pequeno corte e colou açougue de um índio para outro e recebeu "alertas de rsi adaptativos" abaixo. Ainda não sei se funciona, apenas que ele alerta.

Minha outra idéia é combinar "nonlagma multi time frame allerts" com "dtosc multi time frame alerts", pois me parece que não há redundância nos alertas - ao usar as mesmas configurações para cada um. Se eles alertam simultaneamente ou um alerta, logo em seguida o outro também alerta, então parece ser um bom sinal.

Mas é claro que não tenho idéia de como combinar ambos.

Mladen, se você acha que vale a pena dar uma olhada, por favor, faça por nós.

Obrigado novamente!

 

Aqui estão...Eu uso FXPro....a GMT -3 broker.

Ao invés da faixa do dia anterior...uso um ATR de 22 dias. Notei apenas que este indicador muda as linhas apenas ligeiramente quando o intervalo de tempo é trocado. Eu saio na M15 e tem sido bom para mim....but seria ótimo ter essa pequena falha resolvida...se alguém puder detectá-la.

Obrigado

Ben

profitrader21:
Hi,

Você pode publicar a versão modificada do indicador que você criou bkennedype? Eu também uso muito os pivots. Obrigado.

Cumprimentos,

Alex
 

Ray

Corrigir os "Alertas de raio_de_faixa_centrada_ triangularMA" para "Alertas de raio_de_faixa_centrada_ triangularMA" (um espaço após o "adr_" precisa ser adicionado)

______________________________

Além disso, tudo o que você precisa dos parâmetros são os 5 primeiros parâmetros. Experimente assim :

iCustom(NULL,0,"TriangularMA_adr_centered bands_ray alerts",15,0,0,45,0.2,0,0);

O resto dos parâmetros não é necessário, e passar cores como cordas não é OK (cores são números inteiros e não cordas)

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

Tentei chamar o centro MA do indicador acima mencionado em uma EA, desta forma: iCustom(NULL,0, "TriangularMA_adr_centered bands_ray alerts",15,0,0,0,45,0.2, "White",1,1,1, "Red",1,2,1, "LimeGreen",1,3,1,false,false,true,true,false,false,0,0);

e desta forma :

iCustom(NULL,0, "TriangularMA_adr_centered bands_ray alerts",0,2);,

mas não teve sucesso. No teste, não se obtém as bandas triangulares centradas em Ma....., você pode me ajudar?

Obrigado de antemão,

cumprimentos
 

Triangula MA em um EA

Muito obrigado, mladen,

Vou tentar dessa forma.

Cumprimentos,

 

mladn,

1. Estou tentando criar um EA ou Indicador que possa sinalizar quando existe a seguinte condição usando HMA-Trix & Schaff.

Sinal longo = HMA está acima-Verde, Trix sinalizou acima - "Arqueiro Verde" & Schaff sinalizou acima - "Ponto Verde".

Desculpe-me pela explicação exagerada, só quero ser claro.

O problema é que a Trix e a Schaff são sinais de uma só vez, portanto, de que forma preciso armazenar esses sinais quando os três batem, você envia um alarme em um indicador ou em um EA, você entra em uma profissão.

2. O "alertOnCurrent" só retarda o alarme ou ele retorna 1 barra?

3. Você pode configurar o HMA para "alertarOnCurrent"?

Oram i melhor usar a barra 1 de volta em todos os indicadores e isso funcionará com os sinais Trix e Schaff????

Você pode me ajudar??

Também estou à procura de sugestões para filtrar a canalização. Tenho jogado com Keltner e Ichimoku cloud, mas cada um tem suas pequenas vindas, qualquer sugestão de qualquer um seria apreciada.

Veja em anexo EURJPY usando tijolos de pip Renko-10 que funciona muito bem visualmente e em papel.

Obrigado, eu sei que estou pedindo muito.

Ray

 

Alertas

Mladen, você poderia, por favor, colocar alertas no EMA BBands Asymetric ou no Oscilador EMA Asymetric

muitos agradecimentos

Peter

mladen:
biddick Aqui está uma variação dos desvios da EMA da parada de bandas de Bollinger
Quanto ao resto: se entendi corretamente por "níveis dinâmicos", você quer dizer níveis de zona dinâmica. Níveis de zona dinâmica são sobre a probabilidade de um valor se tornar algum outro valor. Os desvios de EMA são algo completamente diferente. Além disso, cfb é um indicador que determina se há ou não uma tendência (quando se sobe, há uma tendência quando se cai, não há tendência), o que novamente é um desvio completamente diferente dos desvios de EMA.

cumprimentos

Mladen
 

peterke

Aqui está o indicador BB Stop EMA de desvios com alertas

cumprimentos

Mladen

peterke:
Mladen, você poderia, por favor, colocar alertas no EMA BBands Asymetric ou no Oscilador EMA Asymetric

muitos agradecimentos

Peter
Arquivos anexados: