10 pontos 3.mq4 - página 233

 

relatório para o trabalho

receberam o ex4, começarão a testar e relatar a declaração com o passar do tempo. Obrigado rb26team

 
davidke20:
RB26Team,

Eu o reenviei novamente, por favor, verifique novamente seu endereço de e-mail, se ele está correto.

Atenciosamente

David

do que David por seus contínuos esforços para que este EA tenha sucesso

Entretanto, embora meu e-mail tenha sido listado na imagem que você postou, mas ainda não tenha recebido o arquivo ex4, eu verifico também a pasta de spam.

adx_macd[at]yahoo.com

Boa sorte a todos

 

Rb26

Obrigado por compartilhar a EA, doente por ter o prazer de relatar.

Sua nova EA, portanto, se eu puder, gostaria de perguntar:

- uso para testar a configuração básica?

- está bem quando me mostra na Exp cinzento Ex. Ad.?

- você vai dar aos testadores configurações diferentes para desenvolver. testes, ou simplesmente ir e nenhuma instrução para usar um grande grupo de testadores para buscar alguma saída?

Obrigado pela resposta e por algumas instruções,

J

 

Obrigado David, recebi o EA recentemente e o anexei por padrão no eur/usd m30 como você sugeriu (modo agressivo desligado).

Estou planejando abrir várias demonstrações até segunda-feira e deixar o EA solto com diferentes configurações em diferentes pares para ver como funciona.

Sada

 

ea

Eu também não recebi

de qualquer forma aqui está meu e-mail, se você puder

bmd56str[at]yahoo.com

 

Rapazes, vamos experimentar no NFP. Se você já o tem. Coloque-a para rodar AGORA! Teste instantâneo para movimentos inesperados:D Mesmo que não tenha funcionado, ainda podemos começar tudo de novo até a próxima semana.

Cumprimentos

David

 

Olá David

Notei que meu e-mail estava em sua lista de contatos, Obrigado por me incluir!!, Só para que você saiba que eu também ainda não o recebi. Devo dar um endereço de e-mail diferente?

Obrigado

Rick

 

obrigado, david. vai começar a testar.

 

Consegui! Obrigado, David!

Acho que colocar o RB26 hoje nas negociações antes das notícias de amanhã é um suicídio.

 
Trader83:
Consegui! Obrigado, David! Acho que colocar o RB26 hoje nas negociações antes das notícias de amanhã é um suicídio

Trader83,

Por favor, esvazie a caixa de resíduos de urina. Está cheio.