ML1 - Clone Multi-Lote baseado em filtro SMA - página 13

 

Por favor, aceite minhas desculpas. Confundi meus fios. Tenho colocado atualizações de CT no fio multilotscalper! geeze....Well you have the CT stuff. Tenho estado um pouco sobrecarregado com a programação ultimamente e com a troca de corretores e tudo mais. Talvez eu esteja ficando senil? lol

Sim, de fato, erro humano ainda vivo e bem, não admira que eu queira uma ea fazendo a troca por mim eh?

 
abrs70:
posso correr em 3 spread broker? posso correr em micro?

Estas configurações são a forma como estou funcionando agora na fxdd.

também mudei esta parte do código de 0,0002 ...

if(Ask-Bid>0.0002)

{

ObjectDelete("spread");

ObjectCreate("spread", OBJ_TEXT, 0, Time[110], Low[0]+(10*Point));

ObjectSetText("spread","Spread Blocked "+DoubleToStr(Ask-Bid,4),18,"Arial",White);

return(0);

}

if(Ask-Bid<=0.0002)

{

ObjectDelete("spread");

ObjectCreate("spread", OBJ_TEXT, 0, Time[110], Low[0]+(10*Point));

ObjectSetText("spread","Spread Allows "+DoubleToStr(Ask-Bid,4),18,"Arial",White);

} [/PHP]

to an external variable you can set as you wish for the spread blocking.

[PHP] if(Ask-Bid>MaxSpread)

{

ObjectDelete("spread");

ObjectCreate("spread", OBJ_TEXT, 0, Time[110], Low[0]+(10*Point));

ObjectSetText("spread","Spread Blocked "+DoubleToStr(Ask-Bid,4),18,"Arial",White);

return(0);

}

if(Ask-Bid<=MaxSpread)

{

ObjectDelete("spread");

ObjectCreate("spread", OBJ_TEXT, 0, Time[110], Low[0]+(10*Point));

ObjectSetText("spread","Spread Allows "+DoubleToStr(Ask-Bid,4),18,"Arial",White);

}

Vi quando estava rodando com ele ajustado em 0,0002 e o spread era 0,0002 que ele o bloqueou. ou pelo menos deixou a mensagem Bloqueado no gráfico. Não tenho certeza qual. não mudará a exibição no gráfico até que um tick subseqüente que esteja dentro do intervalo altere a mensagem. Mas eu estou rodando meu ajuste em 0,0003 para permitir uma variação de um pip em um spread de dois pip. Dessa forma, tenho certeza de não bloquear uma situação de dois pips.

Não tenho nenhuma explicação para o porquê de bloquear a 0,0002 às vezes. O código deve permitir isso se for igual ao spread máximo especificado. Você pode ver por si mesmo que eu coloquei <= na condição e se essa condição for verdadeira, então permita.

talvez o spread seja maior do que o spread máximo especificado por um fator de 0,00001 ou algo assim e bloqueado porque é tão ligeiramente maior e não um pip cheio??? Eu realmente não sei. Vou apenas permitir uma tubulação extra para agitar o espaço e não me preocupar com isso neste momento.

Fiz esta mudança para que você possa defini-la para o que quiser, incluindo quantas decimais você quiser especificar 0,00001 ou o que quer que seja.

Fiz o que acho que fiz? oy...desculpe o fio errado...

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado....

Eu não estou familiarizado com a CT. Esta é a minha primeira vez de testar. Posso saber um pouco sobre a regra de entrada n coisas? Quando eu anexar a EA, haverá linhas de tendência desenhadas e muitas informações. Também setas mostrando UP. Elas estão relacionadas ao sinal de entrada?

 
abrs70:
...não estou familiarizado com a CT. Esta é a minha primeira vez de testar. Posso saber um pouco sobre a regra de entrada n coisas?

Grande pergunta, mas a resposta é um pouco, umm, "abstruso":

https://www.mql5.com/en/forum/174700

https://www.mql5.com/en/forum/175456

 

Acabou de remover o código com bugs e desnecessariamente do Multi Lot Scalper. Adicionado o filtro SMA simples, testado no MST em 2 anos M1.

EA vem com uma configuração testada nas últimas duas semanas. Os resultados estão abaixo.

Fonte EA: jhost.pl

Declaração detalhada: jhost.pl

TENHAM DIVERSÃO!

MAS SEJA EXTREMAMENTE CUIDADOSO - ESTA EA TEM UMA PERDA SIGNIFICATIVA NO PASSADO

VER O RESULTADO DO BACKTEST DE 2004-07-1 A 2006-09-01

Olá, aberração,

obrigado pela nova EA. Será interessante ver como ele se apresentará nas próximas semanas.

O EA também trabalha com microlotes?

bom fim de semana

 

prazo

oi Freak,

Qual é o prazo e quaisquer alterações nas configurações?