10 pontos 3.mq4 - página 357

 

Alguém pode me ensinar como colocar um filtro de tempo na EA normal de 10 pontos3? Eu quero evitar o News Time e apenas trocar o tempo normal.

Alguém pode me ajudar? Eu quero ter um filtro de tempo pelo qual eu possa ajustar o tempo que eu quiser trocar.

Obrigado.

 

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page218

UseTimeFilter = true

e

StartTrade = 18 (por exemplo)

e

StopTrade = 8 (por exemplo).

 

Olá, eu sou o Nube aqui.

Congcrate davidke20!!

Adoro este EA, exspecial para martingale... realmente morre duro... mesmo não usando filtro de tempo. Minha configuração é a mesma com a configuração padrão (configuração yoeleven), ecxept TimeFilter=false e pips=7. Mas para ontem, muitas oportunidades no mercado berish, eu imagino... poderíamos entrar no mercado sem nenhum MACD singnal mas a próxima ordem (até MaxOrder) e sair totalmente controlado por este programa (apenas o mesmo c/ este EA), é possível neste EA? btw como funciona o ReverseSignal?

Obrigado.

Desculpe, o inglês não é a língua de minha mãe.

Arquivos anexados:
 
dixon007:
Olá, eu sou o Nube aqui.

Não se considere noob. Ninguém nascido como adulto. Aprendemos uns com os outros e tentamos manter a harmonia. Com respeito, bem-vindo ao TSD.

dixon007:

Congcrate davidke20!!

Eu adoro este EA, exspecial para martingale... realmente morre duro... mesmo não usando filtro de tempo. Minha configuração é a mesma com a configuração padrão (configuração yoeleven), ecxept TimeFilter=false e pips=7. Mas para ontem, muitas oportunidades no mercado berish, eu imagino... poderíamos entrar no mercado sem nenhum MACD singnal mas a próxima ordem (até MaxOrder) e sair totalmente controlado por este programa (apenas o mesmo c/ este EA), é possível neste EA? btw como funciona o ReverseSignal?

Obrigado.

O MACD que eu fiz neste EA é para descobrir quando é a possível inversão de tendência. Sua comercialização na cruz morta e na cruz dourada. Quando a cruz morta ocorre, ela abre a venda; vice versa, uma cruz dourada faz com que ela abra a compra. Você pode simplesmente mudar o indicador para alguma outra coisa que você goste. Você vê muitas oportunidades para abrir a venda, porque ontem foi um dia de baixa tendência. Se você quiser pegar a tendência, você pode mudar o indicador de MACD para MA, então você terá todo o caminho de VENDA.

Não entendo o que você quer dizer com "totalmente controlado por este EA". Você pode explicar melhor? É bom que se você puder me fornecer os detalhes em forma de ponto. Como por exemplo:

1) MA5 > MA13

2) Compra aberta

3) se o preço cair -10pips, abrir o lote duplo do comércio inicial

4) se o preço cair mais -10pips, abrir o lote duplo do comércio anterior

5) repetir os procedimentos 3 & 4

6) 1 do sucesso comercial TP, fechar todas as posições

Desta forma, posso entender melhor. ReverseSignal, quando deve abrir a compra em uma cruz de ouro, abrirá a venda em seu lugar. Vice-versa.

dixon007:
Desculpe o inglês não é a língua de minha mãe...

Eu também não sou.

Cumprimentos

David

 

Arquivos de configuração

Olá 10 pontos,

por que não carregar sempre um arquivo com o nome de ur, nome de ea, etc. versão de suas alterações nas configurações, mesmo que você tenha alterado apenas um número a partir da configuração padrão dos EAs. As coisas ficam mais organizadas e mais fáceis de testar as configurações de diferenças imediatamente.

thx por considerá-las.

cheerz

 
yeoeleven:
Como disse David em seu post # 3068 página # 307, seria um milagre se esta conta sobrevivesse para obter um saldo de até 200 dólares.

Este teste de avanço começou no dia 26 de novembro e meu primeiro post foi # 3034 página # 304, desde então tenho postado resultados regularmente. O EA tem estado praticamente livre, exceto que eu tinha mudado o TF para H1, mas mudei de volta depois que as negociações abrandaram e mudei o MaxLot para 5 no caso de, como minha conta real, ter fundos para negociar o próximo nível 2,24.

O 10p3v0.02 está anexado novamente abaixo junto com meu arquivo de conjunto. Também a última declaração detalhada e o gif do saldo.

A conta é uma mini negociação IBFX .01 = 1c e atualmente tem um saldo superior a $200.

John

Estou atualizando para informar que este EA já alcançou mais de $300.

John

Editado para adicionar o post acima é da página #344 Post #3434 e aponta para a EA e define os detalhes do arquivo.

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Estou atualizando para informar que esta EA já alcançou mais de 300 dólares.

John

Editado para adicionar o post acima é da página #344 Post #3434 e aponta para a EA e define os detalhes do arquivo.

Parabéns por ter chegado a 300 dólares. Foi você quem nos apresentou esta EA em agosto de 2006! Muito obrigado, e boa sorte no futuro com uma conta maior.

 
 

Versão mais recente

Olá, gostaria apenas de perguntar onde encontro a última versão de 10 pontos ea., procurei e não consigo encontrar a nova versão. Eu tenho o original.