Tendência de preço - página 3

 

Indicador de tendência de preços com alerta https://www.mql5.com/en/forum

Pode ser diferente do que você quer... pode ser que isso ajude.

 

Tendência de preço com modo HullMA

Oi, pessoal,

Eu procuro o Price Trender com o modo HullMA.

E, espero mudar de cor quando estas Linhas estiverem acima ou abaixo.

Existe?

Com os melhores cumprimentos

 

Repintura

Infelizmente, este indicador pinta de novo, eu o observei.

 

Existe, de qualquer forma, um alerta de áudio a este indicador

 
thuginfinity:
Infelizmente, este indicador pinta de novo, eu o observei.

Este não funciona (mas se você o mantiver no modo multiuso horário, ele funcionará como qualquer outro indicador multiuso horário)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este não (mas se você o mantiver no modo multiuso horário ele funcionará como qualquer outro indicador multiuso horário)

Alguém pode acrescentar alertas a isso, por favor?

 

por favor, existe uma versão deste indicador que tem setas na cruz ? a maior parte da versão por mladen que não é repintada.

Eu quero trocá-lo com a estocagem macd na tabela com flechas, embora ainda esteja repintando, mas espero que isso possa ser corrigido.

qualquer solução ou ajuda para encontrar uma versão com flechas

 
on my own:
Alguém pode adicionar alertas a ela, por favor?
Drunkpips:
por favor, existe uma versão deste indicador que tem setas na cruz ? na maioria das vezes a versão por mladen que não é repintada.

quero trocá-lo com a estocagem macd na tabela com flechas, embora ainda esteja pintando de novo, mas espero que isso possa ser corrigido.

qualquer solução ou ajuda para encontrar uma versão com setas

Por conta própria e da Drunkpips adicionei alertas e setas à nova versão compatível com o metatrader não repintado.

 

tentei o indicador PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc.mq4, mas quando o utilizo no backtesting ele preenche toda a minha RAM e começa a fazer minhas negociações EA salta quando executo múltiplas instâncias de MT4 Testers com este indicador...e me dá resultados diferentes no mesmo período,configurações e spread...

Às vezes também, quando tenho 3 ou mais testadores MT4 trabalhando, faço um relatório diário:

PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc NZDUSD,M5: a inicialização global falhou

PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc NZDUSD,M5: Arquivo EX4 inválido

Normalmente um backktest que usa menos de 1Gb de RAM, com este indicador sobe para 4Gb.

A única maneira de fazer o backtest corretamente sem erros é com apenas 1 Tester executado no meu i7 com 32GB de Ram!

O cálculo para este indicador é realmente simples, apenas 2 Avareges em movimento,

provavelmente alguém pode repará-lo?

Obrigado

 
babagoproject:
Eu tentei o indicador PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc.mq4, mas quando o uso no backtesting ele preenche toda a minha RAM e começa a fazer com que meu EA salte negociações quando eu executo múltiplas instâncias de MT4 Testers com este indicador... e me dá resultados diferentes no mesmo período, configurações e spread...

s vezes também, quando tenho 3 ou mais testadores MT4 trabalhando, reportagens jornalísticas:

PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc NZDUSD,M5: a inicialização global falhou

PriceTrender_mtf +alerts+arrows nmc NZDUSD,M5: Arquivo EX4 inválido

Normalmente um backktest que usa menos de 1Gb de RAM, com este indicador sobe para 4Gb.

A única maneira de fazer o backtest corretamente sem erros é com apenas 1 Tester executado no meu i7 com 32GB de Ram!

O cálculo para este indicador é realmente simples, apenas 2 Avareges em movimento,

provavelmente alguém pode repará-lo?

Obrigado

Olá Babagoproject, verificou o indicador e não consegue encontrar no código o que poderia estar causando o problema, pode ser como você o está chamando em seu Ea. ou pelo que entendo o novo testador de costas deixa muito a desejar.