Indicadores de elite :) - página 42

 
MrPip:
Infelizmente,

Idéia interessante e fácil de programar. Quando eu tiver tempo, modificarei o HMA_EA com esta idéia em mente.

Robert

Igorad programou a capacidade de negociar somente durante sessões específicas dentro do código EA e a partir daqui identifiquei que, ignorando os sinais gerados durante a sessão asiática, o EA é muito mais lucrativo.

O verdadeiro problema é que a EA não identifica a freqüência das negociações que cruzam qualquer nível definido e, como tal, os resultados podem ser facilmente distorcidos por uma única negociação atingindo um nível extraordinário.

A título de exemplo, considere estas negociações e os respectivos níveis de pip alcançados:-

12 x 150 = 1800

9 x 200 = 1800

4 x 300 = 1200

2 x 400 = 800

12 x -70 = -840

7 x - 85 = -595

4 x - 90 = - 360

2 x - 120 = -240

A partir disso, pode-se ver que a EA comercializa regularmente na faixa de 150 - 200 pips com mais freqüência do que a faixa > 200 pips e que a EA comercializa regularmente até -70 pips mas raramente acima de -120 pips. A partir daqui, poderíamos considerar a possibilidade de estabelecer nossa meta de lucro e parar os níveis de perdas. O TesterReport_v1.1 de Igor ajudou a identificar o desempenho da EA, mas não nos mostrou o que precisamos saber para afinar a EA. Se o EA ou TesterReport pudesse ser reprogramado para mostrar a freqüência das negociações em ou acima de certos níveis, digamos em cada 10 pips, então seríamos capazes de sintonizar o mesmo para o máximo lucro / mínimo prejuízo.

Você acha que isto poderia ser feito usando MQL?

 
igorad:
Olá, desenvolvi o MTF_Nonlagma_v7.1 SW (para janela separada).

Este indicador bloqueia completamente minha versão do MT4 (build 211), mas enquanto o NonLagMA_v7.1 funciona bem por si só.

ATUALIZAÇÃO: Quando colocado em um gráfico, o uso da CPU atinge 100% e o MT4 congela!

 
Sadly:
Este indicador bloqueia completamente minha versão do MT4 (build 211), mas enquanto o NonLagMA_v7.1 funciona bem por conta própria. ATUALIZAÇÃO: Quando colocado em um gráfico, o uso da CPU atinge 100% e o MT4 congela!

Estranho, meu PC funciona com um máximo de 5% do uso da CPU.

 

Tentei novamente esta manhã, mas acontece a mesma coisa. Você está usando a mesma construção que eu, v211 (15 Out)?

 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

indicadores esignal

Um dos gurus da internet usa estes 3 indicadores com gráficos de esignal, alguém os reconhece e sabe de um equivalente MT4? A Pressão de Compra/Venda mostra o volume e a pressão, o Tick cumulativo Forex mostra o que os bancos e os grandes comerciantes estão fazendo, Comprar ou Vender e aquele com as bandas é a direção de outras moedas.

 

O primeiro indicador (MT4) está neste post https://www.mql5.com/en/forum/general

Os indicadores de seleção estão nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/176348

 

Tick Cumuaitive Forex

Obrigado Newdigital você estava certo para o primeiro indicador o segundo é suposto mostrar a direção que os bancos estão comprando e não apenas uma tabela de carrapatos, alguma idéia?

 

Alguém poderia me ajudar a fazer um indicador mediano do Pivô Anual?

Alguém poderia me ajudar a fazer um indicador de Mediana do Pivô Anual, que é como o indicador que eu anexei?

Procurei na seção pública e Elite, mas não consegui encontrar o mediano. Muito mais do que isso!

asam

Arquivos anexados: