Indicadores de elite :) - página 57

 

Painel de controle de sistemas

Hi,

Este fórum é tão interessante que eu tenho que postar algo .

Portanto, eu postar indicador que uso para monitorar sistemas de teste. Sou preguiçoso - alternar entre gráficos ou olhar muitos pedidos em terminal é tão difícil - modifico código orginaly criado pelo SwingMan e faço painel de controle. Ele me mostra os lucros dos sistemas em execução (ordens abertas e não histórico).

O indicador reconhece sistemas por cadeia de caracteres no comentário de ordem, por exemplo: "Goblin BiPolar Sell". Sistemas que você deseja monitorar devem estar na SystemList como lista separada por coma, por exemplo, "Goblin BiPolar Sell, Electra,Predator".

Se você colocar apenas parte do nome, por exemplo, "Goblin", os lucros de todas as ordens abertas com a palavra Goblin nos comentários das ordens serão resumidos.

Você pode colocá-lo em qualquer par e período de tempo - ele será atualizado em cada tick (este par) se ActTF for <0 ou no fechamento do bar se ActTF for 1,5,15,30,60,240,1440 etc.

Eu o uso no IBFX mini e os símbolos de par terminam com "m" (por exemplo EURUSDm), então eu defino SymbolSuffix="m", se seu corretor não usar nenhum sufixo esta variável deve estar vazia.

Cumprimentos,

Andrew

P.S. Desculpe pelo meu inglês, não é a minha primeira língua.

Arquivos anexados:
 

Novo MACD

Novo MACD,

com as características habituais, visuais, mas com um código totalmente reescrito por mladen enquanto eu estou aprendendo a corrigir os loops desnecessários, você deve dar uma olhada e comparar com o antigo.

Arquivos anexados:
 

BBands com 2 configurações de desvio

Na última exposição de divisas tive a oportunidade de conversar com John Bollinger e ele recomendou o uso de BBands com 2 configurações de desvio diferentes.

Ao invés de colocar os BBands padrão em um gráfico, modifiquei as Bandas para fazer isso com um único indicador.

Também adicionei a capacidade de mostrar ou não a linha MA, assim como usar qualquer um dos MAs e lsma padrão.

Robert

Arquivos anexados:
 

Indicador baseado na EA observada

Existe algum indicador baseado em cada EA observada pela ND que nos dê um sinal para comprar/vender e sair, talvez inclua o MM?

O que eu quero dizer é traduzir EA para indi que pode nos informar quando comprar/vender e sair da barra ou talvez mais detalhes com o preço dentro dela com o txt do objeto.

 

Casco

Hull Macd e Hull Bands, Alguém de engenharia reversa PBF Squeeze aqui:

http://www.traderslaboratory.com/forums/f46/various-indicators-squeeze-2fastmas-etc-3688.html//////////////

Perguntando se alguém pode fazer isso no MT4.

obrigado

ferramentas

Arquivos anexados:
hmacd.mq4  4 kb
hmabands.mq4  3 kb
hma_v2.mq4  6 kb
hma.gif  51 kb
 

Casco

Posted reverse engineer site wrong aqui está o site correto Vários Indicadores (Squeeze,2FastMa's,etc) - Traders Laboratory

 

HMA muitas versões estão aqui em algum lugar https://www.mql5.com/en/forum/178673

 

Oi mladen,

A pequena ferramenta no seu lado direito do gráfico mostrando informações de preço atual, distância de alta/baixa e taxa de troca está disponível para download?

Obrigado.

 

Casco

mrtools, talvez você devesse usar esta versão do casco MACD

The reason is simple : the HMACD indicator calculates the same MACD 3 times

Parâmetro SignalMethod :

0 - sma

1 - ema (Apelação padrão MACD original)

2 - smma

3 - lwma

4 - casco

Obrigado Mladen o seu é muito melhor, o homem tem muito a aprender sobre isto.

Obrigado novamente

ferramentas

Arquivos anexados:
hmabetter.gif  51 kb
 

Olá, Gus.

Quero encontrar um indicador para mostrar apoio e resistência para o período H1. Este indicador pode definir a faixa de preço.

que muito.