10 pontos 3.mq4 - página 364

 
madscalp:
10p hedge 1 e 10p3 não são a mesma EA

Eu queria saber exatamente o uso do hedge 10p

obrigado

Na verdade, você pode correr na demonstração em gbpusd 15min, e verá o resultado. E se você modificar a condição de abertura, então é 10p3. se não modificar, então continua a abrir posições... aumentando assim o lucro, ofcoz risky....

 
veritasfx:
Na verdade, você pode correr na demonstração em gbpusd 15min, e verá o resultado. E se você modificar a condição de abertura, então é 10p3. se não modificar, então continua a abrir posições... aumentando assim o lucro, ofcoz risky....

Sim, eu concordo.

Os resultados são excelentes.

mas parece funcionar de forma diferente de 10p3 com outras seqüências de pedidos.

É por isso que eu queria uma explicação sobre o modo como as ordens são feitas.

 

Não sei quando minha conta será quebrada, embora hoje em dia seja lucrativa. e para todo o mês de março de 2008. Mas notei que quando eu voltar para trás. Minha conta está quebrada, mas no mesmo dia minha conta ativa é lucrativa. Eu não sei por quê.

esta ea não se ajusta ao jpy e chf que com movimentos bruscos e pares largamente espalhados.

Meu amigo tentou todos os pares no mercado asiático e conseguiu 20%, mas no mercado europ e usd a conta quebrou em 1 hora.

Tenha cuidado.

Espero que haja alguém que possa testar e dar alguma opinião e relatar um bug que conserte melhor o bug.

Acho que para gbpjpy o tp = 120, sl = 0, gap = 150....I ainda não tentou, multiplicador = 2.

 

há outra dica, quando eu não quero ter cobertura, então use o padrão 10p3, desligue o recurso de abertura de contíguos. depois de fechar, nenhuma outra posição se abrirá.

 
veritasfx:
Eu não sei quando minha conta será quebrada, embora hoje em dia seja lucrativa. e para todo o mês de março de 2008. Mas eu notei que quando eu voltar atrás. Minha conta está quebrada, mas no mesmo dia minha conta ativa é lucrativa. Eu não sei por quê.

esta ea não se ajusta a jpy e chf que com movimentos bruscos e pares largamente espalhados.

Meu amigo tentou todos os pares no mercado asiático e conseguiu 20%, mas no mercado europ e usd a conta foi quebrada em 1 hora.

Tenha cuidado.

Espero que haja alguém que possa testar e dar alguma opinião e relatar um bug que conserte melhor o bug.

Acho que para gbpjpy o tp = 120, sl = 0, gap = 150....I ainda não tentou, multiplicador = 2.

Quem criou este EA ?

Cumprimentos.

 
madscalp:
Quem criou esta EA ?Cumprimentos.

Eu modifiquei com o padrão 10pv3.02 apenas por diversão

 
veritasfx:
Eu modifiquei com o padrão 10pv3.02 apenas por diversão

Parabéns

Eu gosto muito do seu trabalho!

Na minha opinião, é um excelente EA.

Vejamos no longo tempo, com pares diferentes.

 
madscalp:
Parabéns

Eu gosto muito do seu trabalho!

Na minha opinião, é um excelente EA.

Vejamos no longo tempo com pares diferentes.

thx. lots bug e outras questões. continuarei melhorando. qualquer comentário e resultado de teste é bem-vindo.

 

Take profit divider é 1,25

Multiplicador de lote é 3

Progressão nº 1

Take Profit é -- 26

A distância da tubulação é de -- 25

Progressão nº 2

Take Profit é -- 26/1.25 = 21

A distância da tubulação é de -- 25

Progressão #3

Take profit é -- 21/1.25 = 17

A distância da tubulação é de --25

Entenda. mas alguma teoria matemática? Vou verificar se vale a pena o risco e o lucro. mas de qualquer forma terei um plano para ter escalas diferentes.

 

wow...ontem eu abro até 5.12 lote....

Arquivos anexados: