Indicadores de elite :) - página 49

 
newdigital:
Este indicador MTF_NonLagMA_v7.1 SW está usando o indicador NonLagMA_v7.1 deste post https://www.mql5.com/en/forum/general

Portanto, faça o download e coloque na pasta do indicador (e compile).

IndicatorValue é a localização do indicador em uma janela separada.

O valor padrão é de 0 a 2:

Mas podemos mudá-lo, é claro.

Portanto, eu anexei primeiro indicador MTF_NonLagMA_v7.1 SW à janela separada (H1 timeframe):

E o segundo (para a mesma janela separada):

E a última:

Podemos anexar mais.

Assim, o primeiro indicador é TF=0 (H1 atual no gráfico), o segundo - H4 e o terceiro - D1.

Olá, DEIXEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ AQUI...MAS FALE UMA LINHA DE DOTA...OU...LINHAS MAIÚSCULAS SOBRE CADA OUTRA!!

ME FALTA ALGUMA COISA?

OBRIGADO PELA SUA AJUDA

 
ahmedazizelias:
Olá, DEIXEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ TERÁ FEITO AQUI...MAS FALE UMA LINHA DE DOTA...OU...LINHAS MAIÚSCULAS SOBRE CADA OUTRA!!

ME FALTA ALGUMA COISA?

OBRIGADO PELA SUA AJUDA

Com certeza você sente falta de alguma coisa.

As instruções funcionam bem. O indicador funciona bem.

Arquivos anexados:
labtren9.gif  28 kb
 
 
ahmedazizelias:
Você poderia, por favor, explicar COMO UTILIZÁ-LO DA MELHOR FORMA?

Bastante fácil.

A linha verde é um simples desvio padrão e a linha vermelha é a média móvel do desvio padrão.

Quando a linha verde vai acima da vermelha, o mercado em ganhar volatilidade, quando vai abaixo, está perdendo. Os pontos são apenas marcadores entre cada período, de volatilidade ou não.

A idéia vem do indicador Juice feito Igorad. Só estou procurando uma maneira de traçar um nível de gatilho dinâmico.

Na figura abaixo, negociar quando a volatilidade aumenta.

Arquivos anexados:
std.gif  17 kb
 

O conceito também está próximo de alguns indicadores feitos por Luis Ghillerme Damiani.

Os pontos são apenas presentes. Mas para alguns comerciantes é um aviso: esperar para fechar o bar

Esta é a versão de alcance médio verdadeiro. E a StD com uma só fixação.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
labtren10_1.gif  28 kb
 

ZeroLagBands

Título complicado.

Bandas baseadas no algoritmo de atraso zero.

Arquivos anexados:
cad.gif  20 kb
 

Bandas TEMA

TEMA: Média Móvel Exponencial Tríplice

O algoritmo utilizado foi escrito por Rosh, acabei de acrescentar as Bandas.

Arquivos anexados:
tema100.gif  19 kb
 

Bandas FRAMA

FRAMA: Média móvel adaptativa fractal por John Ehlers

Mais uma vez, o algoritmo utilizado foi escrito por Rosh, acabei de acrescentar as Bandas

Arquivos anexados:
frama100.gif  18 kb
 
Linuxser:
FRAMA: Fractal Adaptive Moving Average por John EhlersAgain, o algoritmo utilizado foi escrito por Rosh, acabei de adicionar as Bandas

Ótimo trabalho Linuxser... obrigado...

Eu estava me perguntando se seria possível codificar o Índice de Dimensão Fractal. Já há uma versão dele feita que eu anexei (pode ser encontrada aqui @ forex-tsd) No entanto, não é o cálculo correto.

Também estou anexando alguns links que levam à forma correta de calcular e interpretar este indicador.

Transcrições das sessões ao vivo de FXstreet: Índice de Dimensão Fractal (FDI). O que é, como funciona e como negociar com ele

Traders Tips - maio de 2003

Arquivos anexados: